PDA

View Full Version : Simcity 4



Red Bull
04-04-2004, 14:33:04
amigos, eu gostaria de saber se alguém tem o manual do jogo em português, pois acabei de "comprar" o game, mas estou com enormes dificuldades tais como: contruir ferrovias, fazer acordos com vizinhos, dinheiro!!!...

o joguinho difícil!!!...

Loth
04-04-2004, 14:40:40
Traduz ele cara .. aki mesmo no forum tem link pra pegar o arquivo pra traduzir ...

fica logo no topo do forum .. "tradução de jogos".. é moleza!

Tehort
04-04-2004, 15:40:48
...
o jogo ja tem uma tradução... eh soh tu escolhe ela na instalação...
no meu pelo menos ja tem umas 10 linguagem..
to com uns bug maldito nele...
bom, eu achei o sc 4 igual ao sc3... soh q eh mais foda pra ti cresce...

Kiko Rigatti
04-04-2004, 15:52:57
esse jogo eh pesado pra caralho

Tgondii
04-04-2004, 16:42:00
Originalmente enviada por Kiko Rigatti
esse jogo eh pesado pra caralho

Mas é um puta jogo!!!Brinco com ele até hj!!!:sm03:

Kiko Rigatti
04-04-2004, 17:59:58
Originalmente enviada por Tgondii
Mas é um puta jogo!!!Brinco com ele até hj!!!:sm03:

eu soah vou conseguir jogar depois de fazer alguns upgrades....

eu soah tenho 256 de ram e quando a cidade começa a crescer muito o jogo fica dando altos lags intuam abandonei por enquanto....

Tgondii
05-04-2004, 11:35:32
Originalmente enviada por Kiko Rigatti
eu soah vou conseguir jogar depois de fazer alguns upgrades....

eu soah tenho 256 de ram e quando a cidade começa a crescer muito o jogo fica dando altos lags intuam abandonei por enquanto....
Ai e foda mesmo...mas vale a pena esperar...jogão!!!

Tehort
05-04-2004, 14:19:41
uma pena ser mto pesado, se nao eu estaria jogando sempre...

Tgondii
05-04-2004, 18:29:04
Jogo da EA é foda cara...vários engines pesadões e decepcionantes...uma pena....:sm02:

King of Moria
05-04-2004, 20:01:40
Com questão a tradução o meu já vem com uma........o jogo realmente fica pesado principaçmente quando a cidade cresce muito........ele tb é bastante dificil mas com a exp. ("hora do hush") ele fica bem mais fácil.........



VAlew:sm03:

Kiko Rigatti
05-04-2004, 21:04:19
Originalmente enviada por king of Moria
Com questão a tradução o meu já vem com uma........o jogo realmente fica pesado principaçmente quando a cidade cresce muito........ele tb é bastante dificil mas com a exp. ("hora do hush") ele fica bem mais fácil.........



VAlew:sm03:

ae kra com a expanção fica mais leve ou ainda mais fat?

Gustavolpe
06-04-2004, 02:24:40
Originalmente enviada por king of Moria
Com questão a tradução o meu já vem com uma........o jogo realmente fica pesado principaçmente quando a cidade cresce muito........ele tb é bastante dificil mas com a exp. ("hora do hush") ele fica bem mais fácil.........



VAlew:sm03:

o que essa expansão oferece além de dar voltinhas ridículas de carro pela cidade???! não instalei mas achei medíocre o que ela oferece.......vi na TV uns caras jogando e tentando convencer a galera que era tri divertido!!!!! heheehehehehehehehe....mas além disso tem mais alguma coisa???!

Red Bull
06-04-2004, 20:18:18
Bom , galera, consegui o game em portugues!!!.
mas continuo com alguns problemas, construi linhas ferroviárias e estações, ninguém utiliza!!!!...será que instalei errado a posição das estações?..instalei as estações de passageiros e cargas.
e eu tbm naum entendo aqueles gráficos de RCI....como instalar empresas de alta tecnologia?...como aumentar o nivel social da população?....só tenho favela!!!..heheheh...

Red Bull
06-04-2004, 20:19:39
Mas tenho que admitir, o game é muito bom!!!!...viciante e pesado!!!!..e muito|!!!

King of Moria
06-04-2004, 21:28:58
Originalmente enviada por Gustavolpe
o que essa expansão oferece além de dar voltinhas ridículas de carro pela cidade???! não instalei mas achei medíocre o que ela oferece.......vi na TV uns caras jogando e tentando convencer a galera que era tri divertido!!!!! heheehehehehehehehe....mas além disso tem mais alguma coisa???!

NA verdade eu não joguei muito ....minha ermã q é viciada nisso:p .......mas só acrescenta uns sistemas novos de trem e etc., da pra por pedágio e fazer avenida.....e voce pode dirigir carros ,avioes ,Helicopteros, e etc.


VAlew!:sm03: