PDA

View Full Version : Como passar imagens do PC para TV?



King of Moria
10-04-2004, 17:23:39
Como ? tenho uma antiga gforce 2 mx400 c/TV é possivel fazer isso?


VAlew!:sm03:

WGT-32
10-04-2004, 21:25:59
se eu naum me engano tem q comprar o cabo super vhs....e a tv tb tem q ter entrada pra isso.....;)

King of Moria
10-04-2004, 21:54:15
Originalmente enviada por WGT-32
se eu naum me engano tem q comprar o cabo super vhs....e a tv tb tem q ter entrada pra isso.....;)

essa entrada da TV é akelas "branca,amarela e vermelha" (igual as q usa pra por video game)?



VAleW!:sm03:

1berto
11-04-2004, 14:39:40
Até onde sei, isto só pode ser feito com placas de vídeo especial para captura de vídeo, ou aquelas que possuem o VIVO (Vídeo-in, Vídeo-Out).

WGT-32
11-04-2004, 16:15:54
Originalmente enviada por king of Moria
tenho uma antiga gforce 2 mx400 c/TV
VAlew!:sm03:

Tem tv neh 1berto.....:rolleyes:

eu vi aki em casa minha placa tb tem entrada e pra mim na usa tem q compra o cabo q eu falei.....e a tv tb tem q ter a entrada

Linstark
12-04-2004, 21:17:07
as placas mais novas e com recursos in out podem capturar
imagens da tv ou vice versa do pc para tv faca uma pesquisa
no mercado ok.

Wild
12-04-2004, 22:31:03
King of moria...

nesse caso é até simples... se sua placa de vídeo ttem SAÍDA pra TV vc tem que ver como é o plug... se é em formato de cabo de Super Vídeo que é aquele redondo cheio de pininhos, ou se é aquele normal Vídeo igual ao da tv... dae é só comprar o cabo e acabou...

vc pode optar por comprar um cabo de vídeo normal + um adaptador pra s vídeo caso esse seja o plug da sua VGA

depois do cabo é só configurar em Propriedades-> Config-> Avançadas-> Exibição

King of Moria
12-04-2004, 22:49:20
Originalmente enviada por Wild
King of moria...

nesse caso é até simples... se sua placa de vídeo ttem SAÍDA pra TV vc tem que ver como é o plug... se é em formato de cabo de Super Vídeo que é aquele redondo cheio de pininhos, ou se é aquele normal Vídeo igual ao da tv... dae é só comprar o cabo e acabou...

vc pode optar por comprar um cabo de vídeo normal + um adaptador pra s vídeo caso esse seja o plug da sua VGA

depois do cabo é só configurar em Propriedades-> Config-> Avançadas-> Exibição


Valew é isso mesmo queria saber..... :D

obrigado a todos tb!:sm03: