PDA

View Full Version : sumidos GB,onde estão ?



-=HeLL_KiNG=-
06-04-2004, 02:49:33
tava vendo,faz tempo q eles nao postam na Gb:

snoopy-kun
maxx
call
nfs sparkster


alguem sabe de mais alguem q sumiu ?

Rainor
06-04-2004, 02:54:57
Phantom



E tem aquela galera que há muito nos abandonou:

DekerBSB
Arraso
Cap. Kirb

CarlosR
06-04-2004, 02:56:35
O Snoopy acho q não faz nem uma semana q o vi...já o resto tá sumido mesmo....sem falar do Black tbm q ninguem me falou ainda oq houve com ele...

Qto ao NFS, depois de umas semanas sumido ele me mandou PM em 24/01/2004.

"
To sumidu amigaum?!?!?

Bom, como tu pode ver eu ando "meio" sumido, pois bem, eu não morri ainda pra sua felicidade, e q o cabo do telefone do meu quarto quebrou e tamo trocando as fiação...ta demorando mais blz, la pro final do mes eu volto novamente pra tua infelicidade!.
Passa pras biba q sempre fica falando comigo no ICQ (forbiza, x-nemesis e talz).

ps: to enviando isso de um pc do meu amigo

flw's"


Isso já faz mto tempo e ele não retornou...talvez o pc tenha dado problemas e ele nao tenha dim dim pra consertar ou então apenas cançou da gente :(

nerj
06-04-2004, 09:31:13
O Call tah de peão de obras no novo Shopping Estação :D vai demorar um pouco, tah enorme a construção !!1 (eh um shopping aqui em cwb)

O Tiu Gringo tbem faz uma carinha q naum posta :mad:

BatZ
06-04-2004, 11:26:57
até onde eu fiquei sabendo, o Maxx virou garota de programa e pode ser encontrado em um dos quarteirões da badalada Rua Augusta, entre as 23hs e 4:30 da matina..... :o

Juquinha
06-04-2004, 11:38:48
O Blacksilver não posta há teeeeeempos...

Uma pena, ele poderia estar tirando dúvidas aki da galera e talz... =/

Será que ele morreu?

-=HeLL_KiNG=-
06-04-2004, 11:59:34
Originalmente enviada por |-ErwiN-|
O Blacksilver não posta há teeeeeempos...

Uma pena, ele poderia estar tirando dúvidas aki da galera e talz... =/

Será que ele morreu?
é verdade,alais o black é o q ta sumido ha mais tempo

faz muito ttempo msm

NeoRSC
06-04-2004, 12:28:43
até tiraram ele de MOD...

Wild
06-04-2004, 13:57:46
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
é verdade,alais o black é o q ta sumido ha mais tempo

faz muito ttempo msm

Hell juro pela minha mãezinha que ia postar um tópico exatamente igual!!! Santa coincidência!

e o primeiro que colocaria na lista é o Blacksilver heheheh como disseram ae o cara não posta a temposssss!

Di Doido
06-04-2004, 14:15:02
Arabe =)

DanW
06-04-2004, 14:24:21
Parece que o Black tá estudando pro vestibular, acho que é por isso que ele tá sumido...

Mantrhax
06-04-2004, 14:32:08
Como se precisasse estudar pra vestibular ;P


Eu to sumido, o que aconteceu comigo ?

Du Doido
06-04-2004, 14:34:33
Originalmente enviada por Mantrhax
Como se precisasse estudar pra vestibular ;P


Eu to sumido, o que aconteceu comigo ?


iuHuihiaiauhauihiuhuiahAUIhuiahuaiuuha

Com vc foi problemas tecnicos! Aguarde na linha que em breve poderemos atende-lo!

Raybon
06-04-2004, 15:45:25
O Black ja faz 6 meses que num aparece:( , o Maxx tambem:(...

O Mantra tbm :D

O Arabe nunca mais passou por aqui :o

O Phantom ate se conecta devez em quando mas não posta nada :eek:

o Call, sumiu mesmo :sm04:

Mas to achando que o Black morreu!!!:eek: , mesmo que ele esteja estudando pro vestibular acho que ele teria um tempinho pra posta ae ;)

R\B

youthanasia
06-04-2004, 18:07:26
po, nao sabia que o deker postava aqui... :rolleyes:

ainda bem pra voces que ele nao posta mais.

Dann
06-04-2004, 19:55:48
Ae tulio porque vc diz isso?

Poxa o deker era um cara super legal......mas parou de postar aki por causa da panela q se criou......
:rolleyes:

System
06-04-2004, 20:11:23
eh o deker eu vejo sempre on forum da adrenaline

F0rbIz0n
06-04-2004, 20:25:38
O Spatzker sumiu no ar mesmo.

positive vibration
06-04-2004, 20:57:41
e o gringo por ond anda tmb?:confused:

Du Doido
06-04-2004, 21:36:37
Originalmente enviada por Malicia
Arabe =)


Nao sei por que o povo fala sempre tao mal do arabe, o cara eh mo gente fina comigo, troco altas ideias com ele no ICQ ateh hj!
Ele soh nao volta pra GB pq realmente houveram alguns atritos que o fizeram desgostar de algumas pessoas daqui, mas garanto-lhes que ele eh uma pessoa muito bacana!

E viciado em Generals!!
AiuAHAIUhuiahuiahiHAUHAIhaUhahiuahia:sm05:

GueD'S
06-04-2004, 22:03:12
Originalmente enviada por Du Doido
Nao sei por que o povo fala sempre tao mal do arabe, o cara eh mo gente fina comigo, troco altas ideias com ele no ICQ ateh hj!
Ele soh nao volta pra GB pq realmente houveram alguns atritos que o fizeram desgostar de algumas pessoas daqui, mas garanto-lhes que ele eh uma pessoa muito bacana!


Idem!!

WGT-32
06-04-2004, 22:05:38
E EU!!!!!EU sei q soh o gera me conhece mais fazia uns 2 meses q eu naum psotava aki

Du Doido
06-04-2004, 22:06:59
Originalmente enviada por WGT-32
E EU!!!!!EU sei q soh o gera me conhece mais fazia uns 2 meses q eu naum psotava aki




AUIaihaihIAUIAUahiuHAiaHIUAHiahiauiuAHAIhaiu



po cara, num aguentava mais de saudades de vc!!!!!!!!
:sm01: :rolleyes: :sm01: ;)

Gera
06-04-2004, 22:25:43
Originalmente enviada por Du Doido
AUIaihaihIAUIAUahiuHAiaHIUAHiahiauiuAHAIhaiu



po cara, num aguentava mais de saudades de vc!!!!!!!!
:sm01: :rolleyes: :sm01: ;)

po du troca de lugar comigo... eu nao aguento mais ver ele todo dia... ARGH!!!

-=HeLL_KiNG=-
06-04-2004, 22:40:39
Originalmente enviada por F0rbIz0n
O arabe é um cara problematico, ele dumiu do forum e deletou todo mundo daqui do icq dele, fui perguntgar um negocio pra ele esses dias e ele mandou eu deletar ele da minha contact list.
o arabe saiu muito provavelmente por minha causa ,pelas varias e constantes discussoes q eu tava tendo com ele e pelo topico sobre os atentados la nas regioes de israel,palestina e tal q rolo num topico nao lembro de quem na qual ele defendia profundamente as açoes da jihad e levo mó esporro do pessoal no topico

guerra santa ,puft :rolleyes:

Du Doido
06-04-2004, 22:57:25
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
sobre os atentados la nas regioes de israel,palestina e tal q rolo num topico nao lembro de quem na qual ele defendia profundamente as açoes da jihad e levo mó esporro do pessoal no topico

guerra santa ,puft :rolleyes:


Realmente neste ponto eu nao bato com as opinioes dele, por isso, nem tocamos mais no assunto!
hehehe

NeoRSC
07-04-2004, 12:22:52
uahauaha guerra santa sim... guerra santa é um tiro na cabeça de cada um deles uahauhauaha e ainda acham q vai ter sei lá quantas mil virgens esperando eles uahauahuah q tosco... vai ter sim... mas vai ter 10 mil espetão esperando eles isso sim! uahauhauhauahua

bando de troxa fica um matando o outro por territorios!? para!:mad:

ignorancia sux:sm02:

youthanasia
07-04-2004, 14:16:31
Originalmente enviada por Dann
Ae tulio porque vc diz isso?

Poxa o deker era um cara super legal......mas parou de postar aki por causa da panela q se criou......
:rolleyes:

la na adrena até hoje só fez merda... desculpa se não pode falar nome de concorrente aqui, mas não to fazendo propaganda nem nada... tava até evitando citar nomes...

pode ser que aqui ele tenha sido diferente, mas lá ngm gosta dele.

