PDA

View Full Version : Sobre fechamento de topicos



Kiko Rigatti
21-04-2004, 22:36:04
fala galera blz?? olha eu reclamando dinovo...ahuahuahau

tipo eu tava pensando.... tipo o topico sobre o marcelo lah sobre maconha sei lah acho que nuam precisava ter cido fechado.... ateh pq fechando dae a galera que estava expondo suas opiniões naum conseguiu concluir seus pensamentos... naum estava saindo nenhuma briga... naum entendi o porque desse fechamento.....

tipo eu creio que naum seje legal fechar os topicos em que a galera tah discutindo e talz... pq uma hora a galera se entende... mas jah fechando na metade da discução pode ficar coisas pendendentes... entendem?

naum sei se eu consegui expor oque eu queria falar nesse post aki....mas eu vou completando se alguem naum entender.....

eh soah a minha opinião.....

-=HeLL_KiNG=-
21-04-2004, 22:49:50
nao é por anda nao mas concordo com o kiko,acho q a discussao estava quente mas nao no sentido de ofenças e sim no sentido dos pontos de vista do pessoal,discussao é obvio q um assunto delicado desses traria mas acho q nao precisaria ser trancado,pelo menos como estava

eu ia comenta outra coisa aqui mas dexa quetu :rolleyes: :p

CarlosR
21-04-2004, 23:02:35
Malz ae kiko mas oq vc falou

kra agora sim tu falou a pior merda que eu jah li nesse forum.... kra tu se tocou da bosta sem noção que tu falou??????!?


Se referindo ao Tatu me deu a clara ideia do andamento q o tópico ia ter....

Qto à questão de q a ideia ainda ia se desenrrolar e q vc e o Hell ainda iriam concluir a ideia...bem este é o motivo q eu já tinha falado q não gosto de fechar topicos e sim deletar post...pois deletando post eu preservo a ideia original do topico (q era comentar a mancada do ator da globo)....

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaas devido a toda a polêmica sobre o deletar ou não um post q foi desenvolvida a cerca do topico do cabrero (q até hj não sabemos quem deletou o bendito post dele)
eu decedi fechar. Mtos de vcs falaram q preferem ter o topico fechado a ter o post deletado....

Agora vejam como q é a vida de um mod. Se eu deleto o post e deixo o tópico aberto, tem user insatisfeito. Se eu tranco o topico e não deleto o post, tem user insatisfeito.
:rolleyes:

Kiko Rigatti
21-04-2004, 23:10:14
Originalmente enviada por CarlosR
Malz ae kiko mas oq vc falou


Se referindo ao Tatu me deu a clara ideia do andamento q o tópico ia ter....

Qto à questão de q a ideia ainda ia se desenrrolar e q vc e o Hell ainda iriam concluir a ideia...bem este é o motivo q eu já tinha falado q não gosto de fechar topicos e sim deletar post...pois deletando post eu preservo a ideia original do topico (q era comentar a mancada do ator da globo)....

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaas devido a toda a polêmica sobre o deletar ou não um post q foi desenvolvida a cerca do topico do cabrero (q até hj não sabemos quem deletou o bendito post dele)
eu decedi fechar. Mtos de vcs falaram q preferem ter o topico fechado a ter o post deletado....

Agora vejam como q é a vida de um mod. Se eu deleto o post e deixo o tópico aberto, tem user insatisfeito. Se eu tranco o topico e não deleto o post, tem user insatisfeito.
:rolleyes:

kra se foi por causa do meu post pode reabrir o topico...... pq eu soah estava expondo minha ideia.... escolhi umas palavras erradas pq realmente achei que ele naum disse algo cabivel....

mas eu acabei eviando pm pro tatu pra continuar a conversa jah que tu fechou o topico sem deixar eu responder a ultima msg dele...heheh

abre abre abre....:D

CarlosR
21-04-2004, 23:15:36
Mas vc entendeu o ponto de vista não é?
Vc "escolheu mal as palavras" dae o Tatu já ficou meio bravo e respondeu um pouco rispido e já ia começar uma briguinha desnecessaria...


Reabri o topico ...mas por favor, conduzam as discussões com um nivel aceitável ok?

Gustavolpe
22-04-2004, 02:36:00
Originalmente enviada por CarlosR
Mas vc entendeu o ponto de vista não é?
Vc "escolheu mal as palavras" dae o Tatu já ficou meio bravo e respondeu um pouco rispido e já ia começar uma briguinha desnecessaria...


Reabri o topico ...mas por favor, conduzam as discussões com um nivel aceitável ok?

eu acho que a discussão está bem aceitável lá....não concordo com alguns e alguns não concordam comigo......mas a nível de ofensa, acho que não tá rolando....só os ânimos se exaltaram um pouco, mas sem ofensas!!!!!! Valeu por reabrir esse "campeão de bilheteria".....heheehehehehehehe:sm01:

BatZ
22-04-2004, 02:41:40
sobre o fechamento do tópico em questão, o Carlos tinha conversado comigo antes, e eu concordei em fechar, pois embora não houvesse realmente nenhuma ofensa, aparentava estar na eminência de começar as agressões por qualquer parte, e nossa intenção foi mais de evitar que o circo pegasse fogo enquanto havia tempo!

mas já q vcs mostraram que estão realmente interessados em discutir o assunto, deixaremos o tópico aberto e espero a comprensão de todos para que não haja problemas e a gente não se arrependa depois, ou da próxima vamos preferir deixar fechado por precaução! ;)

[]´s