PDA

View Full Version : Call of Duty - Travado fase Single Player - Ajuda



Thor
14-04-2004, 05:21:23
Tô travado naquela fase, logo após desembarcar numa cidade sitiada, passo por uns caras que tão distribuindo armas, mas só consigo um pouco de munição, e nada de armas.

Subo um morro, falo com um soldado. Então o objetivo é cumprido, mas fala pra eu seguir em frente, falar com um soldado mais experiente e tal... mas não dá, já que onde tenho que passar tá sempre coberto de tiros pelo inimigo e sempre sou morto... como passo daqui?




Thor ;)

-=HeLL_KiNG=-
14-04-2004, 06:23:15
se me lembro vc tem q ir se escondendo atras dos lugares até chega numa parte q o cara te dara cobertura p/vc chega numa construcao destruida(resto d uma casa) ae de lá é só ir seguindo os objetivos

ah sim,tem traducao em portugues p/este jogo,noa sei se vc ta usando mas confira o topico de traducoes logo a sima,deve ajudar a entender melhor os objetivos

[]'s

1berto
14-04-2004, 10:07:16
Essa missão não é a do Rio Volga, em Stalingrado? Se for, você deve conversar com o soldado experiente e ele lhe dará munição, pois você será o carregador dele. Ele irá falar pra você certa hora correr para a esquerda da ilha, pois voce será a "isca" de um avião que está bombardeando o local. Quando ele der o sinal, voce deve atravessar o cenario até um ponto que agora não me lembro qual é, e um avião irá começar a atirar em você. Se voce for rapido e na hora certa, nao ira morrer, pois o soldado irá abater o aviao. Depois disso, a missao prossegue quase desta forma, mas vc deve seguí-lo, uma vez q seu objetivo é segurar munição e não atirar.

RedYakuza
14-04-2004, 18:03:33
Eh isso mesmo que o 1berto falou, mais depois de vc correr até PERTO DE UM FUCA no chao, vc deve correr pra uma casa abandonada, lah vai ter um soldado COM UM RADIO( ele pede artilharia e tals),espera em torno de 1minuto dai vc passa de faze :P A proxima faze eh rulz!

Thor
17-04-2004, 05:10:13
Isso, é essa fase mesmo. Deu um trabalhim mas consegui passar seguindo as dicas...

Ah, nem sabia da tradução, vou pegar já...


valeu ae xente boa !!!!!!!! :p





Thor ;)