Taturana
07-04-2004, 14:55:16
Eu conheço o deker pessoalmente, grande amigo... garanto que ele não é tudo isso que vcs pensam dele ;)

Com relação ao Árabe, até eu briguei com ele quando a gente tava enrolado num projeto e tals (o hunt se lembra :p ), mas a explosão foi mais culpa minha do que dele, já disse isso pra ele. E cultura é cultura. A única maneira de conviver é respeitando a cultura.

Snoopy
07-04-2004, 22:02:05
Bluh! Bluh! Bluh!

:p

Kiko Rigatti
07-04-2004, 22:06:38
vcs naum notaram que eu o Top flooder master....praticamente um poxameu... estou postando menos??:( :D

Du Doido
07-04-2004, 22:06:46
Originalmente enviada por Snoopy
Bluh! Bluh! Bluh!

:p

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!:eek:



I see Snoopy people!

Fenris Wolf
07-04-2004, 22:32:39
Originalmente enviada por tuLiO
la na adrena até hoje só fez merda... desculpa se não pode falar nome de concorrente aqui, mas não to fazendo propaganda nem nada... tava até evitando citar nomes...

pode ser que aqui ele tenha sido diferente, mas lá ngm gosta dele.

Eu era de lá. Sempre via ele esnobando todo mundo, dando uma de bom e tal. Aí veio o dia em que eu dei uma chingada nele e ele me baniu! :p

[]s

-=HeLL_KiNG=-
07-04-2004, 23:02:10
Originalmente enviada por Du Doido
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!:eek:



I see Snoopy people!

huauhaaahuauhuhauhahuahuahuauhahuahuahuauhauhauhauhauhauhahuuhauhahuahauhuahuauhahuahuauhahuaahuhuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuauhauhahuahuauhauhauhahuahuauhahuahuahuaahuauhauhhauuhaauhauhuahauhauhuhauhauahuhauhauhauhauhauhahuauhahuauhauhauhauhahuahuahuahuahuahuauhahuahuahuahuahuahuahuaahuahuahuahuahuauhauhahuahuahuahuhuahuahuahuauhahauhuahuauh

essa foi foda

ae snoopy-sensei,pq sumiste mano ?

Taturana
07-04-2004, 23:54:51
Originalmente enviada por Fenris
Aí veio o dia em que eu dei uma chingada nele e ele me baniu! :p



Até aqui vc seria banido, ofender uma pessoa do quadro de administração. :rolleyes:

Alec
07-04-2004, 23:58:29
hehe bom ver q todos lembram de mim... tb to sumido, estudos, eh foda =P

Kiko Rigatti
08-04-2004, 00:42:17
Originalmente enviada por Alec
hehe bom ver q todos lembram de mim... tb to sumido, estudos, eh foda =P

Apolônio voce por aki

Taturana
08-04-2004, 01:10:43
Quem é vocêêê???

By Tiririca :p

Snoopy
08-04-2004, 01:13:46
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
huauhaaahuauhuhauhahuahuahuauhahuahuahuauhauhauhauhauhauhahuuhauhahuahauhuahuauhahuahuauhahuaahuhuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuauhauhahuahuauhauhauhahuahuauhahuahuahuaahuauhauhhauuhaauhauhuahauhauhuhauhauahuhauhauhauhauhauhahuauhahuauhauhauhauhahuahuahuahuahuahuauhahuahuahuahuahuahuahuaahuahuahuahuahuauhauhahuahuahuahuhuahuahuahuauhahauhuahuauh

essa foi foda

ae snoopy-sensei,pq sumiste mano ?

Estudo, meio sem tempo. Mas nem é muito por isso, enchi o saco de PC, agora só ligo mais pra ver noticia, e do uma passada pelos foruns que frequento.

=*

Dann
08-04-2004, 12:24:49
Originalmente enviada por Kiko Rigatti
Apolônio voce por aki

aehEUEOheOHEOUheouheuhaeuhauhaeuheaueaheauheuhauehauehauheuehuaehae :p :p :p :p :sm01:




Ae Alec queria saber.....vc joga ut?


PQ EU CONHEÇO UNS 5 ALECS!!!:( :(

Alec
09-04-2004, 10:39:12
nem jogo damn hueuhhueuhe soh jogo BFVietnam, COD e War3, e mto poko Medal...
Nos jogos de tiro mencionado, eh tudo Pvt. AleC, no cod eu sou [150th] Pvt. AleC | Br, War3, sou Ogun