PDA

View Full Version : Games???



magno
12-04-2004, 15:02:44
Quais jogam que foram lançados ultimamente que realemente valem a pena ter uma atenção!
ou qual site posso ver os lançamentos dos games, porque o que acho que falta aqui na GB é esta info!
valeu

NASCARBR
12-04-2004, 15:09:49
Dois sites que eu sempre visito são:
http://www.gamespy.com
http://www.gamespot.com

Brain_RJ
13-04-2004, 15:38:02
Magno, eu sempre olho a página principal da GB (Acesso praticamente todos os dias, hehehe) é percebo sempre que há mudanças e novidades sobre os games ou o ambiente referente à eles....Agora, se ainda é pouco pra você, dá uma olhada aqui também ,ok?

www.worthplaying.com

www.ign.com

www.gamespot.com

Espero ter ajudado...

Valeu!:sm03:

magno
13-04-2004, 17:11:26
não to dizendo que aqui não são postadas as novidades, é que somente no forum são mencionados os lançamentos!
acho q ajudaria muitos se colocasse todo dia na pag principal os lançamentos do dia!

System
13-04-2004, 18:11:18
é que na verdade agente nao posta aqui no forum quando é lançado, e sim quando eh disponibilizado na scene warez, em outras palavras.. a versão "alternativa", e postar essas coisas na pagina da gb é meio sujeira neh?

Brain_RJ
13-04-2004, 18:57:49
Originalmente enviada por magno
não to dizendo que aqui não são postadas as novidades, é que somente no forum são mencionados os lançamentos!
acho q ajudaria muitos se colocasse todo dia na pag principal os lançamentos do dia!

Só no Forum???
Ainda acho que não...mas mesmo assim fala aí é com eles....mostra sua opinião....tenho certeza que vão te responder, certo galera???:D

Mesmo assim os links que eu te passei devem ajudar vc nessa procura.

Valeu!:sm01:

Du Doido
13-04-2004, 19:07:02
Bom Magno, eu nao faço parte da equipe que cuida das news mas acho qeu posso te responder.

A GB eh um site voltado 100% para o publico nacional, entao, a enfase eh voltada para os lançamentos aqui no Brasil. Quando um jogo eh muito esperado, ou sabe-se que vai ter grande repercursao no mercado, ae sim, ele aparece na pagina inicial, como foi o caso do painkiller!
Em todo caso, logo mais alguem das news pinta ae e me corrije no que errei!!

[]´s

DD

magno
13-04-2004, 19:17:57
Não to criticando, até porque é uma das melhores paginas de games do brasil, mas foi apenas uma sugestão!
nada demais só p/ informar mesmo,
além de colocar os lançamentos do dia ou da semana, poderia informar as atualizações de varios games, não só dos mais falados!
ó q to querendo dizer é q só mencionar o lançamento, do que seja, já seria de grande ajuda!!!
valeu