PDA

View Full Version : Team Fortress Classic 2



Assassinador
24-04-2004, 15:10:46
Espero ansioso pelo lançamento desse jogo, mas sei muito pouco sobre ele. Já entrei no site oficial e não tem nada realmente animador... Alguém sabe mais alguma coisa, como data de lançamento, screenshots, etc.?

HolySin
24-04-2004, 17:20:08
Vejamos..
Primeiro que o nome dele é só Team Fortress 2 (Team Fortress Classic era um remake do Team Fortress original para o Half-Life).

Ele é um vaporware quase no nível do Duke Nukem Forever (mas infelizmente não recebe tanto reconhecimento), tá sendo feito desde que o Half-Life foi lançado, foi adiado inúmeras vezes.

A notícia mais recente apareceu quando o Half-Life 2 foi anunciado, onde a Valve comentou que lançaria TF2 mais tarde, usando a engine Source.

Fotos e vídeos tem vários na internet, mas tudo de 1999/2000, então já estão completamente desatualizados.

bluR
25-04-2004, 02:11:51
tfc eh remake do tf do quake..
pode nao ser remake mas eh todo inspirado no do quake1, q saiu trocentos anos antes.. inclusive os mapas q vem junto..
nao ficou ruim, mas ainda prefiro o tf do quake1 mesmo
aieuheui

e quanto ao tf2, eh realmente vaporware..
ia ficar mto bonito na epoca.. me parecia mto legal..
talvez agora com a engine do hl2, fique melhor.. auiehuia

-=|R.R.|=-
25-04-2004, 02:50:24
Pior seria se lançasse com a engime do CZ hauahauahauahau

Salim
25-04-2004, 03:21:51
ae nada o tf 2 ta sendo feito e tem uma foto nova la pra mais informaçoes
www.planethalflife.com

GueD'S
25-04-2004, 05:19:35
Desculpem a minha ignorancia, mas o que significa vaporware? Nunca vi isso antes desse post. :confused: :confused: :confused:

HolySin
25-04-2004, 13:15:22
Originalmente enviada por GueD'S
Desculpem a minha ignorancia, mas o que significa vaporware? Nunca vi isso antes desse post. :confused: :confused: :confused:

Vaporware é um jogo que ta demorando tanto tempo pra sair que já virou vapor. O maior exemplo de todos os tempos é o Duke Nukem Forever :)
Half-Life 2 tbm, pelo fato de ja estar em desenvolvimento faz 5 anos.
E Doom 3, q ta enrolando enrolando enrolando :)

GueD'S
25-04-2004, 16:18:37
Originalmente enviada por HolySin
Vaporware é um jogo que ta demorando tanto tempo pra sair que já virou vapor. O maior exemplo de todos os tempos é o Duke Nukem Forever :)
Half-Life 2 tbm, pelo fato de ja estar em desenvolvimento faz 5 anos.
E Doom 3, q ta enrolando enrolando enrolando :)

Massa eu tava imaginando coisa parecida, valeu por explicar, mas se for nesse esquema ae acho que o DNF ja virou foi lendaware então uAHuAHuAHuhAU, agora os HL2 e o D3 acho q ainda saem ainda, com muitos comtratempos e adiamentos ainda mas saem, pela net existem varias screens e tals o que acho q atrasa e que um deve querer ser cada vez mais fodao que o outro numa competição infindavel em ser o meçhor fps da historia e dae fica nessa adiação e lenga lenga toda.... :o