PDA

View Full Version : Hoje é proibido comer carne!!!



Dann
09-04-2004, 20:34:55
Hum........





Olhem o q eu almocei hoje...
http://www.gepettoonline.com.br/Quadros/imagens/carne.jpg
;) ;) ;)

Kiko Rigatti
09-04-2004, 20:37:10
soah espero que naum comecem as discuções sobre religião que eu sei que vuam começar....

Bolovo
09-04-2004, 20:38:58
To poco me ligando pra isso... c eu to com fome eu como q eu quero! Principalmente Carne!

:sm03:

Snoopy
09-04-2004, 20:39:59
Todo ano eu aproveito esse dia pra explora minha mãe.

Ano passado eu pedi salmão e camarão.

Esse ano foi linguado, e camarão de novo.

O que peço ano que vem? :D

Juquinha
09-04-2004, 21:08:51
Tópicos assim não costumam ser amistosos... :/

King of Moria
09-04-2004, 21:10:43
Hum......eu gosto desse dia pois minha mãe faz BAcalhau.....se tem algo q é melhor q carne esse algo é Bacalhau!:p


Bom Apetite com ou sem carne!:sm03: ValeW!:sm03:

Pacote
09-04-2004, 21:15:15
Tópico do ANO PASSADO
By Pacote

http://www.gamesbrasil.com.br/forum/showthread.php?s=&threadid=10948&highlight=carne


AHuHUHAU

Dann
09-04-2004, 21:26:48
Não se pode comer carne.....é falta de educação com Cristo.....


:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

NeoRSC
09-04-2004, 21:36:56
Originalmente enviada por Dann
Não se pode comer carne.....é falta de educação com Cristo.....


:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

pq? ele é vegetariano?:confused:

Snoopy
09-04-2004, 21:39:02
Originalmente enviada por king of Moria
Hum......eu gosto desse dia pois minha mãe faz BAcalhau.....se tem algo q é melhor q carne esse algo é Bacalhau!:p


Bom Apetite com ou sem carne!:sm03: ValeW!:sm03:

Bacalhau eu vo come domingo no Maracanã :D

Gustavolpe
09-04-2004, 21:43:01
Originalmente enviada por NeoRSC
pq? ele é vegetariano?:confused:


heheheheeheheheheehehehehehehehe....devia ser!!!!!:D :D :D tudo na igreja é proibição....não pode comer carne na sexta feira santa, não pode usar camisinha, não pode fuder sem intuito de reprodução....affff.....não tenho nem 1º comunhão e só fui na igreja quando era obrigado pelo colégio!!!!! mas a história em geral da bíblia eu curto, só não gosto da deturpação das coisas com a intenção de controlar a massa (normalmente pobres e incultos)!!!!

mas minha família toda é religiosa e eu respeito muito, até porque eles sempre respeitaram a minha opção!!!!!

Di Doido
09-04-2004, 22:12:40
Originalmente enviada por NeoRSC
pq? ele é vegetariano?:confused:

nao na verdade... foi o seguinte...
dps de jesus toma tanta chicotada.. começo cai bife, e filés de cristo no chao..
foi qndo os judeus pegaram os filés , a picanha e a maminha de cristo.. levaram pra pilates , chamaram juda e fizeram um grande churrasco de cristo...
por isso fico proibido no dia da paixao de cristo... come carne..
pois simbolizaria que voce estivesse comendo cristo...
:sm01: :sm01:



tcha tcha tcha .;.. esssa foi infame :sm03:

Gera
09-04-2004, 22:13:42
Putz... comi um Salmão q tava bom... pena q peixe e leve... Meia hora depois vc quer comer algo :p :p

Gustavolpe
09-04-2004, 22:22:13
Originalmente enviada por Gera
Putz... comi um Salmão q tava bom... pena q peixe e leve... Meia hora depois vc quer comer algo :p :p


bah....eu mandei um bacalhau na casa do meu sogro.....putz....matou a pau!!!! pra isso eu curto a sexta feira santa!!!!!:sm03: o foda é aguentar o ritual....até rezar eles rezaram antes de comer!!!!!! hehhehehe.......

ChAnWaY
09-04-2004, 23:24:37
hoje eu fiz um peixe frito, camarão ao molho de coco e camarão ao alho e óleo, purê e arroz e servi com um bom vinho :)

Me superei... nem eu sabia que cozinhava tão bem :D

independente do dia, da data ou de qq coisa religiosa eu aproveito toda sexta santa pra comer bem, pra não contrariaar minha mãe nem ninguém eu como só carne branca pq até prefiro carne branca.

só sei que peixe frito OWNS!
com um limãozinho básico!

SHOW!

F0rbIz0n
10-04-2004, 00:06:13
Hahaha, peixe frito é bom quando se sabe fritar.

1) Não deixe ele cozinhar, então meta um fogo ALTO, senão entra muito gordura.
2) Se puder pescar (em rio limpo claro) pesque, se não puder pescar tente comprar vivo ou então conseguir EXTREMAMENTE fesco.
3) Prefira peixes carnivoros como a traíra ou talvez um jundiá. Carpa (a capim e a comum se salvam) tem gosto de terra, principalmente a cabeça grande.
4) Peixes do mar fedem.
5) 50 pila o quilo do bacalhau? o loko, aqui em casa nunca deu bacalhau, kkk.
6) tente fazer filé ppra não se engasgar ou morrer com os espinhos. Se não sabe fazer compre feito ou mande amigos fazerem.
7) Passe na farinha de milho ou de rosca.
8) se quizer faça a milanesa.
9) Acompanhamento: arroz branco e vinho.
10) Vá tirando da frigideira e pondo em algum recipiente com papel toalha.

Dann
10-04-2004, 00:56:22
Originalmente enviada por Malicia
nao na verdade... foi o seguinte...
dps de jesus toma tanta chicotada.. começo cai bife, e filés de cristo no chao..
foi qndo os judeus pegaram os filés , a picanha e a maminha de cristo.. levaram pra pilates , chamaram juda e fizeram um grande churrasco de cristo...
por isso fico proibido no dia da paixao de cristo... come carne..
pois simbolizaria que voce estivesse comendo cristo...
:sm01: :sm01:



tcha tcha tcha .;.. esssa foi infame :sm03:


AEUOHAUEHEAUAEHAUeoAEhAUEHAUEhaeAEUOHAUEHEAUAEHAUeoAEhAUEHAUEhaeAEUOHAUEHEAUAEHAUeoAEhAUEHAUEhaeAEUOHAUEHEAUAEHAUeoAEhAUEHAUEhaeAEUOHAUEHEAUAEHAUeoAEhAUEHAUEhaeAEUOHAUEHEAUAEHAUeoAEhAUEHAUEhaeAEUOHAUEHEAUAEHAUeoAEhAUEHAUEhaeAEUOHAUEHEAUAEHAUeoAEhAUEHAUEhae


aueHEUHEuaheae Porra vc tirou isso de algum lugar né??? :sm01: :sm01: :sm01:



1) Não deixe ele cozinhar, então meta um fogo ALTO, senão entra muito gordura.
2) Se puder pescar (em rio limpo claro) pesque, se não puder pescar tente comprar vivo ou então conseguir EXTREMAMENTE fesco.
3) Prefira peixes carnivoros como a traíra ou talvez um jundiá. Carpa (a capim e a comum se salvam) tem gosto de terra, principalmente a cabeça grande.
4) Peixes do mar fedem.
5) 50 pila o quilo do bacalhau? o loko, aqui em casa nunca deu bacalhau, kkk.
6) tente fazer filé ppra não se engasgar ou morrer com os espinhos. Se não sabe fazer compre feito ou mande amigos fazerem.
7) Passe na farinha de milho ou de rosca.
8) se quizer faça a milanesa.
9) Acompanhamento: arroz branco e vinho.
10) Vá tirando da frigideira e pondo em algum recipiente com papel toalha.

tá cheio de item q só tem opinião furada ou não serve pra nada!!
eauaheueaheauheauahueh

vc inventou isso agora né?

