PDA

View Full Version : Far Cry Urgente Porfavor!!



MARCO MARLBORO
11-04-2004, 21:09:06
GALERA E O SEGUINTE O problema nao e exatamente comigo porque estou inclusive na metade do jogo e esta show...mas e com um amigo meu que PEGOU O JOGO NA VERSAO RIP DE 3 CDS
INSTALOU E NA HORA DE CLICAR PARA JOGAR ...PAU!!!!!
COMO ELE ME PASSOU POR FONE EU ANOTEI DENTRO DO QUE
ELE DISSE O SEGUINTE:

ELE TEM URA "RADEON 960O"OK?
ELE JA TESTOU OS DRIVES 3.6 , 4.1 , 4.4 E NADA E ESTA USANDO
O WINDOWS 2000.

PROBLEMA:

"NAO E POSSIVEL LOCALIZAR DLL"

NAO FOI POSSIVEL ACHAR A SUA BIBILIOTECA DE VINCULO DINAMICO "msvccp71.dll" no caminho especificado.

Arquivo de programa FARCRY no bin 72 /c-win32/nt system 32/
c win 32/c win nt. system 32/bin.

C:Arquivo de programas ATI TECHNOLOGIES/ATI CONTROL PANEL



BEM E ISSO O QUE ELE ME PASSOU SE HOUVER ALGUMA RETIFICACAO A DIZER FAREI DEPOIS MAS O QUE ELE DISSE POR FONE ERA ISSO..

ACEITO SUGESTOES PARA ISSO?
DRIVES,PLATAFORMA 2000,CONFLITOS QUE PODEM OCORRER ISSO?
ELE JA INSTALOU O JOGO 3 VEZES E NADA...

AGRADEÇO A FORÇA
[]'S
MARCO
:sm03: :sm03:

millencolin
11-04-2004, 21:11:43
ah mew amigo teve problema igual tem q copia todos os dlls do cd 3 q ele naum copia na hora da instalação.

Duim
11-04-2004, 21:16:23
cata o crack do cd, pelo que me lembro ele tenta executa o atalho errado, vai na pasta do jogo (//farcry/bin32/farcry.exe
execute esse executavel nao o atalho

MadMax
12-04-2004, 14:42:35
ele tem que copiar a dll que esta faltando para dentro do jogo. No meu estava no cd 3.

Tgondii
13-04-2004, 08:52:00
Originalmente enviada por MadMax
ele tem que copiar a dll que esta faltando para dentro do jogo. No meu estava no cd 3.


Já vi duas pessoas resolvendo este problema desta maneira, boa sorte!!!Jogão da porra!!!!!Dei um tempo ontem no Sacred e fui até a fase em que vc tira a VAll do helicóptero!!!Gostei pq na dificuldade very hard o jogo realmente é hard!!!!Odeio fps fácil!!!:sm02:

ps' fiquei jogando direto umas 6 horas eu acho....:eek:

MadMax
13-04-2004, 14:29:07
é, a grande merda desse jogo é que vc não pode salvar na hora que vc quiser...isso me desanimou muito.