PDA

View Full Version : deletaram minha mensagem po qé issu



Cabrero
09-04-2004, 00:31:05
po num era tópico era mensagem e deletaro num tava falando nda de errado.....issu ja vem acontecendo se tem algum mod pegando no meu pé fla ae qé issu agradeço e talz por terem deixado o tópico do UT2k4 puta tempo mas deleta mensagem minha ja é a 4° vez qé issu meu

CarlosR
09-04-2004, 01:13:53
Seguinte, os moderadores tem a função de zelar pelo bom andamento do forum, certo? Então ele têm (eu tbm né? hehe) autoridade, dada pelo ser supremo BatZ para fazer isso. Se alguem teve alguma msg deletada, não se sinta atingido, perseguido, culpado nem se mate (ao menos, não por isso ok?).

Eu ando apagando uns topicos e algumas msg por ae, sempre lembro de mandar uma PM avisando. Isso não é sugestão da adm, só uma conduta minha mesmo, até pra orientar o pessoal novato e tal...Mas se algum mod/adm editou, deletou, moveu algum topico/post, não devem ficar irritados não, isso é normal na rotina dos mod....não só pq é pirataria, ou briga...tem os flood tbm etc e tal...

PS: Cabrero, não sei quem foi, pode até ter sido eu...sei lá..mas não fique achando q é pessoal não ok?

[]'s

Cabrero
09-04-2004, 01:16:29
naum me lembro de ter recebido nunhuma PM alias depois dessa modificação da GB q andou acontecendo issu e naum foi 1 vez naum

aproveita e deleta meu user tbm com essa festa

CarlosR
09-04-2004, 01:36:34
Leva a mal não, mas qual parte da msg vc não entendeu?

Não disse q fui eu q deletei, nem poderia adivinhar, já q vc nem falou o conteudo do topico e tal...

E nenhum moderador tem a obrigação de avisar aos users por PM, email ou qualquer outro meio qdo deleta um topico ou post...

Mas diga ae qual o conteudo da msg q talvez algum mod se lembre e lhe esclareça o ocorrido

PS: legal vc dizer q não lembra de nenhuma PM, já q vi agora q vc até já respondeu uma PM minha em q eu justifico pq eu deletei um post com flood seu...

Cabrero
09-04-2004, 01:47:59
vc naum notifico nda vc apenas falo pra manera uma coisa q eu nem tava fazendu.....e otra o conteudo do tópico ja disse naum tinha nda de errado e naum falei q foi vc de desde q esse se pode dizer moderadores entraram q começo issu se eu tivesse feito alguma coisa errada podia fla mas naum fiz nda e essa de naum ter obrigação foi foda hein vcs pode deleta oq quizé e nois q se foda fica na merda assim naum né po

tai o Rainor q tbm é um bom exemplo ele nunca floodo ou feiz algum tópico com ma intenção e simplismente deletaro

CarlosR
09-04-2004, 02:03:55
Cara, é como eu já falei....A decisão é dos moderadores....não fazemos nada (ao menos até onde eu conheço dos mod) por pura perseguição (até pq se houver esse tipo de coisa acho q o BatZ corta a cabeça do cara...).

Se vc quiser mesmo saber quem foi, é só lembrar oq tinha escrito no post ou qual tópico que era q o mod pode falar oq foi e tal...mas não vejo motivo pra ficar irritado.

[]'s

Ah, qto ao q vc falou:


Originalmente enviada por Cabrero
vc naum notifico nda vc apenas falo pra manera uma coisa q eu nem tava fazendu.....

Eu só editei pq o criador do tópico não gostou dos floods q vc e outros user tavam fazendo desnecessariamente..

Já dei a explicação, se vc não quiser compreender, bem, só tenho a lamentar....

100+


PS: Ainda não sei de qual post estamos falando ....:rolleyes:

Kiko Rigatti
09-04-2004, 12:48:00
a GBV tah muito estranha de uns tempos pra cá.... naum sei se eh por causa da nova mod....mas sei lah....

nerj
09-04-2004, 14:47:26
A pessoa nao tem o menor direito de reclamar se a sua mensagem postada for deletada se ela viola explicitamente as regras anunciadas. Talvez o Cabrero queira nos dizer o q ele escreveu realmente no seu post deletado, só assim nas acusações fica meio difícil saber quem está correto nessa história toda.

Cabrero
09-04-2004, 15:08:28
pois vo fala postei no tópico oficial do Pain Killer naum do demo no oficial e coloquei assim:

mensagem:
ae axu q o meu veio meiu bugado tipow eu entro no jogu , jogu um resto o jogu fecha dae blz eu entro dnovo dai preciso reinicia o pc q pode ser pau do jogu?!!??!


