PDA

View Full Version : S.T.A.L.K.E.R o que virá?



Wild
12-04-2004, 03:07:13
Tava dando uma olhada no site www.gamershell.com (para os que nao conhecem:D )

e vi comentários a respeito de uma demo do Stalker posso estar perdidão mas que eu saiba não saiu nenhuma demo do Stalker

então vou soltar aqui um trecho do comentário


I have to admit that when I sat with Oleg Yavorsky for my demo of S.T.A.L.K.E.R, I didn't expect what I got. From the opening moments the game had an incredible realistic feel to it. The graphics themselves were so well done that in some places I was unsure if it was a photo or a rendering. I normally am not the type of girl that likes FPS, but I was sincerely impressed with this fps/ survival title. GSC put a lot of work into this game. We started out in The Exclusion zone and ran through the area. I was surprised to see so many details.

Eu tô esperando pelo menos um bom jogo mas confesso que esses comentários me animaram! e sinceramente não gosto de botar muitas esperanças em um game pq a frustração é matadora hahahah espero que não ocorra com esse jogo!

:D só pra por o link direto

http://www.gamershell.com/reviews_STALKERShadowofChernobyl.shtml

-=HeLL_KiNG=-
12-04-2004, 03:13:38
é aquele first impressions?

vi faz um tempo,deve ta rolando algum demo secreto p/sites especializados e pqna parcela da imprensa heheeh

esse first impressions nao sei,p/comeca a pessoa q fez ja no começo fala q nao curte este tipo d jogo hauhahuahu e é mulher(nada contra) mas nas finalizacoes deu nota 9,5 pela impressao q o jogo passou,eu reslemnte esperaria uma nota dessas,pelo menos um 9 ,o jogo deve estar ficando A.N.I.M.A.L

Wild
12-04-2004, 03:19:48
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
é aquele first impressions?

vi faz um tempo,deve ta rolando algum demo secreto p/sites especializados e pqna parcela da imprensa heheeh

esse first impressions nao sei,p/comeca a pessoa q fez ja no começo fala q nao curte este tipo d jogo hauhahuahu e é mulher(nada contra) mas nas finalizacoes deu nota 9,5 pela impressao q o jogo passou,eu reslemnte esperaria uma nota dessas,pelo menos um 9 ,o jogo deve estar ficando A.N.I.M.A.L


Hehehehe Hellzito eu sei que vc tá na maior expectativa desse jogo eu tb tinha visto antes mas só agora parei pra ler direito e pensei em postar...

e quando ela falou que não gosta do tipo de jogo e depois disse que era muito detalhado e ainda disse que daria 9.5 se fosse numa review ae eu pensei pensei em postar aqui pra galera ver...

e fiquei surpreso em saber desse negócio de facção

acho que esse jogo vai dar o que falar!

Tgondii
12-04-2004, 09:34:22
É disparado o que eu estou mais aguardando...este deve sair estourando tudo, li no firing squad que os caras enlouqueceram com a tal versão demo para imprenssa especializada, mas infelizmente disseram que o bicho é meio tijolo, meio pesado. Resta saber se na versão final eles consigam fazer com que o jogo perca um pouco de peso.....
Só acho estranho esta versão não ter vazado ainda para a torrenteza....:confused: :confused: :confused:

Alec
12-04-2004, 09:49:29
soh espero q nao seja mto pesado, oq aparento ser no ultimo ou um dos ultimos (nao sei direito sobre isso) video q saiu, ave, nao dava pra saber se o kra tava com uma gf 2 ou se era o jogo q era mto pesado mesmo :eek:

-=HeLL_KiNG=-
12-04-2004, 12:53:28
acho q deve ser 90% de chance de ser mais leve q o far cry mas tbm creio q nao sera muito leve mas po,eu tava rvendo os videos do half life 2 e sinceramente,STALKER apesar de ser um dos jogos q to mais ansioso na espera ele vai ter q ser muito fudido pq hl2 é foda p/kct

uma coisa é certa: serao 2 jogos q nao haverá decepcoes com certeza

Wild
12-04-2004, 14:58:05
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
acho q deve ser 90% de chance de ser mais leve q o far cry mas tbm creio q nao sera muito leve mas po,eu tava rvendo os videos do half life 2 e sinceramente,STALKER apesar de ser um dos jogos q to mais ansioso na espera ele vai ter q ser muito fudido pq hl2 é foda p/kct

uma coisa é certa: serao 2 jogos q nao haverá decepcoes com certeza


concordo em tudo com vc hell mas ainda tenho esperanças que Carmack em doom3 consiga criar uma atmosfera que deixe agente babando! hehehe ou tremndo

Cordova
12-04-2004, 21:30:59
torçam tb para que o multyplayer seja do caralho tb

Tgondii
13-04-2004, 08:35:07
Acho que não dá para dizer qual dos três vai ser melhor, mas com certeza serão de cair o queixo!!!!
Aí Wild, relaxa qto a DoomIII, tio Carmack vai fazer geral borrar as calças....;)
Aí Hell, acho que vai ser mais pesado que o Far Cry sim, além de ter mapas gigantes como este, os caras tão colocando uma porrada de efeitos especiais que usam e abusam de shaders, mappings, efeitos de luzes etc...vai parecer carro alegórico do Joãosinho Trinta...minha placa de vídeo vai rebolar....
Mas que o STALKER ainda é o mais esperado por mim é.....:sm03:

-=HeLL_KiNG=-
13-04-2004, 09:01:28
nao sei,ae vamos ter q esperar o jogo sair p/compara o "custo/beneficio" q cada 1 propoe,enquanto isso umas fotos muito fodas heheh

http://www.planethalflife.com/half-life2/screenshots/17.jpg

na boa,akele video q a cidade é invadida por estes monstros ae é muito foda,só por esta pate ja creio q hl2 dara um show em far cry hehehe

http://www.planethalflife.com/half-life2/screenshots/06.jpg

sem comentarios,esse jogo podera ser mais pesado mas dara um show no far cry huhuhu

http://www.planethalflife.com/half-life2/screenshots/01.jpg

http://www.planethalflife.com/half-life2/screenshots/02n.jpg

Wild
13-04-2004, 09:14:48
caraio hell! tão demais as screens! a da prisão então...

agora to é ancioso pra saber mais sobre esse lance de vc poder ser bom ou ruim tomara que isso mude os rumos do jogo...hehehe dependendo do que se escolher!


o foda de hj em dia é isso agente fica clamndo por gráficos e som e eles tão vindo mas tão deixando a porra toda tão pesada que haja grana pra investir em hardware!