PDA

View Full Version : Battlefield 2 relevado



-=HeLL_KiNG=-
17-04-2004, 02:01:16
According to 1Up.com, the July issue of Computer Gaming World magazine will contain the first public details on Battlefield 2 (working name). In contrast with Battlefield 1942 and Battlefield Vietnam, this next full PC game in the Digital Illusions-Electronic Arts multiplayer franchise will feature modern day weapons and vehicles, like Battlefield: Modern Combat, the recently announced console game scheduled for release in late 2004 on PS2
fomte: GH

tava demorando msm depois do modern combat do ps2

BaDMiNd
17-04-2004, 02:47:09
Vou tentar traduzir com meu péssimo inglês.. se não ajudar fala que eu deleto! :)

De acordo com o site 1Up.com, a edição de Julho da revista Computer Gaming World irá conter o primeiro anúncío público de Battlefield 2 (nome em estudo). Em contraste com Battlefield 1942 e Battlefield Vietnam, este próximo game para PC da Digital Illusions-Electronic Arts multiplayer franchise será sobre armas dos tempos modernos, assim como Battlefield: Modern Combat, o mais recente anúncio do game de console que será laçando no fim de 2004 para PS2.


Espero ter ajudado.

Jukinha
17-04-2004, 03:07:38
Ridiculo... que Battlefield 2 com tema de guerra moderna ? Esses caras da EA sao loucos mesmo...

Se for de guerra moderna que seja BF: Subtitulo... e nao BF 2...

Se for Battlefield 2 tem que ser da Segunda GUerra soh que novo jogo, com melhorias...

escroto EA

Pacote
17-04-2004, 03:23:24
Originalmente enviada por Jukinha
Ridiculo... que Battlefield 2 com tema de guerra moderna ? Esses caras da EA sao loucos mesmo...

Se for de guerra moderna que seja BF: Subtitulo... e nao BF 2...

Se for Battlefield 2 tem que ser da Segunda GUerra soh que novo jogo, com melhorias...

escroto EA


Por favor da proxima vez LEIA o texto.. c nao souber ingles pergunte que ajudaremos vc


Esta escrito que BATTLEFIELD 2 eh um nome provisorio... um titulo ainda vai ser estudado e escolhido no futuro

:)

NeoRSC
17-04-2004, 03:47:49
EU acho uma boa ideia... pq to cansado de matar alemão... é COD... é MOHAA... é BF1942... é... só tem de 2ª guerra... será q os america naum esquecem naum? hehehe e uma baralha com as modernidade de hj em dia é ROX hein... um exemplo é akele Full Spectrum Warrior (num lembro se é assim q se escreve mas...)... msm naum sendo FPS acho q vai ser um jogaum:)

Bolovo
17-04-2004, 13:53:36
Tem q ter historia real , tipo Guerra do Golfo, Vietnam, Libia, e num sei + oq!

Historia inventada tipo China-Terrorista-EUA, ja ta saturado e sem graça :rolleyes:

A[B]'s

[TNT.Marreco]
17-04-2004, 15:31:34
do jeito que eh a EA eles vao usar a mesma engine!
sao uns pilantras.

eu fiquei ferrado com o UT2004.
usa a mesma engine do UT2003, so adicionaram algumas coisas a mais como mapas e tipo de jogo, sendo que uma expansão resolveria essa questao.
agora eh so jogar o UT2003 no lixo mesmo, pois ate o UOL, Terra, Tilt deixam de lado os servers de UT2003 e so deixam o de UT2004, bando de FDPs.

se fosse com a engine do Unreal 3 eu concordo sair outra versão, jogo online jah virou palhaçada, quando eles inventam uma coisa que obrigue o kra comprar original, pois nao se joga com cdkey pirata, eles começam a querer obrigar a comprar coisas "novas".

agora CS dah ate nojo, o uol tem um monte, o tilt tbm, o terra nem se fale, brturbo tbm.
agora UT2003 nao tem nehum!!!!! que merda.

jtedaldi
17-04-2004, 15:37:06
Isso ja era esperado, so ver o sucesso que o Desert combat faz. Lançaram o EoD e logo anunciaram o o Vietnam, o mesmo acontece com essa versao mais moderna.

