PDA

View Full Version : Problema no Painkiller



vic11
23-04-2004, 22:44:43
Kra... Eu baixei na net os 3 cds e instalei tudo na boa... Puiz akele arkivo do engine.dll na pasta do bin do painkiller. Ateh aí tudo beleza.
Mas na hora de jogar... Quando começa o primeiro capítulo do "Cemetery" aparece soh a lanterninha. O som roda tudo certo. Soh q o problema é q aí nao dah pra fazer mais nada (soh mexer o mouse e ficar olhando por volta). Nao dah pra se mecher...

Pelo jeito o problema nao eh meu computador porque eu rodo o demo tudo no máximo no meu p4 1.6 g4ti 4200 256mb RAMBUS

Será que tem que colocar o patch novo? Será que o patch oficial vai funcionar com a versão pirata q eu tenho?



Desde jah agradeço...

faiol.pad
23-04-2004, 22:47:05
nao tem nada ver essa da versao pirata axo eu..pois tenho aki e rodo perfeito. tentou atualizar o driver ? www.nvidia.com

vic11
01-05-2004, 14:40:46
eu atualizer o driver pra 56.72 e ainda nao funcionou!
Acontece a mesma coisa! fica travada com a lanterna piscando... =(

Alguém ae pode me ajudar? To kerendo muito jogar esse jogo

gmkingars
17-11-2004, 23:41:53
Kra... Eu baixei na net os 3 cds e instalei tudo na boa... Puiz akele arkivo do engine.dll na pasta do bin do painkiller. Ateh aí tudo beleza.
Mas na hora de jogar... Quando começa o primeiro capítulo do "Cemetery" aparece soh a lanterninha. O som roda tudo certo. Soh q o problema é q aí nao dah pra fazer mais nada (soh mexer o mouse e ficar olhando por volta). Nao dah pra se mecher...

Pelo jeito o problema nao eh meu computador porque eu rodo o demo tudo no máximo no meu p4 1.6 g4ti 4200 256mb RAMBUS

Será que tem que colocar o patch novo? Será que o patch oficial vai funcionar com a versão pirata q eu tenho?



Desde jah agradeço...

Instalei esse jogo ontem! principalmente pelo fato de falarem que ele é leve e tal... Mas infelizmente aconteceu o mesmo problema que você :mad:

Estou doido para jogar e não sei o que faço...

[]