PDA

View Full Version : S.T.A.L.K.E.R. novo video



nego
05-04-2004, 15:09:22
Saiu um video novo do S.T.A.L.K.E.R., tem 116MB :eek: , link para download:



http://www.gamershell.com/download_5500.shtml


Fuizzzzzzzzzzzzz:D

-=HeLL_KiNG=-
05-04-2004, 23:56:46
esqueçam HL2 e DOOM3,STALKER será o jogo com certeza,esse novo video só comprova isso

agora por este ultimo video to achando q o jogo nao sera tao leve assim

mais o video ta animal msm

Wild
06-04-2004, 00:17:33
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
agora por este ultimo video to achando q o jogo nao sera tao leve assim




como se isso fizesse diferença pra vc Hell hahahahhaha

vou baixar pra dar uma olhada...

-=HeLL_KiNG=-
06-04-2004, 02:11:20
Originalmente enviada por Wild
como se isso fizesse diferença pra vc Hell hahahahhaha

vou baixar pra dar uma olhada...

ué,claro q faz ou tu acha q sou marajá e tenho arvores d dinheiro para quando eu preciusar só colher algumas notas?

ehheeheheheh

Tgondii
06-04-2004, 09:35:51
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
esqueçam HL2 e DOOM3,STALKER será o jogo com certeza,esse novo video só comprova isso

agora por este ultimo video to achando q o jogo nao sera tao leve assim

mais o video ta animal msm

Concordo plenamente com o que o Hell falou...inclusive acho que os atrasos dos referidos blockbusters podem estar ligados a concorrência, afinal de contas Far Cry e Stalker tem muita bala na agulha, inclusive para ofuscar um pouco as revoluções prometidas por Valve e mister Carmack...:sm03:

nerj
06-04-2004, 09:43:20
Acho meio precipitado falar q um vai ser melhor q o outro até pq a id e a valvE (mais a id do q a Valve) tem uma coisa q a Crytek e a GSC naum tem q eh experiência com desenvolvimento de engines, ou seja, pode ter puta graficos e jogabilidade, porém naum tem qualquer recurso de otimização ou manipulação o q traria mais vida útil pra engine através de mods, mapas pra mp etc... IMHO

Tgondii
06-04-2004, 10:30:28
Originalmente enviada por nerj
Acho meio precipitado falar q um vai ser melhor q o outro até pq a id e a valvE (mais a id do q a Valve) tem uma coisa q a Crytek e a GSC naum tem q eh experiência com desenvolvimento de engines, ou seja, pode ter puta graficos e jogabilidade, porém naum tem qualquer recurso de otimização ou manipulação o q traria mais vida útil pra engine através de mods, mapas pra mp etc... IMHO

Mas ninguém falou que um é melhor do que o outro nerj, apenas foi dito que a concorrência realmente surpreendeu com lançamentos muito bons, quem sabe até capazes de dar uma ofuscada nos super badalados e atrasados....:sm03:

sarandinet
06-04-2004, 11:16:19
Estou doido para pegar este video mas não consigo,toda vez ele da pau onde posso pegar ...mas 100 %

Minha internet é há rádio 512 KBps!

Valews galera!!!:sm02: :)

BatZ
06-04-2004, 11:40:16
Originalmente enviada por sarandinet
Estou doido para pegar este video mas não consigo,toda vez ele da pau onde posso pegar ...mas 100 %

Minha internet é há rádio 512 KBps!

Valews galera!!!:sm02: :)

amigo, como assim dá pau?? seja um pouco mais claro, pois este link da Gamers Hell deveria funcionar perfeitamente....

em todo caso, existe um outor link pela 3D Gamers na new da GB:
http://www.gamesbrasil.com.br/comentarios.php?numero=7213

Cordova
06-04-2004, 17:57:25
pergunta besta masss......
Stalker tem demo?

System
06-04-2004, 18:57:10
não tem não

Cordova
06-04-2004, 19:56:21
ok vlw



to com preguiça de pega o video :sm04:

Wild
06-04-2004, 21:55:12
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
ué,claro q faz ou tu acha q sou marajá e tenho arvores d dinheiro para quando eu preciusar só colher algumas notas?

ehheeheheheh

se vc tem árvore eu não sei...mas que tem um pc bem melhor que o meu tem... se o jogo for pesado será pesado pra pcs da galera aqui...mas provavelmente não pro seu hahahahhah


to certo ou errado FX 5900??

BlackBurN
06-04-2004, 22:29:14
Aff wild !!!!

pc do hell eh assim animal assim tambem nao !!! ele tá dando mole em nao fazer um UPgrade de Proc e Mobo e Memoria !!!!

