PDA

View Full Version : Vamos parar de comer queijo!!!



Gerson
21-04-2004, 02:56:43
Dizem que queijo deixa o pessoal esquecido, isso é ciência ou lenda? Mas fiz uma pergunta sobre o game XIII de uma fase complicada e só obtive uma resposta. Agora, o dilema é a proteção do presidente que passa no andar superior e existem dois corredores - depois de detonar todo mundo é claro -, um termina onde tem dois elevadores que não funcionam e uma porta dupla com vidro que não abre, o outro, termina no vestiário que, aparentemente não existe saída. Como subir para proteger o "maldito presidente"? Se a moçada der um tempo no "queijo" para reativar a memória vou sair dessa...

-=HeLL_KiNG=-
21-04-2004, 04:13:49
talvez esse walkthrough ajude:

http://db.gamefaqs.com/computer/doswin/file/xiii.txt

MrK !
21-04-2004, 11:05:04
meu tem tanto lugar pra vc pegar walkthrought .. tipo na gamefaqs .. e se vc for no forum official do jogo sempre tem uns 5 topicos de gente com o mesmo problema q o seu . axo q n é agente q ta eskecendo , é vc q ta com preguiça .. mas aki vai .. akela porta ta trancada .. segue o cara do FBI até ela, depois vira e volta pelo mesmo corredor q vc veio e entra no 1 elevador a direita.

Gerson
21-04-2004, 21:31:14
Amigo não entendo nada de Internet e, muito menos, como procurar para conseguir informação. Se fosse "craque" como muito de vocês não estaria pedindo ajuda, não é verdade? Preguiça não tenho e nunca tive - sem nenhuma ofensa -, a sua colocação. Acho que na vida quando se está dando os primeiros passos é preciso que alguém nos dê ajuda. Isso ocorre com todo mundo sem exceção, não é verdade? Agradeço a colaboração de todos, muito obrigado.

BatZ
22-04-2004, 02:48:37
Gerson, acho que a galera te interpretou um pouco mal, visto que é muito comum surgir usuários com esse tipo de dúvida, e sempre é indicado alguns sites onde se pode encontrar a solução(infelizmente só em inglês) como o GamesFaq.com, e como já ficou tão batido para alguns, que eles se esquem que pode ter alguém chegando agora e que ainda não conheça o "caminho das pedras"!

em todo caso, fica mais uma dica para vc, que é usar o nosso sistema de busca ( http://forum.gamesbrasil.com.br/search.php?s= ), onde vc pode usar outros tópicos como referencia para tentar achar o que procura! no resto, espero q vc tenha sucesso desta vez e qualquer dúvida estamos a disposição!

[]´s

Gerson
22-04-2004, 22:09:24
Claudio muito obrigado. Não poderia esclarecer melhor a minha situação. Como "marinheiro de primeira viagem", pensei que o fórum fosse para que a gente pudesse trocar idéia e esclarecer dúvidas. Jamais poderia imaginar que solicitar uma informação sobre deteminada situação de um game pudesse "melindrar", os mais experientes. Assim, resta pedir desculpas pela falta de conhecimento. Vou procurar outros meios para chegar lá e, em todo o caso, existiu por parte de todos os colaboradores -indistintamente-, "uma luz no fim do túnel". Porém, continuarei lendo as mensagem e, quem sabe, outros "marinheiros de primeira viagem como eu", estarão precisando de ajuda. Se for nos diversos games que já detonei terei prazer de prestar auxílio. Deixo meus agradecimentos a todos que colaboraram com as minhas dúvidas nos games, bem como com a placa de vídeo. Forte abraço!

Escobar
22-04-2004, 23:04:17
Originalmente enviada por BatZ
Gerson, acho que a galera te interpretou um pouco mal, visto que é muito comum surgir usuários com esse tipo de dúvida, e sempre é indicado alguns sites onde se pode encontrar a solução(infelizmente só em inglês) como o GamesFaq.com, e como já ficou tão batido para alguns, que eles se esquem que pode ter alguém chegando agora e que ainda não conheça o "caminho das pedras"!

em todo caso, fica mais uma dica para vc, que é usar o nosso sistema de busca ( http://forum.gamesbrasil.com.br/search.php?s= ), onde vc pode usar outros tópicos como referencia para tentar achar o que procura! no resto, espero q vc tenha sucesso desta vez e qualquer dúvida estamos a disposição!

[]´s


Que sirva como exemplo para alguns moderadores aprenderem como eh que se fala com os outros..... parabens batz, eh assim que se trata os usuarios e nao chamando de preguiçoso e etc.:sm03:

BatZ
23-04-2004, 02:39:45
Gerson, acho q só pq houve este pequeno mal-entendido nesta sua msg, não há motivos para desistir ou ficar puto, pois o lance do fórum é q realmente ninguém tem obrigação de saber ou responder o q vc pede... claro que se houver qualquer má vontade ou grosseria, nós vamos chamar a atenção de quem o fizer, visto q a nossa intenção é realmente construir uma comunidade interessada, mantendo sempre o espírito fraternal!

esquece este espisódio e pode continuar participando normalmente do fórum, pois tenho certeza de que logo vc vai entrar mais no clima e vai aprendendo os caminhos de que precisa para solucionar ou pelo menos saber onde encontrar a solução dos problemas q está tendo, ok?!

Escobar, sinceramente nunca ví este tipo de atitude partindo de um moderador daqui, e se eu vir será advertido no ato, a não ser em casos muito batido (ex.: "qual o melhor bot para CS e onde encontro?" :rolleyes: ) onde realmente o usuário pode encontrar a resposta em diversos tópicos anteriores e não há a necessidade de se criar um novo tópico para pedir o q já foi respondido! o sistema de busca do fórum deveria ser mais utilizado sim, mas existem casos em que ele não pode ajudar, então o melhor é usar o bom-senso para saber o que se deve procurar antes de perguntar ou não...

[]´s

Escobar
23-04-2004, 05:21:00
batz ruleia as tetas. mas xa pra lah, jah teve sim, quem sofreu com isso que corra atras.

[]' xcobs