Fui la ve se tinha resposta e kd o meu post evaporo!??!

Raybon
09-04-2004, 15:11:51
Ainda bem que não fui eu, porque eu não modero a seção Games ;)

R\B

nerj
09-04-2004, 15:15:16
Pois é, a princípo acho q não tem nada de errado com o post dele, o moderador q deletou poderia se pronunciar a respeito pq acho q a gente deve satisfações pro Cabrero !!1

Raybon
09-04-2004, 15:17:29
Originalmente enviada por Cabrero
mensagem:
ae axu q o meu veio meiu bugado tipow eu entro no jogu , jogu um resto o jogu fecha dae blz eu entro dnovo dai preciso reinicia o pc q pode ser pau do jogu?!!??!na minha opinião acho que a mensagem dele não tem nada de errado , nada que seja contra as regras do fórum ;)

R\B

HolySin
09-04-2004, 15:23:10
tem certeza que vc postou mesmo?
Vai que ia postar e esqueceu :)

Não vejo razão para alguem deletar isso ai.

-=HeLL_KiNG=-
09-04-2004, 15:56:21
meu deus,quanto sinismo

:eek: :p

Kiko Rigatti
09-04-2004, 18:06:13
tah e os modes soah taum enrolando....po quem foi que deletou explica o pq que deletou isso..e pronto fim de discução.....

BatZ
09-04-2004, 18:10:11
cinismo pq, Hell???

sinceramente não entendo este tipo de atitude....

Cabrero, vc aparentemente está mais procupado em causar confusão do que saber quem fez e qual foi o motivo, postou 4 msgs e só depois disse qual era a msg e ainda assim ficou bastante confuso! moderador está aí para cuidar do fórum, ou vc acha que somos obrigado a lembrar todos os detalhes e todas as msgs deletadas de cada usuário?

se vc quer reclamar, passe primeiro todas as informações a respeito para podermos analisar ou saber do que se trata, pois não temos obrigação de adivinhar nada, visto que infelizmente ainda temos muita bobagens (off-topic) ou mgs ligadas a pirataria que temos que apagar diariamente e não temos condição de lembrar tudo o que foi feito. outra coisa, assim como ninguém falta com o respeito com vc, nós tbm exigimos um mínimo de educação e compreensão, pois não temos nenhuma obrigação, afinal não é um serviço público e vc não para nada por ele.

vou tentar descobrir o que houve (mas vai ser difícil pela clareza e detalhismo que vc nos passou), mas pode ter certeza que não é nenhuma conspiração contra vc, pois ninguém está aqui para sacanear com os usuários!

sem mais,

Snoopy
09-04-2004, 18:11:32
Originalmente enviada por CarlosR


E nenhum moderador tem a obrigação de avisar aos users por PM, email ou qualquer outro meio qdo deleta um topico ou post...


Acho que isso não é questão de obrigação, e sim de bom senso. Uma simples PM evitaria essa confusão toda.

EDIT

Ou então, um simples EDIT no post, falando o motivo. Eu so completamente contra deletar topico/post. É muito mas pratico trancar/editar dizendo o motivo, aí evitaria esse tipo de confusão idiota.

Juquinha
09-04-2004, 19:04:08
Originalmente enviada por Snoopy
Acho que isso não é questão de obrigação, e sim de bom senso. Uma simples PM evitaria essa confusão toda.
Ou então, um simples EDIT no post, falando o motivo. Eu so completamente contra deletar topico/post. É muito mas pratico trancar/editar dizendo o motivo, aí evitaria esse tipo de confusão idiota.

To contigo e num abro! É uma simples questão de ética e transparência. ;)

Cabrero
09-04-2004, 19:25:35
olha aki naum quero causar confusao nenhuma, tudo bem naum pago mas pq deletar?!?!?

igual os outros disseram um simples edit acabaria com issu.....

expliquei muitobem o tópico e o q eu passei pra galera, e tbm naum to falando q é perseguição só fiquei cabrero é o meu jeito mesmo pq ta sempre acontecendo issu e naum é só comigo

CarlosR
09-04-2004, 20:35:43
Pois é..tbm não é motivo pra ficarmos chateados né pessoal? Se o cabrero errou ou não (dando motivo pro post ser deletado) depois o mod ou adm q o fez manda uma PM pra ele exclarecendo a questão. Vai ver ele esqueceu, pois como o BatZ falou, é mta coisa e uma ou outra PM pode ter sido esquecida...

-=HeLL_KiNG=-
09-04-2004, 23:06:52
Originalmente enviada por BatZ
cinismo pq, Hell???

sinceramente não entendo este tipo de atitude....

