PDA

View Full Version : F1time



Gera
24-04-2004, 13:12:05
É um simulador onde voce ajusta seu F1 e arruma as suas pecas destruidas...
bom o Tulio ja viro vicio :D :D tem bastante brasileiro la... mas pra jogar tem lista de espera :( mas e de no maximo 300 pessoas e passa rapidinho :) uma 1 ou duas semanas ja entra... mas na lista de espera vc tem que dar um "UP" a cada 120Horas...

Bom, vamos nos viciar :p :p

depois o tulio comenta mais do jogo

EDIT: esqueci da pagina :D :D www.f1time.com :sm03:

youthanasia
24-04-2004, 13:19:02
Sei lá, não sei se o pessoal da GB vai gostar muito, mas eu to viciando nesse jogo.

São 3 corridas por semana, segunda quarta e sexta. A temporada tem no total de 17 corridas.

Voce contrata piloto, chefe de design e diretor de marketing.

Tem que evoluir o projeto do carro, e 3x por semana você tem direito ao Test Day, pra evoluir 3 quesitos do motor: confiabilidade, peso e potência.

Tem muito brasileiro no jogo, a comunidade é bem legal.

Rodricity
25-04-2004, 03:38:35
Originalmente enviada por tuLiO
Sei lá, não sei se o pessoal da GB vai gostar muito, mas eu to viciando nesse jogo.

São 3 corridas por semana, segunda quarta e sexta. A temporada tem no total de 17 corridas.

Voce contrata piloto, chefe de design e diretor de marketing.

Tem que evoluir o projeto do carro, e 3x por semana você tem direito ao Test Day, pra evoluir 3 quesitos do motor: confiabilidade, peso e potência.

Tem muito brasileiro no jogo, a comunidade é bem legal.

Como funciona? Vc joga online?

youthanasia
25-04-2004, 11:57:41
você é o dono da equipe, não precisa tá no site na hora da corrida saca?

ah, o qualify é as 15:20 e a corrida as 16:00, você pode ver volta por volta o que vai acontecendo, dá uma paranóia muito doida ficar vendo ao vivo