PDA

View Full Version : problema no NFS PORSCHE



black ninja
04-04-2004, 10:39:32
cara ...to cum um problema mto esquisito no nfs 5....tp eu excecuto o jogo ae a té ai normal neh...dai eu escolho o carro e os graficos normais, perfeitos...mas na hora que eu vou correr a tela fica toda rosa ou alaranjada e a unica coisa que eu enchergos são os faróis e o céu ...o resto ficka tudo duma coir só.....algueim jah teve esse problema ???mto estranho....
tp....minha vga eh uma gf4 mx440 e to usando o WIN XP...

black ninja
04-04-2004, 13:46:36
onde será que eu acho um patch desses?

Brain_RJ
04-04-2004, 20:43:31
Originalmente enviada por black ninja
onde será que eu acho um patch desses?

Eu realmente não sei se tem algum patch para o Porshe 2000...talvez um outro drive da placa de video possa resolver....

Um dos dois resolvem...

Valeu!:sm01:

F0rbIz0n
04-04-2004, 21:39:19
veja se isso resolve:

http://www.infohelp.org/article.php?sid=86

Caso contrario tente um driver mais antigo para a vga.

Linstark
05-04-2004, 15:35:27
Originalmente enviada por black ninja
cara ...to cum um problema mto esquisito no nfs 5....tp eu excecuto o jogo ae a té ai normal neh...dai eu escolho o carro e os graficos normais, perfeitos...mas na hora que eu vou correr a tela fica toda rosa ou alaranjada e a unica coisa que eu enchergos são os faróis e o céu ...o resto ficka tudo duma coir só.....algueim jah teve esse problema ???mto estranho....
tp....minha vga eh uma gf4 mx440 e to usando o WIN XP...

sequinte o jogo e muito antigo para o windows xp
vc deve pegar um patch mais atual se tiver
do need for speed 5 , atualizar o driver do video
derrepente para com esses erros ok.

-=|TRL|=-
05-04-2004, 17:38:51
Originalmente enviada por black ninja
cara ...to cum um problema mto esquisito no nfs 5....tp eu excecuto o jogo ae a té ai normal neh...dai eu escolho o carro e os graficos normais, perfeitos...mas na hora que eu vou correr a tela fica toda rosa ou alaranjada e a unica coisa que eu enchergos são os faróis e o céu ...o resto ficka tudo duma coir só.....algueim jah teve esse problema ???mto estranho....
tp....minha vga eh uma gf4 mx440 e to usando o WIN XP...


kara esse jogo naum funfa bem com o win xp vc tem que trocar o nome de um arquivo do jogo ai ele vai ficar bom !!!!

so me desculpe pq eu eskeci o nome do arquivo dps boto aki + fica bonzinho dps disso!!!

-=|R.R.|=-
06-04-2004, 03:40:15
Originalmente enviada por Linstark
sequinte o jogo e muito antigo para o windows xp
vc deve pegar um patch mais atual se tiver
do need for speed 5 , atualizar o driver do video
derrepente para com esses erros ok.

Acho q depende!!!! O NFS2 funciona no XP sem problemas!!!!! Mas o NFS5 realmente dá problema... acho q o 4 tb, aliás comprei a coleção do NFS e ainda não pude jogar o 4... será q o 4 funciona????

O NFS2 funciona tranquilo!!!!!!