Cabrero, vc aparentemente está mais procupado em causar confusão do que saber quem fez e qual foi o motivo, postou 4 msgs e só depois disse qual era a msg e ainda assim ficou bastante confuso! moderador está aí para cuidar do fórum, ou vc acha que somos obrigado a lembrar todos os detalhes e todas as msgs deletadas de cada usuário?

se vc quer reclamar, passe primeiro todas as informações a respeito para podermos analisar ou saber do que se trata, pois não temos obrigação de adivinhar nada, visto que infelizmente ainda temos muita bobagens (off-topic) ou mgs ligadas a pirataria que temos que apagar diariamente e não temos condição de lembrar tudo o que foi feito. outra coisa, assim como ninguém falta com o respeito com vc, nós tbm exigimos um mínimo de educação e compreensão, pois não temos nenhuma obrigação, afinal não é um serviço público e vc não para nada por ele.

vou tentar descobrir o que houve (mas vai ser difícil pela clareza e detalhismo que vc nos passou), mas pode ter certeza que não é nenhuma conspiração contra vc, pois ninguém está aqui para sacanear com os usuários!

sem mais,

desculpe batz mas tem gente ae q nao demonstra autoridade e sim autoritarismo o q no meu ponto de vista sao bem diferentes

sinceramente isso é abuso de poder e falta de respeito com os membros pq muitos topicos nao constam nada q leve-os a serem deletados,ae pergunto?

pq deletar entao ?
qual motivo?

na pior das hipoteses um simples CLOSED explicando o pq nao bastaria ?

e posso ta sendo chato mas criticas acho q é nosso dever se tanto nós membros como vcs da equipe GB queremos um forum cada dia melhor mas fica dificil com certos tipos de atitude,imagina quantas discussoes ainda sobre isso virao no futuro ?

nao conheço foruns por ae q deletam a torto topicos sem darem motivos,p/mim é uma profunda falta de respeito :(

desculpe mas é isso q penso e claro,nao generalizo mas uma fruta podre estraga um cesto todo

Kiko Rigatti
10-04-2004, 00:46:12
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
desculpe batz mas tem gente ae q nao demonstra autoridade e sim autoritarismo o q no meu ponto de vista sao bem diferentes

sinceramente isso é abuso de poder e falta de respeito com os membros pq muitos topicos nao constam nada q leve-os a serem deletados,ae pergunto?

pq deletar entao ?
qual motivo?

na pior das hipoteses um simples CLOSED explicando o pq nao bastaria ?

e posso ta sendo chato mas criticas acho q é nosso dever se tanto nós membros como vcs da equipe GB queremos um forum cada dia melhor mas fica dificil com certos tipos de atitude,imagina quantas discussoes ainda sobre isso virao no futuro ?

nao conheço foruns por ae q deletam a torto topicos sem darem motivos,p/mim é uma profunda falta de respeito :(

desculpe mas é isso q penso e claro,nao generalizo mas uma fruta podre estraga um cesto todo

kra tu falou muito bem..... ;)

Rafinha
10-04-2004, 00:49:46
Concordo com o ponto de vista do Hell, no mínimo podia ser dada uma explicação no próprio tópico, se dá muito trabalho mandar um aviso por PM!

Kiko Rigatti
10-04-2004, 01:46:13
Originalmente enviada por Rafinha
Concordo com o ponto de vista do Hell, no mínimo podia ser dada uma explicação no próprio tópico, se dá muito trabalho mandar um aviso por PM!

po naum eh trabalho soah clicar em enviar pm botar o assunto de aviso e explicar rapidamente o pq que editaram a msg ou apagaram

tipo eu tomei pm do DD a pouco pq causa de uma besteira que eu fiz e logo depois ele editou e me mandou uma pm de aviso e explicando o pq ele editou.... pronto eh taum mais facil assim ..

falaram que a gb eh muito grande pra ficar de olho em tudo... po tem uns 5 mods naum sei quantos por seção em media saum criado no maximo uns 15 topicos por dia.,... po se fosse os forums movimentados que tem sempre tops novos ateh entenderia.... mas a gb passa horas sem ter topico novo ou msg nova....

NeoRSC
10-04-2004, 16:36:49
auhaua quanta treta!!!!!! aew de boa... o Mod q deletou só explica pq e tudo se esclarece hehehe

simples e facil naum?:)

PreD@tor
15-04-2004, 19:48:24
Originalmente enviada por Snoopy
Acho que isso não é questão de obrigação, e sim de bom senso. Uma simples PM evitaria essa confusão toda.

