PDA

View Full Version : SC Pandora Tomorrow Curto?



jpetterson
22-04-2004, 11:09:06
Pessoal terminei o Pandora Tomorrow, so que achei ele muito curto, o final dele é no aeroporto mesmo?

-=HeLL_KiNG=-
22-04-2004, 11:18:18
pior q é,tbm fiquei assustado com isso tanto é q joguei o ultimo tempsave d novo p/confirma hehehe

Blind
22-04-2004, 11:39:34
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
pior q é,tbm fiquei assustado com isso tanto é q joguei o ultimo tempsave d novo p/confirma hehehe

hell, respode minha mp rapidao ae pra mim vai :*

--==Insano==--
22-04-2004, 13:30:24
Quantas fases ele tem???? umas 10 almenos???

-=HeLL_KiNG=-
22-04-2004, 13:37:44
Originalmente enviada por Daniel_Portela
Quantas fases ele tem???? umas 10 almenos???

17 fases sp mas po,passam voando hehehe :/

blind: ja respondi

--==Insano==--
22-04-2004, 14:58:06
passam voando pq o jogo é muito bom, se fosse um daqueles jogos medianos ai era muito longo. Bem que far cry e Splinter cel pandora poderiam ser bem mais compridos!!!

HUNT
22-04-2004, 15:04:13
quantas hrs mais ou menos ?
umas 10 ?
eu tenho ele aki mas num to jogando, to viciado no Raven Shield ahuhuahuah

FAR Cry eh curto mesmo...pensei q ia joga umas 60 hrs de gameplay pelo tamanho do jogo em Mbs, mas q nd...15 horas e olha la

Brain_RJ
22-04-2004, 21:54:13
Bom o SC-PT eu zerei em 2 dias jogando cerca de 5 horas cada dia...muito curto mesmo...
O jogo é ótimo, tem detalhes realmente muito inteligentes, alguns deles já repetição do primeiro, mas existem outros detalhes que apareceram só no 2.... gostei
Quanto ao final, eu esperava muito mais.... fiquei sem saber o que dizer.... não acreditei que tinha zerado o jogo, mesmo já tendo visto a foto do final que postaram aqui em algum tópico....

Esperava mais jogo sim, porém não faltou jogabilidade, especialmente no MP!!!!!!!!
Espetacular!!!! Muito bom mesmo!!!

Há pouco tempo adquiri o Far Cry... e já estou percebendo por alguns usuários do fórum que se trata de um jogo rápido tb... mas ainda assim, creio que seja divertido passar um tempo jogando-o....:D
Da mesma forma que o Splinter, ele tem uma jogabilidade ótima.... estou gostando até agora....

Valeu! :sm03:

GueD'S
23-04-2004, 00:53:26
SCPT achei curtissimo, agora Far Cry num achei tao curto assim não, deve ser porque jogava sem rush, estudando os inimigos de longe, planejando a tatica de por onde passar ou entrar, passeava pelo mapa, que por sinal são imensos, tipo joguei por prazer de jogar msm, num foi só um jogo passageiro que vc joga rapidão pra pegar outro pela frente, assim ele tem a impressão que dura mais, mas mesmo assim nao achei mto curto nao o SC tem 17 e o Far Cry se nao me engano sao 20 ou 21. Zerei Far Cry com mais ou menos uns 10 dias e o Splinter apenas 2 dias. Acho que a diferença entre os dois pelo numero de fases e que as fases do SC eram beeem mais curtas que a do FC que tinha uns 6 ou 7 loadings, no SC tinha uns 2 no maximo 3 loadings. É isso...

Elison
23-04-2004, 01:25:20
quer um jogo longo?? joga Pro evolution Soccer 3 p/ Pc!! tenta montar um time como meu que tem zidane,amoroso,ronaldo,cafu,redondo,rivaldo,roberto carlos,Vieri,Kewell,Emerson e Dida tudo no Milan!! fora o banco... .. hehehe.. vai jogando !! jogando e jogando! não para!! heheh pois não tem fim..
Outro jogo longo.. é NeeD for SpeeD under e GTA Vice City!! quem vira esses jogos rápidos não faz mais nada na vida do somente jogar.. nem estuda..hehehhehe..

Gustavolpe
23-04-2004, 04:56:28
Originalmente enviada por Elison
quer um jogo longo?? joga Pro evolution Soccer 3 p/ Pc!! tenta montar um time como meu que tem zidane,amoroso,ronaldo,cafu,redondo,rivaldo,roberto carlos,Vieri,Kewell,Emerson e Dida tudo no Milan!! fora o banco... .. hehehe.. vai jogando !! jogando e jogando! não para!! heheh pois não tem fim..
Outro jogo longo.. é NeeD for SpeeD under e GTA Vice City!! quem vira esses jogos rápidos não faz mais nada na vida do somente jogar.. nem estuda..hehehhehe..

hehheehhehehehehe........isso aí!!!

mas voltando ao SC PT, nem tô jogando direito (far cry está tomando meu tempo)...parei na primeira fase, onde tem umas minas.....num consegui passar (tentei só 2 vezes).....tem uma caixa na esquerdae o caminho está fechado de minas....por onde eu vou???! tentei achar um lugar pra me pendurar e tentei pular....explodi as 2 vezes......alguém sabe (claro!!!) como passar daí???!!:sm01:

GueD'S
23-04-2004, 04:58:17
Sobe na caixa e pula de frente p parede do barraco lá, dae ele vai se agarrar nba beira dae e só alegria....

Gustavolpe
23-04-2004, 05:00:34
Originalmente enviada por GueD'S
Sobe na caixa e pula de frente p parede do barraco lá, dae ele vai se agarrar nba beira dae e só alegria....

valeu.....quando eu acabar far cry, vou passar de lá então.....heheheheehheehe

millencolin
23-04-2004, 05:10:27
Originalmente enviada por Gustavolpe
hehheehhehehehehe........isso aí!!!

mas voltando ao SC PT, nem tô jogando direito (far cry está tomando meu tempo)...parei na primeira fase, onde tem umas minas.....num consegui passar (tentei só 2 vezes).....tem uma caixa na esquerdae o caminho está fechado de minas....por onde eu vou???! tentei achar um lugar pra me pendurar e tentei pular....explodi as 2 vezes......alguém sabe (claro!!!) como passar daí???!!:sm01:

ahuauhhauuhauhuh tem mina nu jogo nem vi e trancando o caminho bah to cego... Mas como jah falei lah no otro o jogo eh taum curto qto o primeiro as fases saum mais curtas e mais faceis em termos de objetivos, tb joguei soh 2 dias naum vlw a pena us 4 cds.

Darkcity
23-04-2004, 06:35:26
Outro jogo longo.. é NeeD for SpeeD under e GTA Vice City!! quem vira esses jogos rápidos não faz mais nada na vida do somente jogar.. nem estuda..hehehhehe..


HUAHAUAHUHAUAHUAHUA entao eu sou um deles,zerei os dois em 2 dias.

Rodricity
23-04-2004, 11:34:49
O jogo é bom mas muito repetitivo ao primeiro..nao empolga tanto na hora de jogar...estou jogando mas bem aos poucos talvez por isso estou achando o jogo bem grande...Alem do que a UBI SOFT nao se toca, os bugs se repetem ao primeiro com relação ao uso de filtros e ma otimizaçao em certa areas, tem lugares que vc está a 50 fps e na mesma fase e so vc se movimentar para um certo lugar cai pra 20 fps...