PDA

View Full Version : Quem tetonou o XIII?



Gerson
06-04-2004, 04:32:34
Acredito que estou perto do final. É afase em que vc detona todos os guaradas naquelas escadas pega o cartão magnético, mata mais dois guardas - que estão jogando conversa fora- e desce as escadas. Nesta sala existe um monumento de pedra contendo números "um" - uns três - dentro de um círculo. Pois bem, aparece a famosa mão (a mesma que indica para abrir portas etc), mas o aro não mexe, a pedra não cai, enfim não ocorre nada. Ao lado tem um corredor e uma sala cheia de latas de tintas e a única coisa que enconrei foi um pacote de "vida". Como faço?

1berto
06-04-2004, 11:56:10
Todo mundo empaca aí, inclusive eu perdi muito tempo. O problema é que não me lembro direito, só sei que existe uma pequena passagem secreta na sala das tintas que contém uma outra peça que você vai encaixar no monumento, e daí prosseguir. Experimenta se esfregar em todas as paredes e objetos da sala da tinta, pois tenho quase certeza que está lá.

Gerson
06-04-2004, 16:23:07
Humberto
Saudações alviverde - ao notar pelo emblema é claro -, eu curtia futebol só para jogar, pois nunca fui torcedor... Por enquanto obrigado. Vou tentar e depois dou retorno.

Gerson
07-04-2004, 14:22:44
Na parede ao lado do balcão das latas de tinta a parede abre e você pega o número um. Depois é ficar preparado para detonar mais dois inimigos e, colocar a peça que estava faltando na roda.
Valeu!

Brain_RJ
08-04-2004, 17:58:38
Bom, aproveitando o tópico sobre XIII, estou com um probleminha...comecei jogando direto e parei na fase da cabana (ele tem uns flashs e começa um tiroteio com o personagem dentro da casa)...até aí tudo bem...o problema ocorreu quando fechei o jogo e joguei no dia seguinte....o save estava na fase pra invadir o local do bondinho!!! (teria que entrar naquela área para pegar o fuzível, acionar o bondinho, etc...)
Fiquei muito irritado!!!:sm02:

Para piorar de vez a situação, quando jogo essa fase, eu não estou com o grampo pra prender no gancho e fugir da queda do bondinho:mad:

Alguém pode me dar uma dica?
Uso algum cheat (Se é que existe, para pegar o grampo?)

Help ae!!!

Valeu!:confused:

Gerson
08-04-2004, 21:04:58
Nessas fases até chegar na parte das latas de tintas não há muita dificuldade. Se você tiver grilo com o "maldito inglês" instale em espanhol que terá melhor compreensão - mesmo que não queira - e, a coisa fluirá. Antes de chegar ao bondinho - se não estou enganado - terá que entrar em todas as cabanas para recolher o material e, os guardas que você detona muitos terão chaves importantes. Sem o "gancho" não sairá do bondinho mesmo detonando todo mundo, pois ele cairá. Por isso, ao matar todos tem que subir e utilizar o gancho para escapar. Nesse game pelo que você disse, não é toda hora que a gente pode salvar, pois muitas vezes não "aceita".

Brain_RJ
08-04-2004, 23:27:47
Originalmente enviada por Gerson
Nessas fases até chegar na parte das latas de tintas não há muita dificuldade. Se você tiver grilo com o "maldito inglês" instale em espanhol que terá melhor compreensão - mesmo que não queira - e, a coisa fluirá. Antes de chegar ao bondinho - se não estou enganado - terá que entrar em todas as cabanas para recolher o material e, os guardas que você detona muitos terão chaves importantes. Sem o "gancho" não sairá do bondinho mesmo detonando todo mundo, pois ele cairá. Por isso, ao matar todos tem que subir e utilizar o gancho para escapar. Nesse game pelo que você disse, não é toda hora que a gente pode salvar, pois muitas vezes não "aceita".

Quanto ao Inglês eu tô trnaquilo, quanto às chaves tô tranquilo....agora cadê meu gancho???:confused:

Simplesmente sumiu...o jeito vai ser recomeçar...ninguém merece!!!:sm02:

Valeu!:sm03:

Darkcity
09-04-2004, 09:17:38
HUAHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHAHAHUA vcs vao ficar muito puto quando verem o final do game.Final?mas que final?HUAHUAHAUHAUHAUHA o jogo nao tem final,pq tera uma continuação dessa bagaça.