F0rbIz0n
10-04-2004, 01:09:39
Originalmente enviada por Dann
tá cheio de item q só tem opinião furada ou não serve pra nada!!
eauaheueaheauheauahueh

vc inventou isso agora né?

Fiz a lista agora.

O que disso aew é opinião furada?

Rainor
10-04-2004, 01:17:51
:confused:


Que estranho, só pq resolvi vender churrasquinho na frente da catedral (pra complementar a renda), chegou um camburão e me levou pra DP. Pô, a gente nem pode mais trabalhar livremente.




:D

Gustavolpe
10-04-2004, 17:28:06
Originalmente enviada por Rainor
:confused:


Que estranho, só pq resolvi vender churrasquinho na frente da catedral (pra complementar a renda), chegou um camburão e me levou pra DP. Pô, a gente nem pode mais trabalhar livremente.




:D

hehehheehehehehehehe.....vender churrasquinho em porta de igreje na sexta feira santa é o mesmo que vender papelotes em porta de escola!!!! heehehehheehe......traficante de gato!!!!!:sm01:

NeoRSC
10-04-2004, 19:56:45
auhauahuaha


pq q os come-ostia naum falam nada de comer peixe??? num tava vivo do mesmo jeito q um boi? naum é carne?

e se for por ser carne branca entaum pq q naum pode comer frango tb?

aff tudo palhaçada auhauhauhau

se bem q minha mãe fez bacalhau com camarão ontem... entaum ate q gostei hehehe:D

Juquinha
10-04-2004, 21:12:22
É verdade, comer peixe também é feio, é uma vida transformando-se num mero alimento pagão!

Deveriamos jejuar na sexta feira. :p

Roma
11-04-2004, 03:28:41
Comi o macarrão da firma do meu pai com carne moída, tava poco fudendo com dia santo

D@rkNick
11-04-2004, 20:34:49
uhahuahuauh minha mae viajou eu dei um churrascao aki.... uheauiheaiuehauha

Bolovo
11-04-2004, 20:40:52
Originalmente enviada por D@rkNick
uhahuahuauh minha mae viajou eu dei um churrascao aki.... uheauiheaiuehauha
Cara assim tu vai pro inferno!!! :eek: :eek: :eek:


:rolleyes:

D@rkNick
11-04-2004, 20:56:52
Originalmente enviada por Alan[B]
Cara assim tu vai pro inferno!!! :eek: :eek: :eek:


:rolleyes:
q seja entao....

Diablo.dbl
12-04-2004, 00:50:57
Eu comi carne... oque vai acontece comigo ?

Algum ser supremo vai sai do ceu e vim aqui me bate ou me castiga?

Graças a deus so ateu :sm01:

PreD@tor
12-04-2004, 01:28:40
po pessoal parece que gosta de um barraco né? kem acredita come , quem não acredita não come po, é tão simples, mas não perdem a chance de criticar a crença dos outros né? tem gente que acredita uai, dexa eles, não tão errados ora...

tem gente que qdo eu falo que fico jogando horas no pc me acha maluco, retardado, imbecil, aff eu acredito nisso? :) não né, mas não gosto de ser taxado disso.. se ponham no lugar deles...

araços....

