PDA

View Full Version : Half Life 2 adiado para 2005 ???



-=HeLL_KiNG=-
19-04-2004, 10:16:51
xiiiiiii se essa noticia vinga msm queor q hl2 vsf e a a valve va a falencia antes de lançar o jogo,pqp pq raios tem q adiar p/2005 ?

Noticed on VPRO that Polygon Magazine has a quote from Valve's Gabe Newell that Half-Life might be delayed until 2005. "We've already spent millions into this project, and we're willing to spend as much as we need to make this the best first person experience ever. If that means delaying the game to 2005, we'll do it without any hesitation. If it means sinking another $20 million into the project, we can do it. Rest assured, if we delay the game, it'll be only to blow your socks off even more when it finally releases."

fonte: worthplaying

GN go to hell :sm02:

Darkcity
19-04-2004, 10:22:08
HUAHAHAUHAUHUA pqp heim,isso ta me cheirando o mesmo fim de Duke Nuke Forever,HAHAHAHAHHAHAHAHAHAA,vsf Valve,como vc disse hell,tomara que vá a falencia essa porra.HUAHUAHUAHAUAHUHAUHAUHAUAHUHAUUAHHUA.


:sm19: :sm19: :sm19: :sm19: :sm19: :sm19: :sm19: :sm19: :sm19: :sm23: :sm23: :sm23: :sm23: :sm23: :sm23: :sm23:

Alec
19-04-2004, 10:25:46
HAIOEHUOIAHOIAHIHUAOIHUOIAEUOAIEOIAUHE Q COMEDIA, nossa da vontade de denunciar a valve ou a asus seila qual, pq eu tenho o cupom do HL2 aki q veio na minha vga e nada ateh hj, to ficando puto jah, mas eu to rindo d+ desse gordo maldito uhAUHAUHAUHAUHAUHAUH

Bolovo
19-04-2004, 10:31:36
Boa, gostei dessa da Valve :)

A[B]'s

BlackBurN
19-04-2004, 10:57:49
TNC !!!

morte a Valve !

bluR
19-04-2004, 11:18:56
aHEAEHAIUea
q tezao..
devem ter apertado o fiofó quando viram a engine do unreal 3..
HEUIAEHAIU

mas falando serio..
pra mim jah nao faz mais diferenca nenhuma..
jah ateh "esqueci" do hl2, quando lancarem nois compra e joga.. ateh lah.. da-lhe stalker.. eta joguinho fuderoso ;oD

Tgondii
19-04-2004, 11:53:16
Originalmente enviada por BlackBurN
TNC !!!

morte a Valve !

Só não concordo mais pq eu tenho a porra do cupom...
Acho que eu vou usá-lo para limpar a b**** depois de processar a valve e a ATI é claro!!!!
Falta de respeito!!!!!!!Fico p***** com isso!!!!:sm02:

nerj
19-04-2004, 12:03:07
Calma, ele PODE atrasar até 2005....não atrasou ainda...não acredito q isto irá acontecer, muita coisa rolou desde aqueles videos da E32k3, acho q o jogo já está em um estágio bastante avançado de desenvolvimento...mesmo com aquela história de hacker. Além do mais, eles ainda tem a pressão da Sierra e da ATI pro lançamento... (nem comparem com DN Forever q esse aí nem existe...) :D

--==Insano==--
19-04-2004, 12:03:28
sei la ta me cheirando a buato isso ai... alguem confirmou a veracidade desta noticia????

-=HeLL_KiNG=-
19-04-2004, 12:39:14
There have been a lot of rumours and assumptions produced at other sites (or should we say tabloids?) about Half-Life 2 being delayed until 2005. This isn’t the case at all; people are simply getting confused by a hypothetical comment from Gabe Newell.

The comment was a reply to a question about Valve’s reasons for the delay back in September 2003. It’s purely hypothetical and there’s no reason to think Valve will be delaying the game until 2005 or putting $20 million more into it.

na halflife2.net saiu uma news dizendo q foi apenas um comentario "hipotetico" feito pelo Gabe Newell hehe q figura :P

claro q isso nao que dize merda nenhuma mas convenhamos q o jogo nao deve estar num patamar q precisa ser adiado p/2k5 né? entao quais motivos p/um comentario destes vindo do Sr. Newell? e nao esqueçam aquele velho ditado: Onde ha fumaça ha fogo huauhahuaauh

anyway GN s0x :sm10:

Darkcity
19-04-2004, 13:12:24
affffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

só isso que tenho a dizer.Mas leia isso.

