PDA

View Full Version : Crítica Construtiva



Juquinha
08-04-2004, 00:56:55
Não quero criticar apenas por criticar, as reviews são de ótima qualidade mas a GB faz muita Review de jogo sem expressão alguma, enquanto outros jogos de maior magnitude ficam deixados de lado.

Repito, não quero apenas "meter o pau", é só uma sugestão.

[]´s

-=HeLL_KiNG=-
08-04-2004, 13:02:37
concordo,tanto nas reviews como nas news tbm,no caso das news é algo mais individual msm creio ,mas muita coisa da p/passa batido por ser de interesse 0 no mercado BR

nas reviews creio q seja mais por falta de pessoal qualificado e tbm pq se leva tempo p/fazer uma review d qualidade

*711
08-04-2004, 22:06:40
Acho que as news tão boas...isso pq sendo ou não do interesse de alguns é news, e a grande quantidade delas só melhora a qualidade do site pq coisas que antes passariam desapercebidas podem ganhar teu interesse...

Quanto as REVIEWS...tah faltando mesmo umas reviews mais significativas e de jogos de maior importância....FarCry, SC2, putz....são tantos jogos :)

FLWs:cool:

1berto
08-04-2004, 22:57:17
Vou tentar ser o mais simples possível. As reviews de Far Cry e Ut 2004 ficarão prontas na próxima semana, e outras como Splinter Cell: Pandora Tomorrow e BF Vietnam já estão sendo providenciadas. O problema é que nós passamos um tempo de recessão de jogos neste últimos dois, três meses (o que vocês jogaram de tão bom nos meses de janeiro e meados de março?), e fizemos jogos que ainda circulavam entre os gamers. Sem sabermos, muitos jogos sairam simultaneamente, e como disse o Hell, não estamos conseguindo acompanhar o grande número de lançamentos, exatamente por tentarmos fazer reviews detalhadas e bem trabalhadas. Que fique claro que as reviews destes jogos "inexpressivos" já estavam sendo preparadas antes mesmo de termos este boom de jogos, e por isso estamos correndo atrás para fazermos análises atrativas e decentes, evitando cópias ou esboços como muito site por aí.

É isto aí, e apoio vocês cobrarem isto da gente. Está anotado! ;)
[]s

1berto