PDA

View Full Version : PES 3.....tô ficando irritado!!!



Gustavolpe
08-04-2004, 04:32:39
olha só pessoal, tô fissurado nesse jogo, mas ao mesmo tempo tô ficando puto da cara com algumas coisas!!!

1º não tem como desativar a mudança automática de jogadores quando se está sem a bola??!.....é muuuuito irritante!!! quando tu tá chegando pra desarmar ou dar um carrinho, muda pra outro jogador do setor;

2º não tem como duminuir o rigor do juiz com cartões amarelos e vermelhor???! as vezes nem é falta e eu tomo cartão vermelho!!!! as vezes um jogador que eu não estou comandando derruba um adversário e toma cartão por nada!!!!

3º o juíz marcar mão em jogo de computador é de matar, né??!

4º quando eu faço substituições, se eu seleciono errado um jogador não dá pra desfazer a substituição mesmo sem ter saído do menu??! isso é uma gafe das feias!!!!!

5º pq os menus de substituição são tão pesados??! o jogo roda leve que é uma pluma, mas os menus são pesadíssimos, tendo vezes que não consigo nem botar pra cima, nem pra baixo...tendo que ficar apertando várias vezes o ESC pra sair!!!!!

agora queria umas dicas: como eu faço pra dar um toquezinho por cima do goleiro??! várias vezes chego na cara e chuto em cima do goleiro e perco o gol!!!! mas as vezes ele dá um toquezinho que encobre o goleiro, mas só consegui sem querer!!!!

Valeu!!!!!!:sm03:

xeu
08-04-2004, 06:12:14
Originalmente enviada por Gustavolpe
olha só pessoal, tô fissurado nesse jogo, mas ao mesmo tempo tô ficando puto da cara com algumas coisas!!!

1º não tem como desativar a mudança automática de jogadores quando se está sem a bola??!.....é muuuuito irritante!!! quando tu tá chegando pra desarmar ou dar um carrinho, muda pra outro jogador do setor;

2º não tem como duminuir o rigor do juiz com cartões amarelos e vermelhor???! as vezes nem é falta e eu tomo cartão vermelho!!!! as vezes um jogador que eu não estou comandando derruba um adversário e toma cartão por nada!!!!

3º o juíz marcar mão em jogo de computador é de matar, né??!

4º quando eu faço substituições, se eu seleciono errado um jogador não dá pra desfazer a substituição mesmo sem ter saído do menu??! isso é uma gafe das feias!!!!!

5º pq os menus de substituição são tão pesados??! o jogo roda leve que é uma pluma, mas os menus são pesadíssimos, tendo vezes que não consigo nem botar pra cima, nem pra baixo...tendo que ficar apertando várias vezes o ESC pra sair!!!!!

agora queria umas dicas: como eu faço pra dar um toquezinho por cima do goleiro??! várias vezes chego na cara e chuto em cima do goleiro e perco o gol!!!! mas as vezes ele dá um toquezinho que encobre o goleiro, mas só consegui sem querer!!!!

Valeu!!!!!!:sm03:

Não é que os menus sejam pesados... é que este jogo tem bug de teclado, controle de tudo....... uma droga.... põe os patches oficiais que resolve. Ou põe o patch do wendetta que além dos uniformes de times europeus e todas seleções estarem perfeitos, resolve esse problema também....

O tapinha é o seguinte: pressione o botão que que esteja configurado como L1 e aperte o botão de chute... simples... OK.

Darkcity
08-04-2004, 08:44:05
afff,viu huahauhauahauhauahuah,essa de bater bola na mao é muito rox,isso deixa o jogo mais realista,vc queria que os caras nao tivessem mao?huahauhauhauahuahauhauahua

Tgondii
08-04-2004, 14:35:48
Originalmente enviada por Darkcity
afff,viu huahauhauahauhauahuah,essa de bater bola na mao é muito rox,isso deixa o jogo mais realista,vc queria que os caras nao tivessem mao?huahauhauhauahuahauhauahua

Hehehehe...ou então podiam ser como os Playmobils, com os braços colados no corpo......hehehehehe:sm03:

millencolin
08-04-2004, 15:06:03
Originalmente enviada por Gustavolpe
olha só pessoal, tô fissurado nesse jogo, mas ao mesmo tempo tô ficando puto da cara com algumas coisas!!!

1º não tem como desativar a mudança automática de jogadores quando se está sem a bola??!.....é muuuuito irritante!!! quando tu tá chegando pra desarmar ou dar um carrinho, muda pra outro jogador do setor;

2º não tem como duminuir o rigor do juiz com cartões amarelos e vermelhor???! as vezes nem é falta e eu tomo cartão vermelho!!!! as vezes um jogador que eu não estou comandando derruba um adversário e toma cartão por nada!!!!

3º o juíz marcar mão em jogo de computador é de matar, né??!

4º quando eu faço substituições, se eu seleciono errado um jogador não dá pra desfazer a substituição mesmo sem ter saído do menu??! isso é uma gafe das feias!!!!!

5º pq os menus de substituição são tão pesados??! o jogo roda leve que é uma pluma, mas os menus são pesadíssimos, tendo vezes que não consigo nem botar pra cima, nem pra baixo...tendo que ficar apertando várias vezes o ESC pra sair!!!!!

agora queria umas dicas: como eu faço pra dar um toquezinho por cima do goleiro??! várias vezes chego na cara e chuto em cima do goleiro e perco o gol!!!! mas as vezes ele dá um toquezinho que encobre o goleiro, mas só consegui sem querer!!!!

Valeu!!!!!!:sm03:

Ou entaum configura lah nas opcoes onde tem o tipo de lançamento e tal a ultima double aguma coisa poe sim q dae eh soh aperta o botaum de xute duas vezes.

