PDA

View Full Version : Dark Planet



BGen_Cataclsim
18-03-2002, 23:59:19
Baixei a demo desse game através do Gigex! Gostei, muito bom! É da Ubisoft! Então, tomara q a Brasoft traga pro Brasil!!!
Ele é um RTS ( atenção, Rainor! :D ) e lembra bastante Z:Steel Soldiers. Usa gráficos 3d, porém, os detalhes e desenhos do jogo puxam mais prum fantasia do que um ficção bem detalhado, tipo Starcraft ( se é que vocês me entendem... ). Mas é bem divertido! Os robôs fazem uns barulhos muito malucos, e tem cada figura que é de se mijar de rir! Uns bicho nanico com um baita satélite na cabeça! Muito legal! Pra quem não se importa de baixar os 60MB, creio que valha a pena!!!

www.ubisoft.com

pelo pouco que vi, são 3 raças: robôs, aliens e uns outros que podemos classificar como sendo aliens dos aliens :p As guerras e os sons de lutas são cretinos! Parece coisa de fliperama! Lembra bastante aqueles tiros do Contra 2 e 3 ( dos Nintendos... ) . A câmera é 3d também! Gira , sobe desce e aproxima! Agora, eu realmente gostei! Vou torcer para que venha pro Brasil, se não, vou pegar o alternativo, pois esse jogo é massa!

Agora, já repito op aviso: não é nem um pouco real! É bem baboseira mesmo, e não chega nem aos pés ( em matéria de gráficos ) do nosso amado Outlive!

Ah, antes que o Pakote2k venha com "uns screenshots seriam uma boa!", :D toma aí:

www.ubisoft.com
procura por Dark Planet: (não sei o quê :P )

Rainor
19-03-2002, 00:47:32
Já li a respeito e estou curioso. Vou baixar o demo essa noite.

Pacote
20-03-2002, 14:29:15
heheh euvi esse jogo pra pegar.....
f...u..l...l..
he se for bom vou baixar hoje
:D:):D