BaDMiNd
17-04-2004, 16:37:55
Originalmente enviada por Pacote
Por favor da proxima vez LEIA o texto.. c nao souber ingles pergunte que ajudaremos vc


Esta escrito que BATTLEFIELD 2 eh um nome provisorio... um titulo ainda vai ser estudado e escolhido no futuro

:)

O pior é que eu traduzi logo no tópico abaixo e coloquei "nome em estudo" mas sei lah neh.. tem cada um.

Jukinha
17-04-2004, 18:53:47
Originalmente enviada por BaDMiNd
O pior é que eu traduzi logo no tópico abaixo e coloquei "nome em estudo" mas sei lah neh.. tem cada um.

na verdade é nome de trabalho, ou seja, o nome escolhido para o projeto, como era o Dolphin da Nintendo... O nome não é em vão, e posso tirar minhas conclusões... Se escolheram BF2 para o nome de trabalho posso crer sim que PODE ser uma sequência tosca com guerra moderna sim...

Sei ler inglês... não fiquemos com cinismo...

-=|TRL|=-
17-04-2004, 18:59:37
Originalmente enviada por NeoRSC
EU acho uma boa ideia... pq to cansado de matar alemão... é COD... é MOHAA... é BF1942... é... só tem de 2ª guerra... será q os america naum esquecem naum? hehehe e uma baralha com as modernidade de hj em dia é ROX hein... um exemplo é akele Full Spectrum Warrior (num lembro se é assim q se escreve mas...)... msm naum sendo FPS acho q vai ser um jogaum:)

tb acho tb ja tou cansado de jogar 2 guerra mundial !!

MadMax
17-04-2004, 19:54:47
No lugar de lançarem um patch para arrumar a M60 no BF vietnan eles já estão fazendo um jogo novo :(

Devia se chamar BF Iraque. Vc poderia escolher entre homem bomba, etc...ia ser doido

BlackBurN
17-04-2004, 19:57:17
Originalmente enviada por MadMax
No lugar de lançarem um patch para arrumar a M60 no BF vietnan eles já estão fazendo um jogo novo :(

Devia se chamar BF Iraque. Vc poderia escolher entre homem bomba, etc...ia ser doido

HAHAHAHAHAAHAHAHA...

ai teria tambem como pegar aqueles Boieng e jogar contra os predios e tals neh

Alec
17-04-2004, 20:17:51
esse black burn eh meio tapado olhas as ideias uhAhuaUHAUHaHUaUHAHUaHUaAUHAUHUHAhuahua po o video de inicio se fosse do Iraque podia ser os WTC's desabando e os avioes explodindo neles ia ser rlz... homem bomba eh animal, tah passando de aviao joga o cara de paraquedas no bolinho, dai chega de paraquedas explode tudo UHAIOhuAOIuHAOAUHIAU

BlackBurN
17-04-2004, 22:21:57
Originalmente enviada por Alec
esse black burn eh meio tapado olhas as ideias uhAhuaUHAUHaHUaUHAHUaHUaAUHAUHUHAhuahua po o video de inicio se fosse do Iraque podia ser os WTC's desabando e os avioes explodindo neles ia ser rlz... homem bomba eh animal, tah passando de aviao joga o cara de paraquedas no bolinho, dai chega de paraquedas explode tudo UHAIOhuAOIuHAOAUHIAU


eu tapado das ideias ?!?!????

olha soh o q vc acabou de falar !! :P


outra coisa... no BF dah pra vc fazer + ou - issu q eu falei sim ! :P, vc pega um jato e vai com ele com tudo pra cima de um tanque inimigo por exemplo, ai vc pega e salta e usa o paraquedas ! e bummm o tanque inimigo ! :P

King of Moria
17-04-2004, 23:34:19
Um grande motivo para eles fazerem jogos baseados em guerras antigas era porque para se ganhar uma guerra vc teria q gastar muito sangue ....agora vc aperta um botão e um missel tomahalk(escreve assim?) vai no alvo e acaba com tudo....hoje as guerras não tem mais honra....

