PDA

View Full Version : Por Favor, Ajuda



ELFO
18-03-2002, 22:09:42
GALERA, me ajudem por favor

instalei o win xp mas não consegui ainda configurar minha placa de som, é uma pci thundering 5.1.

Como faço?

se por acaso tiver que baixar algum arquivo me encaminhem até ele se isso for possível

valeu pessoal

abraço

Pacote
18-03-2002, 23:30:45
tipo entra no site do fabricante e ve se ja lançaram driversc ompativeis com o XP. O meu amigo tem uyma webcam GO PLUS da creative e os drivers so vieram a pouco mais de 1 mes atras
heheh bem atrasado
da uma olhadela la
quem sabe vc nao acha
:D:):D

ELFO
19-03-2002, 01:26:34
VALEU pacote
já consegui por tudo pra funcionar, agora tá blz, até o problema das memórias foi resolvido heheheh

Adorei esse xp

Pacote
19-03-2002, 02:23:48
Hehehe tava nahora
todos que podem (possuem sistema minimo) pra por um XP deverisam
eh muito bom!!
Valea pena
eu so XP agora nunca mais volto pra 98 mais
!!!
:D:):D
ah bruno entra n site do windows la tem os updates nao eskeçe depegar o update urgente que a microsoft pos la a um tempo
sem ele hackers podem invadir seu pc facilmente.
eh um patch que arruma uma falha no resgistro se nao me engano
:D

gringo
19-03-2002, 19:36:06
putz o xp é legal, quando acabam esse problemas
foda q outro dia eu queria jogar sam % max mas não consegui rodar com som nem a pau

paciencia

instalar meu gravador de cd então, foi maior trampo

Mantrhax
19-03-2002, 22:16:59
Meu, mais user friendly que o XP é dificil de encontrar, quando instwalei ele na minha maquina, e olha que eu tenho coisa pra cacete instalada aqui, ele reconheceu tudo e o que nao reconheceu ele pegou na internet, tá certo que eram os drivers genericos, mas depois era só ir atualizando com os drivers na medida que iam sendo lançados.
Tá certo que no XP tem que dar umas "setupeadas" , mas depois disso fica animal

Como bom gamemaniaco, jah rodei tudo que existe de jogo aqui e ele roda tudo perfeito.


XP rulez
Quem não tem, favor arranjar e instalar HAUHAUHAU

PORRADA

Marc Silveira
19-03-2002, 22:43:53
Quando eu usava tive so alguns pro com drives e com os jogos q ficam mais lentos(um pouco):cool:

Pacote
20-03-2002, 00:03:18
POr isso que no cd do XP tem o programa que te avisa o que vai funcionar depois dele instalado , o que pode funcionar e o que nao vai funcionar!
Use sempre antes se houver duvida se instala ou nao
:D:):D