EDIT

Ou então, um simples EDIT no post, falando o motivo. Eu so completamente contra deletar topico/post. É muito mas pratico trancar/editar dizendo o motivo, aí evitaria esse tipo de confusão idiota.

eu tb acho que delete post não é a melhor das opções, pode ser a mais fácil pros mod, mas não a melhor, editar, trancar, pm... tantas outras opções, pq fazer a mais "erronea", na minha opinião e de muitos outros ussuários...


t+ ae...

Fenris Wolf
15-04-2004, 20:45:42
Eu acho que a moderação de qualquer fórum é realmente algo que dá muito problema. Vejam bem, a moderação antiga da GB era motivo de reclamação geral.
Muita gente dizia que não via os moderadores atuando, não via fechando tópicos e tal.
Agora, com a nova, to vendo que ela parece atuar demais somente para não poderam falar o que falavam da antiga.

Já vi muitas atuações da moderação que achei desnecessárias e também vi coisas injustas que poderiam ser resolvidas de outro modo, como um close topic que poderia ser evitado.

Acho que todos nós devemos contribuir para uma boa moderação. eu sempre que vejo um flood, mensagem ofensiva e tal, só vou naquele botãozinho e envio pro moderador dizendo que é flood -não se preocupe cabrero, não disse pra deletarem sua mensagem :p - e também ja dei uns toques pra um moderador quando achei que ele fez algo errado...


Concordo com o Snoopy. acho que Deletar mensagem e tópico é extrema falta de respeito. Acho que esse tipo de opção deveria ser desabilitada. Nós não somos crianças pra ficarem escondendo as coisas que acham que não devemos ver. Close topic + PM avisando ou, antes do close topic, PM pedindo pra alterar é muito melhor.

Outra, abuso de poder também não. O cara dizer ''muda a tua mensagem senão deleto. 100+" é o fim.

Falei

[]s

youthanasia
15-04-2004, 21:39:09
Bom, eu já fui moderador em outros fórums e deletar sempre foi pra ultima opção, o negócio era fechar e dar o motivo do fechamento. Acho que assim funciona melhor.

Não sei se é o caso da GB (não to aqui ha tempo suficiente pra poder julgar) mas muitas vezes a moderação é reflexo dos usuários, acho que aqui isso não aparece de forma "negativa", pelo menos do que percebí.

Hm, acho que não sou ninguem pra julgar moderação por enquanto, quem sabe daqui a uns meses eu possa falar algo

CarlosR
15-04-2004, 22:17:05
Eu, porém, já acho melhor editar ou até deletar um post pra não ter q fechar um topico inteiro...Fechar um tópico é como punir mtos usuarios qdo somente um fez algo errado...

Essa é minha opinião desde qdo não era da equipe.

Não vejo mto problema em editar ou deletar um post ou topico se este está fora das regras... Se tem um cara falando de pirataria, eu vou esperar ele responder minha PM ou deixar o topico fechado, mas com possibilidade de todos verem?

Falow

Moderar realmente não é facil, não dá pra agradar a todos como o Fenris falou...Antes reclamavam da falta e agora do excesso :rolleyes:

Raybon
16-04-2004, 16:27:21
Ainda bem que eu nunca deletei nenhum topico....:o..Apenas do um closed...:)

tambem acho que deletar ja é exagero, o certo seria editar e depois fechar....:p

R\B

Cabrero
17-04-2004, 15:17:10
Originalmente enviada por Fenris
Eu acho que a moderação de qualquer fórum é realmente algo que dá muito problema. Vejam bem, a moderação antiga da GB era motivo de reclamação geral.
Muita gente dizia que não via os moderadores atuando, não via fechando tópicos e tal.
Agora, com a nova, to vendo que ela parece atuar demais somente para não poderam falar o que falavam da antiga.

Já vi muitas atuações da moderação que achei desnecessárias e também vi coisas injustas que poderiam ser resolvidas de outro modo, como um close topic que poderia ser evitado.

Acho que todos nós devemos contribuir para uma boa moderação. eu sempre que vejo um flood, mensagem ofensiva e tal, só vou naquele botãozinho e envio pro moderador dizendo que é flood -não se preocupe cabrero, não disse pra deletarem sua mensagem :p - e também ja dei uns toques pra um moderador quando achei que ele fez algo errado...


Concordo com o Snoopy. acho que Deletar mensagem e tópico é extrema falta de respeito. Acho que esse tipo de opção deveria ser desabilitada. Nós não somos crianças pra ficarem escondendo as coisas que acham que não devemos ver. Close topic + PM avisando ou, antes do close topic, PM pedindo pra alterar é muito melhor.

Outra, abuso de poder também não. O cara dizer ''muda a tua mensagem senão deleto. 100+" é o fim.

Falei

[]s


Depois q vc falo Fenris naum preciso fala mais nda vc ja disse tudo....

100+