Agora
como seria um jogo baseado na guerra do iraque? só se eles mudassem completamente a história fazendo com q houvesse resistencia lá....ou as missoes seriam vc ficar sentado em cadeira quando aparecesse a mensagem: "terrorist detected" vc teria q matar todo mundo....:D

VAlEw!:sm03:

Zinedine_Zidane
18-04-2004, 13:03:16
espero q o BF2 seja melhor.

o BF1942 achei bem ruim, pesado e graficos fracos.
jogabilidade mal feita
IA tosca.
etc.

Medalha de honra infinitamente melhor.

Bolovo
18-04-2004, 13:07:57
Originalmente enviada por ziledine_zidane
espero q o BF2 seja melhor.

o BF1942 achei bem ruim, pesado e graficos fracos.
jogabilidade mal feita
IA tosca.
etc.

Medalha de honra infinitamente melhor.
Medal of Honor eh infinitas vezes diferente do BF ;)

o BF foi feito pra ser jogada na Net, nao SP (Bots)
Ele eh pesado pq eh mapa aberto gigante e tal
Ja jogo com tudo no Max e AA4x e Aniso8x ??

A[B]'s

Zinedine_Zidane
18-04-2004, 13:34:47
joguei pouco esse jogo.

nao gostei e desinstalei.
MOH tbm poder ser jogado pela net.
outro jogos sao jogados pela net e sao bem mais leves.
seriuos sam por exemplo.

JayCutler
18-04-2004, 17:07:45
O que importa mesmoe saber se o jogo sera do esmo nivel ou melhor q o Battlefield Vitnam e do 1942.... vamos esperar pra ver,,,

Tgondii
19-04-2004, 09:38:05
Originalmente enviada por king of Moria
Um grande motivo para eles fazerem jogos baseados em guerras antigas era porque para se ganhar uma guerra vc teria q gastar muito sangue ....agora vc aperta um botão e um missel tomahalk(escreve assim?) vai no alvo e acaba com tudo....hoje as guerras não tem mais honra....

Agora
como seria um jogo baseado na guerra do iraque? só se eles mudassem completamente a história fazendo com q houvesse resistencia lá....ou as missoes seriam vc ficar sentado em cadeira quando aparecesse a mensagem: "terrorist detected" vc teria q matar todo mundo....:D

VAlEw!:sm03:


Cara nada contra ti, mas onde vc consegue achar honra em um genocídio???????????:confused:

Darkcity
19-04-2004, 12:26:07
Alguns detalhes sobre o título "vazaram" digamos assim: Battlefield 2 não é considerado uma seqüência nem de Battlefield 1942 nem de Battlefield Vietnam, mas sim algo como o Modern Combat (PS2), mais direcionado a combates contemporâneos com os mais recentes modelos de armas e veículos. O site da revista cita algumas armas como as M-4 carbines com miras de IR, sub-metralhadoras M-60 com apoio e tanques M-1.

Fonte : Finalboss

HolySin
21-04-2004, 12:41:58
Já posso dormir em paz :D

GameSpy: How similar / different will Battlefield 2 be from the console games currently in development (Battlefield: Modern Combat)? Will there be any compatibility between the different platforms?

Scott Evans: The games are completely separate and are being built by two different teams within DICE in different locations. Both are set in the modern era and employ the gameplay principles that made Battlefield the Game of the Year but that's about where the similarities end. Each product uses different equipment lists, soldier types, and maps. Because we believe that Battlefield: Modern Combat will revolutionize online play for console players in the same way Battlefield 1942 did for PC players, our philosophy was to think of these games as two separate, full blown productions aimed at the highest possible result.


Quem quiser ler a entrevista: http://pc.gamespy.com/pc/battlefield-2/507635p1.html

MadMax
21-04-2004, 19:04:03
Originalmente enviada por HolySin
Já posso dormir em paz :D

GameSpy: How similar / different will Battlefield 2 be from the console games currently in development (Battlefield: Modern Combat)? Will there be any compatibility between the different platforms?