é muito bom sim !!!

ele tem FX5900Ultra da Asus !!! rox

mas tambem, onde ele mora eh bem melhor pra comprar essas coisas....
nao que nem aqui no brasil, uma moeda super desvalorizada ! :/


obs: pergunta pra ele o q ele tem jogado pela casa dele lá !!! hauhauha, pelo menos q eu sei, tem um PS2 lah q ele jah aposentou ! tah ''brincando'' no xbox dele agora, e uma Ti4600 q tá totalmente sem uso ! hauhauhauhauhauhau

Hell, vai ou nao mandar o PS2 pra min ?!?! hahahahahahahahahahahah

-=HeLL_KiNG=-
07-04-2004, 00:01:51
Originalmente enviada por BlackBurN
Aff wild !!!!

pc do hell eh assim animal assim tambem nao !!! ele tá dando mole em nao fazer um UPgrade de Proc e Mobo e Memoria !!!!

é muito bom sim !!!

ele tem FX5900Ultra da Asus !!! rox

mas tambem, onde ele mora eh bem melhor pra comprar essas coisas....
nao que nem aqui no brasil, uma moeda super desvalorizada ! :/


obs: pergunta pra ele o q ele tem jogado pela casa dele lá !!! hauhauha, pelo menos q eu sei, tem um PS2 lah q ele jah aposentou ! tah ''brincando'' no xbox dele agora, e uma Ti4600 q tá totalmente sem uso ! hauhauhauhauhauhau

Hell, vai ou nao mandar o PS2 pra min ?!?! hahahahahahahahahahahah

dando mole nao,nao vejo necessidade d fazer up ,alias unico up d faço é d vga,o resto troco tudo de tempos em tempos,esse pc logo fara 2 anos ja heehheh mas ainda ta aguentando firme

wild: esqueçe essa ideia mano de q o fato de morar fora do BR é apenas sinonimo de coisas caras e fartura financeira

meu pc ja foi bom na epoca q comprei,hj é um d media performance e nao vo troca tao cedo

nao vejo muita diferença do seu e do meu pc nao

pessoal pensa q grana cai do céu msm auhuaha ¬¬

BlackBurN
07-04-2004, 00:09:06
putz, 2 anos jah hell ?!?!

karai, quando tu comprou entao, era uma maquina ESCROTAAAAAAAA

hoje em dia o foda q acho no teu pc é o proc nao ser 800mhz HT e as memos ainda serem 266 !! hehehe...
fora issu, realmente dá pra ir levendo por algum tempo ainda

-=HeLL_KiNG=-
07-04-2004, 02:13:50
Originalmente enviada por BlackBurN
putz, 2 anos jah hell ?!?!

karai, quando tu comprou entao, era uma maquina ESCROTAAAAAAAA

hoje em dia o foda q acho no teu pc é o proc nao ser 800mhz HT e as memos ainda serem 266 !! hehehe...
fora issu, realmente dá pra ir levendo por algum tempo ainda

pois é,como falei,quando comprei era r0x mas o tempo passa passa passa passa passa..........hehehehe

to aceitando o proc e as memo,alias um nova mobo tbm,pode manda a grana q eu compro conforme sua vontade heehe

:p

Wild
07-04-2004, 03:09:07
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
pois é,como falei,quando comprei era r0x mas o tempo passa passa passa passa passa..........hehehehe

to aceitando o proc e as memo,alias um nova mobo tbm,pode manda a grana q eu compro conforme sua vontade heehe

:p

Hell falando sério agora...

eu tava perturbando quando disse que não era problema pra vc o jogo ser pesado...mas vi que vc faz uma idéia errada sobre o que eu penso...

não acho que morar fora é sinônimo de grana e coisas caras...

e inclusive falando do japão tenho dois cunhados que moram e trabalham aí...hahahha e não são brazucas são japoneses

e um deles quando se casou aqui há uns 6 meses me contou do lance de trabalho e grana ae...

saiba que eu NÃO acho que vc tem fartura financeira e tudo mais

até porque levando em consideração o custo de vida/salário/preço da tecnologia ae no japão um pc desses nem um absurdo de tão caro...qd comparado com os preços daqui...aposto que vc deve conhecer gente aqui com pcs a frente do seu...

espero ter sido claro mano...lógico que tudo na paz hein??:D

Tgondii
07-04-2004, 09:07:15
Põ galera vamos dar um tempo aí na floodação, o pc do Hell já deve estar de orelha quente....hehehehe
O que ele faz é parecido comigo, compra uma máquina maneira e só vai dando up na vga....até que não dê mais e troca-se tudo novamente...graças a maravilhosa indústria de computação...
Agora que eu já dei minha floodada tb, alguém sabe qnd esta belezinha sai?