PDA

View Full Version : HD O que houve???!!??!



Wild
25-04-2004, 01:35:47
Pessoal meu HD t´com um problema... não sei se é ele ou o sistema ou os dois...

quando eu apago algum arquivo ou pasta ele some... mas o espaço não é desocupado!

não sei mais o que fazer

já desfragmentei já passei scandisk

tá foda!
eu apago um arquivo mas não altera!

GueD'S
26-04-2004, 14:20:57
Só de curiosidade assim q vc deleta os arquivos, vc esvazia a lixeira né? Pq se nao deletar da lixeira ele continua consumindo o mesmo espaço ;)

BatZ
27-04-2004, 00:20:32
ou se vc tiver instalado o Norton SystemWorks, ele pode ter instalado o Unrease que guarda os arquivos mesmo se forem deletados pelo Shift+Del! neste caso, clique com o botão direito na lixeira e lá tem as propriedades/configurações para vc deletar os arquivos de vez e desproteger os drivers para não mais ficar salvando os arquivos deletados!

Wild
27-04-2004, 02:52:03
po batz e gueds valeu ae mesmo mas não é nada disso não

antes de eu postar o topic já tinha olhado tudo isso



depois de várias tentativas com o defrag...(tive que liberar 15% de cada partição pra usar)consegui liberar quase tudo que tava sumido só falta 1 gb da partição c:

Alien
28-04-2004, 01:38:26
Vc exprementou reiniciar o computador após a exclusão do arquivo? Aki no meu fazia a mesma coisa, quando deletava um arquivo grande ele soh sumia mas o espaço utilizado continuava o mesmo, expremeta apos ter deletado alguma coisa dar uma reiniciada no PC que deve resolver.










Originalmente enviada por Wild
Pessoal meu HD t´com um problema... não sei se é ele ou o sistema ou os dois...

quando eu apago algum arquivo ou pasta ele some... mas o espaço não é desocupado!

não sei mais o que fazer

já desfragmentei já passei scandisk

tá foda!
eu apago um arquivo mas não altera!

Wild
28-04-2004, 02:49:29
hehehe se reiniciei?? reiniciei umas trcentas vezes e passei sacndisk tb...

acho que foi alguma merda de fragmentação...

esse meu hd sóanda socado e tem mais de um ano que não formato hauhauhauahuahuahuahauhauhauah