PDA

View Full Version : Upgrade na A1 HELP!



Wild
19-04-2004, 03:31:24
Galera to decidido do que vou comprar na A1 mas nunca comprei com o formato de pagamento DOC - depósito bancário internacional...

queria saber se alguém já comprou desse jeito lá na A1 e podia me dar uma dica pq eu não sei como proceder...

tem taxa pro banco??

BatZ
19-04-2004, 18:41:09
Wild, primeiramente, fica o aviso que movi a sua pergunta para a seção de Classificados, pois acho mais correta do que a seção de Hardware!

Eu nunca comprei lá via DOC, mas pelo o que eu soube, é um pouco mais enrolado e burocrático, e parece que há uma taxa cobrada pelo banco sim, que agora eu não tenho certeza do valor, mas eu chutaria US$20... acho que o ideal neste caso é vc checar diretamente com o seu banco (ou caso Não tenha nenhum, pode ir em qualquer Banco do Brasil) e pedir informações sobre como proceder para realizar um DOC Internacional....

por outro lado, se vc tiver a possibilidade de usar um cartão de crédito internacional (mesmo que vc e os seus pais não tenham, pode tentar com algum parente próximo) recomendo que vc escolha esta forma de pagamento, pois é muito mais simples e direta, e não há qualquer problema, visto que o site utiliza um sistema seguro na hora da transmissão! eu sempre comprei desta forma lá e nunca tive qualquer problema!

espero ter ajudado...

[]'s

Wild
21-04-2004, 10:56:46
po valeu ae batz mas eu prefiro trabalhar com DOC ainda pq apesar do site usar um sistema seguro há ainda a possibilidade de meu pc estar sendo monitorado (acho muito difícil pois uso firewall e tomo muito cuidado) o que tornaria a transação um perigo...

mas vou arranjar um tempinho pra ir ao Banco do Brasil e decidir o que fazer...

mas queria saber o seguinte:

se eu ligar para a A1 lá eles atendem inglês ou português??

e comprando por cartão de crédito qual a garantia que tenho de que vou receber os produtos??

BatZ
22-04-2004, 03:11:07
Wild, acho q vc está sendo excessivamente cuidadoso, embora vc tenha todo o direito! mas acho q se vc uas firewall e antivirus, ambos atualizados, a chance de ter os dados roubados é menor do que pagar qualquer conta em lojas não-virtuais com o cartão e o vendedor clonar o seu cartão!

sobre as suas dúvidas, na A1 eles lhe atendem em português por telefone sim, pois embora a loja fique em Miami, é formada por brasileiros q moram lá!
a garantia q vc tem q irá receber o seu produto é a mesma do que se for comprar em uma loja como a Americanas, Submarino, Som Livre, ou tantas outras que existem por ae. a A1 é uma loja com mais de 3 anos de estrada, que vende certamente uma quantidade significativa de produtos todos os dias, e se ela fizesse sacanagem vc certamente saberia e a GB não iria indicá-las para os seus usuários! em todo o caso, nós temos os contatos dos responsáveis pela loja, e no caso de qualquer problema podemos contactá-los e pressioná-los para ajudar a resolver....

[]´s

Wild
24-04-2004, 03:07:31
Originalmente enviada por BatZ
Wild, acho q vc está sendo excessivamente cuidadoso, embora vc tenha todo o direito! mas acho q se vc uas firewall e antivirus, ambos atualizados, a chance de ter os dados roubados é menor do que pagar qualquer conta em lojas não-virtuais com o cartão e o vendedor clonar o seu cartão!

sobre as suas dúvidas, na A1 eles lhe atendem em português por telefone sim, pois embora a loja fique em Miami, é formada por brasileiros q moram lá!
a garantia q vc tem q irá receber o seu produto é a mesma do que se for comprar em uma loja como a Americanas, Submarino, Som Livre, ou tantas outras que existem por ae. a A1 é uma loja com mais de 3 anos de estrada, que vende certamente uma quantidade significativa de produtos todos os dias, e se ela fizesse sacanagem vc certamente saberia e a GB não iria indicá-las para os seus usuários! em todo o caso, nós temos os contatos dos responsáveis pela loja, e no caso de qualquer problema podemos contactá-los e pressioná-los para ajudar a resolver....

[]´s


valeu ae Batz brigadão pela força ae...

acho que vo acabar comprando l[á mesmo o preço é o melhor

mas por enquano o aendimeno não hehehe mandei um amil a dias e os caras n responderão...
mas se tu tá falado vo confiar.... tranquilo

Wild
26-04-2004, 23:29:27
fiz o pedido batz

até agora to gostando do sistema de atendimento da loja

teve um cara de lá que ligou aqui pra minha casa pra confirmar o endereço...

lá diz que minas peças serão embarcadas no dia 28/04

não vejo a hora de chegar heheheheh

BatZ
27-04-2004, 00:23:18
parabéns ae Wild!! espero q vc seja feliz com o upgrade e tenho certeza q vc vai receber todos os equipamentos sem problema, pois os caras da A1 são muito sérios!!! ;)

[]´s