Gustavolpe
12-04-2004, 02:26:36
Originalmente enviada por PreD@tor
po pessoal parece que gosta de um barraco né? kem acredita come , quem não acredita não come po, é tão simples, mas não perdem a chance de criticar a crença dos outros né? tem gente que acredita uai, dexa eles, não tão errados ora...

tem gente que qdo eu falo que fico jogando horas no pc me acha maluco, retardado, imbecil, aff eu acredito nisso? :) não né, mas não gosto de ser taxado disso.. se ponham no lugar deles...

araços....

mas são os católicos que rotulam todos!!!! Pagão, ateu, pecador.......como se isso fosse uma ofensa!!!!!! heheehehe....e no lance dos games, também sou taxado de rêta!!!!! principalmente pela minha mulher, que cada vez que me vê jogando me chama de mongolão, me lembra que eu tenho 28 anos!!!!! heheehehehe....eu dou risada....não me importo!!!!!! meu pai joga vídeo game até hoje.....tem um nintendinho e não troca por nada!!!!!! até jogo com ele de vez em quando!!!!! quando eu tinha o mega drive ele passava jogando o jogo do ayrton senna.........

SNIPA
12-04-2004, 19:22:35
eu comi ontem um churrascão das boas!

Mas enfim, eu prefiro comer bacalhau todos os outros dias!

PreD@tor
12-04-2004, 19:37:49
Originalmente enviada por Gustavolpe
mas são os católicos que rotulam todos!!!! Pagão, ateu, pecador.......como se isso fosse uma ofensa!!!!!! heheehehe....e no lance dos games, também sou taxado de rêta!!!!! principalmente pela minha mulher, que cada vez que me vê jogando me chama de mongolão, me lembra que eu tenho 28 anos!!!!! heheehehehe....eu dou risada....não me importo!!!!!! meu pai joga vídeo game até hoje.....tem um nintendinho e não troca por nada!!!!!! até jogo com ele de vez em quando!!!!! quando eu tinha o mega drive ele passava jogando o jogo do ayrton senna.........

eu acho que você se enganou amigo, não são os católicos que rotulam uns aos outros não, no meu ponto de vista quem mais faz isso são os evangélicos/protestantes/universal do reino de Deus, etc...

pode até ter tb, mas muito menos....

NeoRSC
12-04-2004, 22:03:57
Originalmente enviada por PreD@tor
po pessoal parece que gosta de um barraco né? kem acredita come , quem não acredita não come po, é tão simples, mas não perdem a chance de criticar a crença dos outros né? tem gente que acredita uai, dexa eles, não tão errados ora...

tem gente que qdo eu falo que fico jogando horas no pc me acha maluco, retardado, imbecil, aff eu acredito nisso? :) não né, mas não gosto de ser taxado disso.. se ponham no lugar deles...

araços....

num seria alcontrareo??? tipo... quam acredita naum come e quem não acredita come?:confused: :D

Rainor
12-04-2004, 22:12:29
O problema de TODAS as religiões é que elas se baseam em que seus "ensinamentos", são a única verdade admissível e que aqueles que não os seguem estão perdidos na escuridão e devem ser convencidos a seguir a "doutrina". Então, quando há, como no nosso país, um grande número de católicos, eles se acham no direito de impôr comportamentos aos outros, numa total ditadura. Ora, vão dizer, que ninguém me impede de comer carne na sexta-feira santa, e é verdade, mas então pq nenhum restaurante serve carne nesse dia. Fica a maior palhaçada, até as churrascarias que abrem servem peixe (que horror).

É assim que funciona, aqui a Igreja Católica ainda não pode tudo (mas bem que tenta) mas o que ela gostaria mesmo é de transformar o Brasil numa versão católica daqueles países árabes onde a religião faz a lei e diz o que pode e o que não pode ser feito.

E daí temos que ficar aguentando horas e mais horas de programação de TV mostrando um bando de otários pendurados em cruzes. CRUZ CREDO!!!