"Nós já gastamos milhões nesse projeto, e nós estamos pretendendo gastar o quanto for necessário para fazer desse a melhor experiência em FPS de todos os tempos. Se isso significar adiar o jogo para 2005, nós o faremos sem hesitar. Se isso signifca gastar mais US$20 milhões no projeto, nós podemos fazê-lo. Descansem sossegados, se nós adiarmos o jogo, será apenas para deixá-los maravilhados quando ele finalmente for lançado", avisou Newell.

Fonte: Finalboss

Elfo BR
19-04-2004, 15:02:38
Será! se vai ser o melhor FPS! hum... sei não viu! YauHaYauAHAY

Mas pela demora tem que ser até o momento o melhor games mesmo...

Salim
19-04-2004, 17:20:05
que piada deve ta tao pesado esse hl2 que so a nova gforce vai roda assim

Tgondii
19-04-2004, 18:03:11
Quero que esta novela do Half life 2 se f*****
Já não aguento mais esperar por esta bagaça!!!Meu jogo do coração em termos de espera atualmente é o Stalker!!!!!
Mas na boa, acho que o novo adiamento é possível sim, nego não ia falar isso por nada...ainda amis depois de ver que a concorrencia esta aí.....(vide Unreal 3, Doom 3 etc..)

NeoRSC
19-04-2004, 18:15:18
foda-se HL2 nunca curti HL msm... agora a espera é pelo Unreal III e lógico pelo DOOMIII q vai rula tudo!:sm03:

Cordova
19-04-2004, 19:09:31
putz
quase infartei quando vi esse post

esses fdp da Valve soh tão fudendo com a galera
:sm02:

mais vou ser otimista
tudo se passa de uma jogada de marketing para voltar a atenção de todo mundo que tava ligado em D3 , engine Unreal3, Stalker e tudo mais lembra do HL2 que esta por vir e serah lançado daki a poko
ateh porque vi no site da adrenaline que foi mostrado como ira ser a caixa do HL2
pode não ser nada, ou pode ser algo
existem zilhões de especulações rondando a esse instante sobre o HL2

""""""""""""Half-Life 2 still set for 2004 release
by Munro @ 3:22am Monday 19th April, 2004
There have been a lot of rumours and assumptions produced at other sites (or should we say tabloids?) about Half-Life 2 being delayed until 2005. This isn’t the case at all; people are simply getting confused by a hypothetical comment from Gabe Newell.

The comment was a reply to a question about Valve’s reasons for the delay back in September 2003. It’s purely hypothetical and there’s no reason to think Valve will be delaying the game until 2005 or putting $20 million more into it.

The game will be released this year so sit back, relax and keep checking Halflife2.net for real information about Half-Life 2. There isn’t long to wait now.

This is Gabe Newell’s quote from an interview with Polygon magazine:

"We've already spent millions into this project, and we're willing to spend as much as we need to make this the best first person experience ever. If that means delaying the game to 2005, we'll do it without any hesitation. If it means sinking another $20 million into the project, we can do it. Rest assured, if we delay the game, it'll be only to blow your socks off even more when it finally releases.""""""""""

esse foi um outro comentário que alguem postou na Adrena
no qual Gane Newell estava comentado o porque do atraso em 2003 e ele respondeu hipoteticamente que se eles quisessem ia ateh 2005 o desenvolvimento

sei lah muita coisa acontecendo ao mesmo tempo
na minha opinião o jogo sai e logo (espero que eu não queime a lingua)
eu pelo menos ainda acredito nessse jogo
eh esperar pra ver

Elfo BR
19-04-2004, 19:26:17
tava pensando...

quem sabe quando o HL2 sair, eles não fazem um mod de Counter Strike totalmente renovado! Por que esse CS 1.6 decho a desejar! e muitoooooooo... so bem mais o CS 1.5

Cordova
19-04-2004, 20:19:28
esse eh um dos maiores motives do qual eu ja to com dinheiro guardado pra compra horiginal logo de cara que sair

essa eh tb uma das maiores expectativas em relação ao HL2
os mods que seram lançados em cima dele

NeoRSC
19-04-2004, 21:06:17
Originalmente enviada por Elfo BR
tava pensando...

