PDA

View Full Version : Wallpapers de GAMES



JayCutler
10-04-2004, 17:33:32
alguem sabe sites com varios papeis de paredes de GAMES...

ChAnWaY
10-04-2004, 18:05:20
movendo para boteco "papo-furado".

[]´s

{W}{O}{L}{F}
11-04-2004, 00:35:25
Nao deveria ter movido
Esse topico eh sobre games...nao qualker merda q vc fala q vai pro boteco....
Errou....

NeoRSC
11-04-2004, 05:01:15
é pro buteco sim!... wallpapers naum ficam na seção games... independente do tema...

on topic... ae kra... tem varios site... mas uma maneira da hora de vc pegar varios de uma vez é essa... vai no google muda pra imagem e digita "games wallpaper"... aparece puta monte;)

-=HeLL_KiNG=-
11-04-2004, 09:48:39
Originalmente enviada por NeoRSC
é pro buteco sim!... wallpapers naum ficam na seção games... independente do tema...

on topic... ae kra... tem varios site... mas uma maneira da hora de vc pegar varios de uma vez é essa... vai no google muda pra imagem e digita "games wallpaper"... aparece puta monte;)

cada vez mais fico espantado com a preguiça das pessoas :rolleyes:

ChAnWaY
11-04-2004, 09:54:22
Originalmente enviada por {W}{O}{L}{F}
Nao deveria ter movido
Esse topico eh sobre games...nao qualker merda q vc fala q vai pro boteco....
Errou....

Amigo, você aprendeu boas maneiras?
já leu as regras da GB?
Sabe a imensa besteira que você falou?

nem vo mandar PM pois te acho um cara cabeça, vou deixar pra la dessa vez.

[]´s

{W}{O}{L}{F}
11-04-2004, 16:24:21
As merdas q eu me referi nao sao as q vc fala....nao q vc fale merda por q eu nao vi
Mas to falando q no buteco soh tem topico merda....e nao achei esse topico 1 merda pra vim pra ca

nerj
11-04-2004, 16:29:23
Originalmente enviada por {W}{O}{L}{F}
As merdas q eu me referi nao sao as q vc fala....nao q vc fale merda por q eu nao vi
Mas to falando q no buteco soh tem topico merda....e nao achei esse topico 1 merda pra vim pra ca

Meu caro wolf o negócio é que a gente não separa os tópicos nas seções por conteúdo intelectual e sim por assunto. Se isso for uma sugestão sua, não hesite em usar o fórum Sugestão & Reclamações.

ChAnWaY
11-04-2004, 19:03:36
Originalmente enviada por nerj
Meu caro wolf o negócio é que a gente não separa os tópicos nas seções por conteúdo intelectual e sim por assunto. Se isso for uma sugestão sua, não hesite em usar o fórum Sugestão & Reclamações.

tendo em vista também que seria a maior confusão nos dar o "poder" de medir o intelecto de cada topico!

daria zica!

Como o Nerj falou, Wolf, quaisquer topicos sobre wallpaper é pra ser postado no papo furado.

[]´s