PDA

View Full Version : Earth 2160



Wild
06-04-2004, 00:45:34
Quem viu as screens disso aqui na GB:eek:

muito bonitos os gráficos gostei!

eu acho que até já joguei um demo de um outro jogo da série...
mas n lembro

e quem conhece ae que pode dizer se a série é boa mesmo??

confesso que as ss me animaram!



http://www.gamesbrasil.com.br/comentarios.php?numero=7208

Du Doido
06-04-2004, 01:17:50
Eh wild, a serie eh bacana, e tem tradiçao ja... começou se nao to errado em 1997 com o 2140, nao era muito bom nao pelo qeu me lembro!!!

Em 2000 veio o earth 2150, que na minha opiniao foi muito rox!!
Em 2002 foi lançada uma exp pro 2150 que se chamava The lost souls, que tb foi muito bacana.

O jogo era bem bacana, pq vc podia customizar suas unidades e tinha um cenario futuristico caotico (claro) bem ambientado. Exceto pelos graficos, o visual eh parecido com o 2160!!

mas ae wild, nao vai ficando muito ansioso com o 2160 nao pq o pc da sua assinatura eh o minimo necessario pra rodar o jogo, mas isso eh claro, pro ano que vem.

Ateh onde sei ainda nao saiu nenhum video desse jogo, mas tamu ae na espreita!!
:sm03:

Bolovo
06-04-2004, 01:25:07
Vixi!!!

Ja vi q vai ter q ter UP aki no pc d ksa :( :D

Esse Earth2160 ta muito bom!

vai rular altas tretinha na net hehehehe

A[B]'s

Tgondii
06-04-2004, 09:41:43
mas ae wild, nao vai ficando muito ansioso com o 2160 nao pq o pc da sua assinatura eh o minimo necessario pra rodar o jogo, mas isso eh claro, pro ano que vem.

Ateh onde sei ainda nao saiu nenhum video desse jogo, mas tamu ae na espreita!!
:sm03: [/B][/QUOTE]

Mais ou menos...pelo que eu andei lendo, a engine do jogo vai trazer uma série de revoluções, no sentido mais puro da palavra. Os objetos não mais serão construídos por polígonos e sim por curvas blábláblá (não lembro o nome), ou seja, de acordo com a sua placa de vídeo (mais ou menos potente) os objetos ficam mais ou menos polidos devido ao maior ou menor número de cálculos realizados por segundos, o que teoricamente faria com que o jogo rodasse em praticamente qq máquina (o que provavelmente é uma mentirinha daquelas bem safadas...). Palavras de um dos engenheiros chefes do projeto...Vamos esperar para ver se isso realmente vai ocorrer...
:eek:

Wild
06-04-2004, 21:19:31
Originalmente enviada por Du Doido
Eh wild, a serie eh bacana, e tem tradiçao ja... começou se nao to errado em 1997 com o 2140, nao era muito bom nao pelo qeu me lembro!!!

Em 2000 veio o earth 2150, que na minha opiniao foi muito rox!!
Em 2002 foi lançada uma exp pro 2150 que se chamava The lost souls, que tb foi muito bacana.

O jogo era bem bacana, pq vc podia customizar suas unidades e tinha um cenario futuristico caotico (claro) bem ambientado. Exceto pelos graficos, o visual eh parecido com o 2160!!

mas ae wild, nao vai ficando muito ansioso com o 2160 nao pq o pc da sua assinatura eh o minimo necessario pra rodar o jogo, mas isso eh claro, pro ano que vem.

Ateh onde sei ainda nao saiu nenhum video desse jogo, mas tamu ae na espreita!!
:sm03:


cara me lembrei que joguei esse 2150 em 2000,mas pouco...heheh o suficiente pra ter boas lembranças do jogo


mas DU Doido qiando vc fala que meu pc é o mínimo pra rodar o jogo vc fala em relação ao processador né (que tô pra fazer upgrade a qualquer momento) ?? hehe talvez tb a quantidade de mem DDR... pq se 512 for o mínimo...realmente eu vou ter que juntar uma grana


pq não posso adicionar outro pente de 256...vou ter que trocar um dos pentes de 256 por um de 512

foda isso...

Du Doido
06-04-2004, 21:39:11
Originalmente enviada por Wild
mas DU Doido qiando vc fala que meu pc é o mínimo pra rodar o jogo vc fala em relação ao processador né (que tô pra fazer upgrade a qualquer momento) ?? hehe talvez tb a quantidade de mem DDR... pq se 512 for o mínimo...realmente eu vou ter que juntar uma grana


Exatamente, 2ghz e 512 de ram, a vga nao foi exatamente mencionada, mas nao duvido qeu o minimo seja 128mb!


Apesar do qeu o Tgondii falou duvido que este jogo sera jogavel nos pc´s medios de hj em dia!!

Wild
06-04-2004, 21:50:27
Originalmente enviada por Du Doido
Exatamente, 2ghz e 512 de ram, a vga nao foi exatamente mencionada, mas nao duvido qeu o minimo seja 128mb!


Apesar do qeu o Tgondii falou duvido que este jogo sera jogavel nos pc´s medios de hj em dia!!

caralho!! o mínimo é 2 ghz???? putz então nem com o up que eu vo fazer vai adiantar muita coisa hehehehehehehe

pq eu vou por um xp de 2800+ que tem 2.083 Ghz...mas como é barton e tem o cache aumentado talvez faça alguma diferença....

será que essa config mínima não é em relação a clock de P4???

pq o meu proc teoricamente equivale a um P4 de 2000 Ghz...

a quantidade de mem já espeava que o mínimo fosse 512... hehehe será meu próximo up que n sei quando vou fazer hauhahuahuahuahuahuahauha até pq não são muitos jogos hj em dia que precisam de mais de 512 pra rodar bem!

me diz mais uma coisa du doido e o teu pc???

Du Doido
06-04-2004, 22:02:51
Originalmente enviada por Wild
me diz mais uma coisa du doido e o teu pc???


athlon 1600 xp (hehehe tadinho)
GF Fx 5600u (eh boa, MUITO BOA!!!)
784 DDR 333 ( tinha 2x256, queimou um, catei logo um de 512)



soh falta o processador, mas nao sei quanto minha mobo gueta, entao to esperando pra ver o qeu rola!!! (a7n 8 alguma coisa)

-=HeLL_KiNG=-
06-04-2004, 22:24:53
pelo jeito ja se foi o tempo q o Generals era pesadao hehehehe

outros mais pesados virao no seu lugar

edivaldobessa
07-04-2004, 03:17:15
Meu amigo Wild
Um Athlon 2800+ equivale a um Pentium 4 2.8 GH e não a um 2.0 como vc disse (por isso que tem o sinal do +, que antigamente era PR de Pentium Rating). Vc está enganado

RedYakuza
07-04-2004, 21:24:55
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
pelo jeito ja se foi o tempo q o Generals era pesadao hehehehe

outros mais pesados virao no seu lugar

Ae amigo eu nunca entendi isso, um ATLHON XP 1600+ ( o meu no caso ) EQUIVALE igual um PENTIUM 4 1.6 ? Ou soh opera na mesmo prequencia e tals tals tals ?

Rafinha
07-04-2004, 21:56:52
Credo, o jogo vai ser muito pesado, mas tbm tem ótimos gráficos, vamus ficar na expectativa e vamos fazer upgrade!:(

Wild
08-04-2004, 00:34:06
Originalmente enviada por edivaldobessa
Meu amigo Wild
Um Athlon 2800+ equivale a um Pentium 4 2.8 GH e não a um 2.0 como vc disse (por isso que tem o sinal do +, que antigamente era PR de Pentium Rating). Vc está enganado

hahhaha vc que está enganado! eu n disse isso!

eu disse: "pq o meu proc teoricamente equivale a um P4 de 2000 Ghz..."

me referi ao proc que tenho atualmente esse da minha assinatura
um XP 2000+ palomino

vc que se enganou edivaldo