PDA

View Full Version : Deletaram um tópico meu.



Rainor
08-04-2004, 11:30:24
Ué, deletaram um tópico que eu criei.

Gostaria de pelo menos alguém me dissesse pq.

Se por questão de pirataria, acho que exageraram pois não citei o link e apenas perguntei se um site que todos aqui conhecem e utilizam estava funcionando. Lembram do tópico do Sharereactor, que ficou aberto e citava o nome do site?

Pois é, não entendi.

PreD@tor
08-04-2004, 11:48:59
de vez em qdo acontecem algumas coisas aki q não dá pra entender mesmo.....

Rainor
08-04-2004, 11:54:09
Originalmente enviada por PreD@tor
de vez em qdo acontecem algumas coisas aki q não dá pra entender mesmo.....

Pois é, nem me mandaram uma MP nem nada. E olha que eu nem citava o nome do site.

:rolleyes:

nerj
08-04-2004, 12:01:17
Não cheguei a ver direito o tópico, mas acho q se o assunto fosse a dificuldade de se acessar o site e não q q ele oferece, não haveria necessidade de deletá-lo. Mas como todos sabemos o q o dito cujo oferece, sabemos q tem muito potencial para começar uma discussão sobre pirataria, assim como o top do Sharereactor foi.

Rainor
08-04-2004, 12:15:01
Originalmente enviada por nerj
Não cheguei a ver direito o tópico, mas acho q se o assunto fosse a dificuldade de se acessar o site e não q q ele oferece, não haveria necessidade de deletá-lo. Mas como todos sabemos o q o dito cujo oferece, sabemos q tem muito potencial para começar uma discussão sobre pirataria, assim como o top do Sharereactor foi.

Eu apenas perguntei se o pessoal estava tendo problemas em abrir as páginas do site supr... pois eu estava. Como estou usando o Opera, pensei que talvez esse fosse o problema e perguntei apenas isso.

NeoRSC
08-04-2004, 12:20:04
Originalmente enviada por Rainor
Eu apenas perguntei se o pessoal estava tendo problemas em abrir as páginas do site supr... pois eu estava. Como estou usando o Opera, pensei que talvez esse fosse o problema e perguntei apenas isso.

acho q naum tem nada de errado no q vou diser mais... tinha uns baguiu q eu só tava achando na supr... hehehe e o mesmo naum tava abrindo entaum fiaz o seguinte... fui lá no google e digitei supr... ae quando aparecer lá o link pro site é só vc clicar q abre na hora hehehe... acho q eles devem estar com algum problema pra redirecionar;) :)

se isso q eu disse por contra as regras... ae mods... só editar ou deletar hehehe

-=HeLL_KiNG=-
08-04-2004, 12:33:06
quando ta lento p/abri é só dar reflesh q vai redireciona p/outro mirror

Mantrhax
08-04-2004, 12:40:07
Se alguem deletar um topico meu eu vo na casa do dito cujo e soco ele na parede !

JHAUHAUHUAHU

nerj
08-04-2004, 13:02:27
Originalmente enviada por Mantrhax
Se alguem deletar um topico meu eu vo na casa do dito cujo e soco ele na parede !


Ainda bem q uns amigos meus inventaram a pólvora :rolleyes:

-=HeLL_KiNG=-
08-04-2004, 13:10:27
Originalmente enviada por Mantrhax
Se alguem deletar um topico meu eu vo na casa do dito cujo e soco ele na parede !

JHAUHAUHUAHU

pior q é esse tipo d vontade q da msm manta

nunca concordei com isso de deleta topicos e nao darem a minima satisfacao,depois querem cobra autoridade se nao se dao ao caso

nao to generalizando mas acontece com certa frequencia aqui

PreD@tor
08-04-2004, 14:11:54
Originalmente enviada por nerj
Ainda bem q uns amigos meus inventaram a pólvora :rolleyes:


aheuaheuaheuhauehae

HolySin
08-04-2004, 14:18:13
O topico do sharereactor só ficou aberto pq o site acabou, mas não é permitido citar nomes ou endereços.

Kiko Rigatti
08-04-2004, 21:41:22
Originalmente enviada por HolySin
O topico do sharereactor só ficou aberto pq o site acabou, mas não é permitido citar nomes ou endereços.

HE HE He... o sharereactor naum acabou naum.... dah pra acessar por um outro endereço que eu nuam posso postar aki...

mah eu entro direto no sharereactor.... soah mudou o link...eheheh

F0rbIz0n
08-04-2004, 22:01:47
Erro na database do forum :rolleyes:


Ta, eu não cheguei a ver o topic, tinha o www do site (o endereço em si) ou estavam falando somente do site?

EU posso dizer q vou no gostodas todo dia nem por isso passo link...

BatZ
09-04-2004, 17:57:00
Rainor, o site em questão é especificamente relacionado a pirataria, e portanto não é permitido comentários sobre ele aqui no fórum...

Concordo que poderiam ter lhe mandando um aviso em PM (e vou frisar a importância aos moderadores), mas o tópico deveria ser deletado mesmo e qto a isso não há o que reclamar!

[]´s