quem sabe quando o HL2 sair, eles não fazem um mod de Counter Strike totalmente renovado! Por que esse CS 1.6 decho a desejar! e muitoooooooo... so bem mais o CS 1.5

hehehe mais naum vai ser a mesma coisa do CS antigão... tipo provavelmente se um dia o HL2 sair e se vierem a fazer um mod para ele a maioria das LAN House não vão ter maquinas suficientemente boas pra rodar o games satisfatoriamente;) lembren-se q ele ficou famoso por se tornar popular entre as LANs... e outra... nem vai sair msm:D

-=HeLL_KiNG=-
19-04-2004, 21:09:41
o q da ha entender é q talvez estejam querendo lançar o hl2 numa epoca em q nao haja fortes concorrentes como doom3 e stalker,esse lance de querer fazer o melhor fps do mundo nao cola como desculpa à nao ser q o pessoal da valve nao esteja tao seguro sobre o possivel sucesso do hl2 frente a outros fps durante este ano ,sei nao ehhehe vamo espera a E3 e ver o q rola

GueD'S
19-04-2004, 21:19:38
nem tava esperando tanto não mas todo atraso de um dito jogao sempre é ruim pacas :rolleyes:

Du Doido
19-04-2004, 21:30:15
Eu acredito em HL2 tanto quanto acredito em Duke Nuken 4ever!!


os dois existem, mas nao sao reais! AIhaiuAhiauhaihaihA


Unreal3 na cabeça!!!! :sm03:

CesarDRK
19-04-2004, 22:52:18
*FAKE*

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:


"Sabe-se lá por que, o site Vgpro.com resolveu relembrar uma entrevista antiga de Gabe Newell, concedida em setembro de 2003 à revista Polygon Magazine, para especular que Half-Life 2 será adiado para 2005.

Nela, o fundador da Valve disse: "Já gastamos milhões neste projeto e gastaremos o que precisarmos para fazer dele (HL2) a melhor experiência em termos de jogos em primeira pessoa já lançada. Se para isso precisarmos adiá-lo para 2005, nós o faremos. Se tivermos que gastar mais 20 milhões de dólares, gastaremos. Fiquem tranqüilos, porque se adiamos o jogo, é apenas para garantir que ele realmente estará perfeito em seu lançamento".

O fato é que diversos sites começaram a especular em cima deste possível adiamento do jogo e o rumor tomou proporções alarmantes.

O HalfLife2.net divulgou uma notícia desmentindo isso tudo e afirmando que o jogo será lançado este ano. Segundo ele, esse comentário foi feito como resposta ao último adiamento do jogo, ocorrido em setembro do ano passado.

"Foi criada uma confusão a partir deste comentário hipotético de Gabe, mas não existe razão para achar que a Valve vai adiar o jogo para 2005 ou gastar mais 20 milhões nele", afirma o site."

Source (http://www.3dfriends.com/forum/viewtopic.php?t=573)

-=HeLL_KiNG=-
20-04-2004, 07:39:31
Originalmente enviada por CesarDRK
*FAKE*

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:


"Sabe-se lá por que, o site Vgpro.com resolveu relembrar uma entrevista antiga de Gabe Newell, concedida em setembro de 2003 à revista Polygon Magazine, para especular que Half-Life 2 será adiado para 2005.

Nela, o fundador da Valve disse: "Já gastamos milhões neste projeto e gastaremos o que precisarmos para fazer dele (HL2) a melhor experiência em termos de jogos em primeira pessoa já lançada. Se para isso precisarmos adiá-lo para 2005, nós o faremos. Se tivermos que gastar mais 20 milhões de dólares, gastaremos. Fiquem tranqüilos, porque se adiamos o jogo, é apenas para garantir que ele realmente estará perfeito em seu lançamento".

O fato é que diversos sites começaram a especular em cima deste possível adiamento do jogo e o rumor tomou proporções alarmantes.

O HalfLife2.net divulgou uma notícia desmentindo isso tudo e afirmando que o jogo será lançado este ano. Segundo ele, esse comentário foi feito como resposta ao último adiamento do jogo, ocorrido em setembro do ano passado.

"Foi criada uma confusão a partir deste comentário hipotético de Gabe, mas não existe razão para achar que a Valve vai adiar o jogo para 2005 ou gastar mais 20 milhões nele", afirma o site."

Source (http://www.3dfriends.com/forum/viewtopic.php?t=573)

vamo ve o q ira rolar na E3,fake ou nao ,q foda-se esse vagal do Newell,nao boto mais fé nao e nao duvido de mais nada em se tratando de Valve visto a decepcao q é o cs:cz