Gustavolpe
12-04-2004, 22:23:37
Originalmente enviada por Rainor
O problema de TODAS as religiões é que elas se baseam em que seus "ensinamentos", são a única verdade admissível e que aqueles que não os seguem estão perdidos na escuridão e devem ser convencidos a seguir a "doutrina". Então, quando há, como no nosso país, um grande número de católicos, eles se acham no direito de impôr comportamentos aos outros, numa total ditadura. Ora, vão dizer, que ninguém me impede de comer carne na sexta-feira santa, e é verdade, mas então pq nenhum restaurante serve carne nesse dia. Fica a maior palhaçada, até as churrascarias que abrem servem peixe (que horror).

É assim que funciona, aqui a Igreja Católica ainda não pode tudo (mas bem que tenta) mas o que ela gostaria mesmo é de transformar o Brasil numa versão católica daqueles países árabes onde a religião faz a lei e diz o que pode e o que não pode ser feito.

E daí temos que ficar aguentando horas e mais horas de programação de TV mostrando um bando de otários pendurados em cruzes. CRUZ CREDO!!!

tô contigo e não abro!!!!:sm03:

Franguinho
13-04-2004, 18:54:28
sexta feira, dia 9 de abril de 2004...

eu acordo cedo como de costume, vou a padaria, compro 8 pães e meio quilo te MORTADELA :D inocentemente :D

chego em casa, como... minhas irmas acordam e comem... meu pai come... namorada do meu pai come... as criancas comem... ai chega a vó, meu pai oferece e ela fala: "mortadela hoje? pode não, é sexta feira santa!!!!!!"

e ai fica todo mundo bravo comigo :D tudo meio metido a religioso lá manja? :p mas ninguem soube explicar pq nao podia comer :p sem contar q eu axo hipocrisia nao comer na sexta santa, e no sabado de aleluia fazer um puta churras :p q nem foi lá :p ahuhauhauhauha SE FODER OW


AUHaisuhIASUHASIUHasiUHAISUhASH juro que foi sem querer, mas se fosse por kerer eu faria tudo de novo :p JHUAhuaHuAHuAH JHUAhuaHuAHuAH JHUAhuaHuAHuAH JHUAhuaHuAHuAH JHUAhuaHuAHuAH

Rainor
13-04-2004, 19:05:09
Hehehehehe, boa essa da mortadela.


Até tive uma idéia, no ano que vem vou sequestrar umas pessoas bem beatas, daquelas que não deixam de ir à missa. Vou sequestrar uns dois dias antes da sexta-feira santa e deixá-los sem comida. Daí na sexta eu vou fazer um baita churrasco de picanha e oferecer pra eles. Hehehhehehe quero ver se não comem.




:D

Gustavolpe
13-04-2004, 20:20:19
perguntei pra minha vó que é praticante pq não podia comer carne e ela me respondeu: PQ NÃO, PQ SEMPRE FOI ASSIM..... heheheeheheheehehehehehe.....bando de maria vai com as outras!!!!!!!!

Dann
13-04-2004, 22:44:32
Originalmente enviada por Gustavolpe
perguntei pra minha vó que é praticante pq não podia comer carne e ela me respondeu: PQ NÃO, PQ SEMPRE FOI ASSIM..... heheheeheheheehehehehehe.....bando de maria vai com as outras!!!!!!!!


aUHAEUAHEUEAHUAEHUAEHEAUHAUEHUAheUHEauHEuAHEUHuAHEuAHEuAheAUHuAhe

Porque foi sempre assim
aEUHAEUAEHueahuHEuHEuae :sm01: :sm01: :p :p

SNIPA
15-04-2004, 16:14:01
Originalmente enviada por Gustavolpe
perguntei pra minha vó que é praticante pq não podia comer carne e ela me respondeu: PQ NÃO, PQ SEMPRE FOI ASSIM..... heheheeheheheehehehehehe.....bando de maria vai com as outras!!!!!!!!

EXATO!
SEM PRINCIPIOS BIBLICOS NENHUM

Mantrhax
15-04-2004, 16:41:23
Proibido ? ce tem ai o numero da LEI municipal, estadual ou federal que me proibe de comer carne ?