PDA

View Full Version : Cade os games!?!?!



Darkcity
22-04-2004, 11:39:57
ae galera,alguem pode me explicar cade os games?só lançam porcaria.hehehehehe,cade o Toca race driver 2,Hitman,entre vários que ia sair em ABRIL,e necas de pitibiribas.será por causa da proteção SF3?

knightmare
22-04-2004, 11:57:59
pô verdade... to esperando o toca2 e nada... no site oficial do jogo diz q ele jah foi lancado (Out Now on Xbox and PC DVD).

e jah faz alguns dias...

Tgondii
22-04-2004, 12:33:52
Originalmente enviada por Darkcity
ae galera,alguem pode me explicar cade os games?só lançam porcaria.hehehehehe,cade o Toca race driver 2,Hitman,entre vários que ia sair em ABRIL,e necas de pitibiribas.será por causa da proteção SF3?

SF3 já é passado, vide Breed...
Mas estranho mesmo estes atrasos...tô amarradão para brincar de TOCA 2.....:(

chiadretti
22-04-2004, 12:41:41
sf3 naum é passado...
ja foi crackeado sim, mas com dificuldades...
vide breed q saiu com muitas semanas de atraso
portanto, esperem deitados por hitman 3 e esse toca 2 q tb usa sf3

Tgondii
22-04-2004, 14:15:03
Originalmente enviada por chiadretti
sf3 naum é passado...
ja foi crackeado sim, mas com dificuldades...
vide breed q saiu com muitas semanas de atraso
portanto, esperem deitados por hitman 3 e esse toca 2 q tb usa sf3

Pois é cara...mas nego da Dev já sabe o caminho das pedras...
Tenho certeza absoluta que o atraso não é decorrente desta proteção...
Os caras da Joon Wood por exemplo possuem proteções muito mais complicadas que a SF3....:sm03:

Darkcity
23-04-2004, 09:24:16
po entaum sei lá até o hitman 3 ja foi lançado nos estades,proteção safada essa.HUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUHA

Fabris
23-04-2004, 09:46:58
E ai mano beleza???

Se fosse so a proteção acho que já tinha saido, o problema é que aconteceram outras coisas


Acho que vamos ter que esperar um tempinho

Darkcity
23-04-2004, 10:26:10
acho que foi por causa do FAIRLIGHT,agora vao esperar a poeira abaixar né.cada dia que passa a coisa vai ficando dificil.

Du Doido
23-04-2004, 13:37:53
Originalmente enviada por Darkcity
acho que foi por causa do FAIRLIGHT,agora vao esperar a poeira abaixar né.cada dia que passa a coisa vai ficando dificil.


pois eh galera, mas, apesar dos pesares, os caras tao certos, tao defendendo o deles e com razao. Jamais gostaria de ver um trabalho meu sendo pirateado e tals...

Mas nao tiro, nem posso, tirar a razao deles em prender os integrantes destes grupos.

No mais, tem um top no boteco exatamente para discutirmos a situacao. To fechando este top aqui, mas, se alguem achar ruim me manda uma pm com um bom motivo pra reabri-lo!
Vlws!!!