Brain_RJ
08-04-2004, 15:56:34
Originalmente enviada por Tgondii
Hehehehe...ou então podiam ser como os Playmobils, com os braços colados no corpo......hehehehehe:sm03:

Playmobil......NOSSA!!!!
Você puxou do fundo do baú...hahaha

Mas o jogo ainda é o melhor da categoria na minha opinião.

Valeu:sm01:

PitBull
08-04-2004, 23:16:30
Tem falhas.
+é um jogão, da gosto de jogar.
contro oponente humano + rox ainda hehehehe.
Eu recomendo. :D

Brain_RJ
08-04-2004, 23:53:12
Nossa!!!!!
Que horrível!!!:sm02:

Achei na Internet o patch 1.301 para PES3...que desgraça!!!:sm06:

O jogo fica com o som travado da torcida....tudo bem que o jogo continua rolando solto, mas o barulho travado irrita....só abaixando o som pra continuar...:mad:

Quando vou fechar o jogo..TRAVA!!!:sm28:

Ninguém merece!!!

Vou desinstalar pra poder recolocar o patch anterior...esse pra mim não serviu...

Valeu!:sm04:

Duim
11-04-2004, 21:23:55
1º não tem como desativar a mudança automática de jogadores quando se está sem a bola??!.....é muuuuito irritante!!! quando tu tá chegando pra desarmar ou dar um carrinho, muda pra outro jogador do setor;

2º não tem como duminuir o rigor do juiz com cartões amarelos e vermelhor???! as vezes nem é falta e eu tomo cartão vermelho!!!! as vezes um jogador que eu não estou comandando derruba um adversário e toma cartão por nada!!!!

3º o juíz marcar mão em jogo de computador é de matar, né??!

4º quando eu faço substituições, se eu seleciono errado um jogador não dá pra desfazer a substituição mesmo sem ter saído do menu??! isso é uma gafe das feias!!!!!

5º pq os menus de substituição são tão pesados??! o jogo roda leve que é uma pluma, mas os menus são pesadíssimos, tendo vezes que não consigo nem botar pra cima, nem pra baixo...tendo que ficar apertando várias vezes o ESC pra sair!!!!!

RESPOSTAS

1-Tem sim isso é na hora de escolher o lado do campo que vc quer jogar (os controlinhos la) da uma olhada melhor la que vc vai ver
2-O juiz é um gangster carrinho no jogo é cartao na certa (as veiz vc da o carrinho certinho na bola, mais ele da falta mais nao da o cartao)
3-Legal só que as vezes dentro da area ele da mão do nada é ridiculo quando ta no bate rebate
4-nem sei isso direito é muito cretina essa pergunta
5-aqui fica normal ... aqui rodo melhor com a versao 1.00 as atualizaçao ou aceleravam demais ou dexavam muito lerdo
6-o jogo é foda melhor jogo de futebol que existe e melhor de esporte se perder só se for pro gran turismo

Brain_RJ
11-04-2004, 22:13:05
Originalmente enviada por Duim
1º não tem como desativar a mudança automática de jogadores quando se está sem a bola??!.....é muuuuito irritante!!! quando tu tá chegando pra desarmar ou dar um carrinho, muda pra outro jogador do setor;

2º não tem como duminuir o rigor do juiz com cartões amarelos e vermelhor???! as vezes nem é falta e eu tomo cartão vermelho!!!! as vezes um jogador que eu não estou comandando derruba um adversário e toma cartão por nada!!!!

3º o juíz marcar mão em jogo de computador é de matar, né??!

4º quando eu faço substituições, se eu seleciono errado um jogador não dá pra desfazer a substituição mesmo sem ter saído do menu??! isso é uma gafe das feias!!!!!

5º pq os menus de substituição são tão pesados??! o jogo roda leve que é uma pluma, mas os menus são pesadíssimos, tendo vezes que não consigo nem botar pra cima, nem pra baixo...tendo que ficar apertando várias vezes o ESC pra sair!!!!!

Na minha explicação é o seguinte:

1° - Sim..na tela que vc escolhe se vai aparecer o seu nome, número ou nome dos jogadores (Player Settings), tem um menu do lado esquerdo. (Olhar a foto em anexo)

Basta vc mover o botão referente ao L1 ou R1 para colocar como vc deseja (aqui eu uso a opção manual)

2° - Não tem como mudar essa opção.

3° - Já aconteceu comigo de ganhar um penalti por causa disso.:D

4° - Para cancelar o jogador a ser substituído, aperta o W, deve funcionar para cancelar. Agora se vc já substitui, ja era...

5° - Aqui o menu não é tão pesado assim....de repente está pesado na sua máquina....Antes de fazer meu Upgrade, tinha um PIII 750Mhz....O jogo ficava lento...tinha q colocar aque double speed para melhorar. Hoje em dia com um Athlon 2.4+ o jogo ficou perfeitinho, sem precisar habilitar o double speed.

Espero ter ajudado...

Valeu!:sm03:

Roma
12-04-2004, 02:53:30
O menu pesado é bug de teclado, os patchs resolvem.

Qd vc substituir algum jogador e não sair do formating settings para desfazer a substituição só vc trocar o reserva q vc pôs pelo titular que vc tirou, ou seja, retrocar.

Gustavolpe
12-04-2004, 02:56:37
Originalmente enviada por Roma
O menu pesado é bug de teclado, os patchs resolvem.

Qd vc substituir algum jogador e não sair do formating settings para desfazer a substituição só vc trocar o reserva q vc pôs pelo titular que vc tirou, ou seja, retrocar.


eu tentei e não rolou.......