PDA

View Full Version : Freelancer



GanG22
21-04-2004, 22:28:56
Preciso da ajuda de vocês, estou fazendo a missão 3 do jogo, mas não consigo terminar a missão. A missão é a seguinte:
Tenho que escoltar duas naves para uma base tipo meteoro, sendo que depois que eu entro na base com a juni tenho que que voltar para o planet California( acho que é assim que escreve) no caminho aparece três naves militares, depois disso não consigo entrar no planeta, fica a menssagem de aguardando objetivo. e com isso não consigo entrar mais em lugar nenhum.

Obrigado

nerj
22-04-2004, 10:13:57
Esse eh um bug do jogo, jah tive esse problema tbem....o negócio e refazer a missão e depois detonar com as 3 naves militares de novo...depois eu naum lembro se vc segue com a Juni ou tah livre pra freelancer, faz aew....

GanG22
22-04-2004, 13:29:24
Eu já fiz esta missão umas 10 vezes, já deixei o jogo mais de minutos para ver se a missão concluia. Será que se eu desistalar e instalar de novo resolve o problema?

Obrigado

nerj
22-04-2004, 13:51:21
Mas vc jah destruiu as 3 naves? Ou tah tentando fugir delas? :p

Dann
22-04-2004, 15:09:09
uehAUEhAUEhUEhUEHuheaaheueaheauhe vc tem q destruir as naves amigo =D :p

Não pode fugir....

Dann
22-04-2004, 15:12:43
Originalmente enviada por nerj
Mas vc jah destruiu as 3 naves? Ou tah tentando fugir delas? :p

Ae gueds....precisamos jogar o freelancer online fiu =]:)
Se for jogar me encontra no server da uol....to sempre lá...;)

#$pectru$#
22-04-2004, 19:26:34
Originalmente enviada por Dann
Ae gueds....precisamos jogar o freelancer online fiu =]:)
Se for jogar me encontra no server da uol....to sempre lá...;)


e eu tb to "sempre" la com o Dann!!:sm01:


ass:#$pectru$#

GanG22
23-04-2004, 01:26:33
Eu já destrui todas as naves, e são mais de 3, são umas 6 , só eu destruo 3 sozinho fora as outras que são destruidas pela equipe.

Fui

nerj
23-04-2004, 09:12:02
Entaum, as naves q vc tem q destruir são os 3 fighters de Rheinland bem lah perto de California Minor, e só a Juni estará com vc.....isso depois q vc defender a estação

GanG22
24-04-2004, 01:22:21
Originalmente enviada por GanG22
Eu já destrui todas as naves, e são mais de 3, são umas 6 , só eu destruo 3 sozinho fora as outras que são destruidas pela equipe.

Fui

Eu chego nestas 3 naves, sendo que fica uma mensagem de waiting mission, acho que só depois que a missão chegar eu terei que destruir essas 3 naves, pois já tentei destruir e dei failid..

Vou instalar de novo esse jogo, se não funcionar.....o cd do jogo vai virar disco voador...

Obrigado
Fui

Dann
24-04-2004, 02:29:20
Originalmente enviada por GanG22
Eu chego nestas 3 naves, sendo que fica uma mensagem de waiting mission, acho que só depois que a missão chegar eu terei que destruir essas 3 naves, pois já tentei destruir e dei failid..

Vou instalar de novo esse jogo, se não funcionar.....o cd do jogo vai virar disco voador...

Obrigado
Fui

Quando aparecerem as naves vc pega e acaba com os 3 rheinland....:rolleyes: :rolleyes:

A waiting mission eh q o seu grupo nao esperava encontrar essas naves rheinland.......logo depois vc vai docar nesse planeta......

Brain_RJ
27-04-2004, 23:21:28
Ae galera....apesar de ter criado outro tópico falando deste jogo (comecei a jogar faz pouco tempo) estou observando que algumas conversas não tem som...é assim mesmo?
Alguém também percebeu isso?

Se isso for problema, o que posso fazer para resolver?
Tentei desabilitar o 3D, mas não percebi melhoras...

Quem pude ajudar...fico grato!:D

Vamos marcar MP SIM!!!!!!!!!!!

Valeu!:sm03: