PDA

View Full Version : Painkiller está pronto



sarandinet
05-04-2004, 15:18:55
E ai alera vejam esta!!!!


Uma ótima notícia para os fãs de games de tiro em primeira pessoa: Painkiller, um dos mais aguardados lançamentos do gênero para os PCs, já entou em fase gold, o que significa que está pronto para seguir às lojas.
Assim, a data de lançamento está mais do que confirmada para o dia 12 de abril, quando finalmente saberemos se esse game tem o potencial esperado para concorrer com os grandes do gênero.

Agora é so alegria!

Brain_RJ
05-04-2004, 15:31:11
Agora é torcer para que nada dê errado até lá, para desfrutarmos deste game que está com um gráfico alucinante!!!

Valeu!:sm01:

Fabris
05-04-2004, 15:39:37
Será que esse não tem o temido SF3?

Brain_RJ
05-04-2004, 15:47:53
Originalmente enviada por Fabris
Será que esse não tem o temido SF3?

Desculpa pela falta de conhecimento, mas o que seria SF3?

Valeu!:confused:

Fabris
05-04-2004, 15:53:11
o Breed li no forum da nforce comentando q ele usa a protecao Starforce 3 por isso da demora ,essa é a unica protecao relamente fudida q tem hj em dia,tanto é q o gangland ainda nao saiu e pq?

Starforce 3.xx

lembram do dead to rights?
o demoro q foi,adivinhem? yeah Starforce tbm heheh

ali um post sobre ele

Brain_RJ
05-04-2004, 15:56:43
Originalmente enviada por Fabris
o Brain_RJ li no forum da nforce comentando q ele usa a protecao Starforce 3 por isso da demora ,essa é a unica protecao relamente fudida q tem hj em dia,tanto é q o gangland ainda nao saiu e pq?

Starforce 3.xx

lembram do dead to rights?
o demoro q foi,adivinhem? yeah Starforce tbm heheh

ali um post sobre ele

Ok, ok...valeu!:sm03:

Tgondii
05-04-2004, 18:27:20
Já tem gente quebrando o SF3...inclusive o gangland já andou rodando por aí, funcinal, sem estar nukado...procura com calma que tu acha....:sm03: :sm03:

-=HeLL_KiNG=-
05-04-2004, 22:44:02
Originalmente enviada por Fabris
o Breed li no forum da nforce comentando q ele usa a protecao Starforce 3 por isso da demora ,essa é a unica protecao relamente fudida q tem hj em dia,tanto é q o gangland ainda nao saiu e pq?

Starforce 3.xx

lembram do dead to rights?
o demoro q foi,adivinhem? yeah Starforce tbm heheh

ali um post sobre ele

caramba cara,tu é cara d pau heim

copio minha msg de outro topico e colou aqui

bah e assim caminha a mediocridade (by Chico Lang) :sm20:

Fabris
05-04-2004, 23:07:10
Cara copie igual como voce escreu só para o cara entender


sem comentários

tava no trampo

-=HeLL_KiNG=-
05-04-2004, 23:36:43
Originalmente enviada por Fabris
Cara copie igual como voce escreu só para o cara entender


sem comentários

tava no trampo
ta limpo mas...

aprenda além de copiar à informar a fonte de onde tu copiou, isso é uma variante da honestidade,hj em dia tao esquecida

e cuidado quando apenas copiar textos de lugares "grandes" ,talvez vc nao saiba mais é crime nao informar a fonte original

Fabris
06-04-2004, 00:22:06
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
ta limpo mas...

aprenda além de copiar à informar a fonte de onde tu copiou, isso é uma variante da honestidade,hj em dia tao esquecida

e cuidado quando apenas copiar textos de lugares "grandes" ,talvez vc nao saiba mais é crime nao informar a fonte original

Eu sei Veio sem problema

Brain_RJ
06-04-2004, 20:19:36
Calma gente sem stress....o importante é que todos sabem o que é certo e esclareceu minhas dúvidas....

Obrigado aos dois!!!:sm03:

nego
06-04-2004, 22:05:31
eu vi na feira do caqui um tal de painkiller french pentak, são 3 cds alguém confirma, saiu faz pouquísssssssssimo tempo.. :D :D


Fuizzzzzzzzzzzzzzz:D