PDA

View Full Version : revelado primeiro game para ps3 e xbox 2



-=HeLL_KiNG=-
05-04-2004, 06:21:17
p/varia de bobeira pela net


April 02, 2004 - Digital Extremes, the Canadian developer that's worked hand-in-hand with the Epic Games to create versions of Unreal and Unreal Championship on various systems, announced today the development of a new and original game designed specifically for PlayStation 3 and Xbox 2. It's called Dark Sector.

The trailer, we're told, is not CG, nor is it pre-rendered in any way. According to Digital Extremes, the footage shown here is entirely in-game engine. The new engine is built using potential specs from both future consoles, which are unofficially due sometime in late 2005 or early 2006.

Very little has been revealed about Dark Sector, which is deliberate on Digital Extremes' part. This trailer is meant as a tech demo entirely designed to impress tech heads, gamers, and potential publishers. We do know it's a first-person shooter based in a futuristic, sci-fi setting, and there are guns, lots and lots of guns.

fonte: ign
teaser in-game : http://www.darksector.com/ [13mb]

bah mostra nada nesse teaser,só diz q é tudo in-game :x

Pacote
05-04-2004, 09:39:38
EU tinha lido lana in e uol mas vlw pelo post hell

vc chegoua pegar o video? eh tudo IN-GAME

ficou mto animal umas cenas q eu cheguei a aver do cara no corredor com uma rouba animal de robo andando noi escuro

:D

HolySin
05-04-2004, 13:59:29
Heh, mais alguem se lembrou do Doom 3?
Os graficos estão bons, mas não são mind-blowing como eu esperava :/

Pacote
05-04-2004, 14:33:12
Originalmente enviada por HolySin
Heh, mais alguem se lembrou do Doom 3?
Os graficos estão bons, mas não são mind-blowing como eu esperava :/
ahhh nao fala assim

lembre-se q eh uma empresa e eh um jogo de consoles q so irao ser lançados a algum tempo no futuro ainda....

Pelo menos c a engine do ps3 e xbox ou do novo cubo rodasse isso lisinho eu ja tava feliz

imagina as possibilidades hehehe


Agora eh so esperar

:D

Du Doido
05-04-2004, 17:42:31
Originalmente enviada por HolySin
Heh, mais alguem se lembrou do Doom 3?
Os graficos estão bons, mas não são mind-blowing como eu esperava :/


Se mata Holysin!!! SE MATAAA!! AUhAIUHIAHIuHAiHiahiuAHiaIAuiah

Doom 3 nao passa nem perto disso ae, tah impressionante!!! Primeiro, isso provavelmente eh um tech demo, outra, vai ser o "primeiro" jogo da nova geraçao de consoles!!!! Isso deixa qlq doom 3 e hl2 no chinelo! A movimenteçao, as armaduras se movendo, cara, tah tudo muito perfeito!!!!!

realmente me impressionou muito!:eek:

-=HeLL_KiNG=-
06-04-2004, 03:29:26
Originalmente enviada por HolySin
Heh, mais alguem se lembrou do Doom 3?
Os graficos estão bons, mas não são mind-blowing como eu esperava :/

eu tbm,relamente nao vi nada de mais nesse video nao,msm sendo in-game como diz

mas creio q é pq estamos super mal acostuamdos poe causa dos jogos atuais de PC,cada vez mais deslumbrantes visualmente

Juquinha
06-04-2004, 12:10:38
Originalmente enviada por HolySin
Heh, mais alguem se lembrou do Doom 3?
Os graficos estão bons, mas não são mind-blowing como eu esperava :/

Acho que o que ele quis dizer é que usará techs da qual o Doom 3 é/será pioneiro e talz...

Mas não vi nadinha demais nesse vídeo, me desculpem os fanáticos...

ChAnWaY
06-04-2004, 13:44:52
Ao meu ver esse video , deste game, prova que a proxima geração de consoles, assim como os futuros PC´s irão rodar jogos a altura de DOOM3 ( que é um jogo belíssimo + todo maqueado ) na dura. Ou seja, alto nivel de poligonos ( mtooo + que doom3 ) , sombra e luz em tempo real...

Em suma , irão aproveitar o hardware... o jogo não mostra grande impacto visual pois foi feito com a tecnologia atual e com um hardware avançado, crieo que quando eles tiverem o dominio deste novo hardware ai sim iremos babar!

Resumindo tudo, se doom3 já causa todo esse impacto mesmo estando limitado a um hardware X, que existe hoje em dia ( utilizando de recursos de maquiagem -> polybump e baixa taxa de poligonos dando uma impressão de qualidade a baixo custo de hardware ) imaginem futuramente com hardwares muito + expressivos, podendo gerar tudo que os jogos atuais de topo de linha , sem os artifícios que o doom3 utiliza. Agora imaginem o aperfeiçoamento destas novas tecnicas utilizando estes utensilhos para fazer o jogo + belo e + leve, numa maquina que já rodaria bem...

Em suma, quero nem imaginar um Quake4, Doom 4, Halo 3, Half-Life3 ou qq coisa do gênero :)

[]´s