PDA

View Full Version : Americas Armys Operation



Violador
06-04-2004, 18:17:34
Quem quiser jogar e subir sua honra pode jogar no server do clã Br@.P 8), é leased e só da brazuca nada de americano folgado.

pra entrar no serv basta abrir o console e digitar:
open aao.brapower.com.br
, e pronto!!! nem precisa mais decorar o ip.
Agora Gera para de me encher o saco hahahahaha e venha servir de alvo pra minha snipa hehe.
pra saber das novis do mundo AAO vc podede achar no www.brapower.com.br tudo sobre o game e a comunidade!!!




PS: mods se naum puder colocar a url podem mudar pro da turma da monica??, grato :D

Gera
06-04-2004, 19:02:33
Originalmente enviada por Violador
Quem quiser jogar e subir sua honra pode jogar no server do clã Br@.P 8), é leased e só da brazuca nada de americano folgado.

pra entrar no serv basta abrir o console e digitar:
open aao.brapower.com.br
, e pronto!!! nem precisa mais decorar o ip.
Agora Gera para de me encher o saco hahahahaha e venha servir de alvo pra minha snipa hehe.
pra saber das novis do mundo AAO vc podede achar no www.brapower.com.br tudo sobre o game e a comunidade!!!


PS: mods se naum puder colocar a url podem mudar pro da turma da monica??, grato :D

vamo la patao... :D mas sode final de semana...

PS: precisa de algum PATCH? pois eu estou com a versao 2.0

Violador
06-04-2004, 19:57:36
Originalmente enviada por Gera
vamo la patao... :D mas sode final de semana...

PS: precisa de algum PATCH? pois eu estou com a versao 2.0

precisa sim, ta na versão 2.0 a
o link pra baixar clique aqui (http://www.brapower.com.br/modules.php?name=Downloads&d_op=viewdownload&cid=1) clica no link 2.0 to 2.0 a, ok são 9 mb, e vc ta intimado a vir servir de alvo no sábado as 17:00 horas no server, e naum faça como ontem, sair correndo chamando a mamãe hehe:p

Gera
06-04-2004, 21:44:56
Originalmente enviada por Violador
precisa sim, ta na versão 2.0 a
o link pra baixar clique aqui (http://www.brapower.com.br/modules.php?name=Downloads&d_op=viewdownload&cid=1) clica no link 2.0 to 2.0 a, ok são 9 mb, e vc ta intimado a vir servir de alvo no sábado as 17:00 horas no server, e naum faça como ontem, sair correndo chamando a mamãe hehe:p

KKKKKK malz ae... eu tive q sair... ainda to sem rede aquie em casa e meu pai quiria usar a Net...

Combinado... sabadao... VAI PERDE PATO!!!

eauhuehua