PDA

View Full Version : os kras ñ soltam as armas numa fase do MOHAA Breakthrough!!!é normal?o que faço?



rmrg
13-04-2004, 01:58:00
ae galera, blz?

Estou jogando o Medal of Honor Allied Assault Breakthrough e tá ocorrendo um problema que nao sei se é pau do jogo ou a fase é assim mesmo..eu até já atualizei com patch 2.4, mas nao adiantou, continua igual.. :(

eu to numa fase que o cenário lembra a arábia, coisa assim e os kras que eu mato nao soltam suas armas, tipo, de 15 kras 1 solta a arma..e tem pouquissima munição em algumas salas, portanto eu cheguei até uma hora que teho que acompanhar um cara e dar cobertura e quando ele vai abrir uma porta eu tenho que ficar atirando em vários kras protegendo-o, e nisso minha munição que já está bem rala porque nao dão as armas, acaba e danou-se. Como faço p/ resolver??alguém passou por essa fase??eles soltam as armas ou é assim mesmo???o que faço?? :confused:

Ficarei mt grata se alguém puder me esclarecer!
Valew!!
Rafaella

Alec
13-04-2004, 02:50:28
vai na coronha :D :D
zueira, mas eu ouvi falar ah um tempo atras, de mta gente reclamando disso ae tb, axo q eh bug do jogo seila...

--==Insano==--
13-04-2004, 09:49:45
Cara aconteceu isso aqui também aqui ai peguei um trainer na internet passei desta faase com bala infinita depois nas fases seguintes ficou normal.

rmrg
16-04-2004, 01:46:09
ae galera, eu tb achei que fosse bug, daí procurei o patch e instalei a versão final do patch 2.4 que lançaram p/ esse jogo, e o duro é que nao conserta isso nao..daí peguei um trainer tb, e resolvi isso tb com bala infinita pq nao tem jeito, eu tava no finalzinho da fase, mas empaquei quando vinha uns trocentos caras matar o amigo que tentava abrir a porta, sem jeito mesmo!!

e o estranho é que continuou assi nas próximas fases normal, Daniel_Portela, na suas fases seguintes deu certo?pq comigo diminuiu mais ainda, de 20, um solta arma!!o loko!!e aparece uma oud uas vezes umas míseras caixinhas de munição!!o loko!!:rolleyes: :(

Valew!!
Rafaella;)