Scott Evans: The games are completely separate and are being built by two different teams within DICE in different locations. Both are set in the modern era and employ the gameplay principles that made Battlefield the Game of the Year but that's about where the similarities end. Each product uses different equipment lists, soldier types, and maps. Because we believe that Battlefield: Modern Combat will revolutionize online play for console players in the same way Battlefield 1942 did for PC players, our philosophy was to think of these games as two separate, full blown productions aimed at the highest possible result.


Quem quiser ler a entrevista: http://pc.gamespy.com/pc/battlefield-2/507635p1.html

Cara, se vc gosta de BF fica esperto que em Setembro saí o Star Wars Battle Front. Tenho a sensaçao que vai detonar hehe

CesarDRK
22-04-2004, 14:04:09
Se for parecido com o battlefield atual eh melhor q seja enterrado ao invés de revelado... :o

Tgondii
22-04-2004, 14:07:33
Originalmente enviada por CesarDRK
Se for parecido com o battlefield atual eh melhor q seja enterrado ao invés de revelado... :o

Concordo....tb não gostei muito não.....preferia o original....
Mas o Star Wars acho que vai rula tudo!!!ANIMAL!!!!:sm03: :sm03:

HolySin
22-04-2004, 14:19:17
Pow, fala sério, Battlefield Vietnam tá muito destruidor :)
Por ele ter mato alto e mais arvores os veículos não são tão úteis assim, um soldado qualquer não é tão indefeso contra os veículos, isso deixa o jogo bem mais legal :D
Ainda tem neguinho pateta que fica parado esperando um veículo aparecer, mas é bem menos :cool:


Agora esse Battlefront...
Mesmo sendo fã de Star Wars, pelas fotos que eu até agora ele não me impressionou, nem interessou. O fato dele estar sendo desenvolvido para os videogames ao mesmo tempo também não ajuda (regra do MMC, sabe?).
LucasArts só sobrevive de jogos da série Star Wars, raramente (pra não dizer nunca) eles tem uma idéia original, e ainda cancelam Sam n Max 2... :o

Tgondii
22-04-2004, 14:56:04
Putz Holy concordo com vc em vários aspectos, principalmente com relação ao SW: o fato de sair para console é muito ruim mesmo, vide DEUS EX2....
Mas o Batlefield achei meio paia, joguei pouco é verdade...mas sei lá.....o lance do AA aliado a um servidor cheio de mulecotes pentelhos me passou uma péssima primeira impressão...vou experimentar novamente em respeito ao teu post e depois dou as opiniões atualizadas!!!!:sm03: :sm03: :sm03: :sm03:

MadMax
22-04-2004, 18:14:23
O SW vai sair PRIMEIRO para console, o que é bom. Pelo menos eles vão poder arrumar o que der errado lá e melhorar para o PC.

c0m4nch3
29-04-2004, 00:21:11
<editado por BatZ :rolleyes: >

http://www.gamesbrasil.com.br/comentarios.php?numero=7389

:sm03:

MadMax
29-04-2004, 14:30:51
Se bem que depois do papelzinho que eles estão fazendo com o BF Vietnan não estou nem um pouco empolgado com esse jogo :(

CesarDRK
29-04-2004, 18:22:47
Originalmente enviada por Comanche
http://outerspace.terra.com.br/media/b/battlefield2/pc/battlefield2-005.jpg
:sm03:

Meu deus !!! Isso eh o BF novo????
Nossa sinhora, lindo !! Mas se a jogabilidade continuar a mesma vou passar longe...

MadMax
29-04-2004, 18:24:25
Originalmente enviada por CesarDRK
Meu deus !!! Isso eh o BF novo????
Nossa sinhora, lindo !! Mas se a jogabilidade continuar a mesma vou passar longe...


Bom, se eles mudarem a jogabilidade que é o melhor de BF 1942 não faria muito sentido chamar de BattleField 2, né?

HolySin
29-04-2004, 19:11:12
Originalmente enviada por MadMax
Se bem que depois do papelzinho que eles estão fazendo com o BF Vietnan não estou nem um pouco empolgado com esse jogo :(


Que papelzinho? BF Vietnam destroe :)

MadMax
29-04-2004, 19:51:26
Tem muito potencial mas a EA ta embromando demais com o patch. Do jeito que tá, basicamente, a infantaria só usa 2 armas, m60 e RPD