PDA

View Full Version : Hitman Contracts (c) Io-Interactive - OUT



{_Lancellot_}
25-04-2004, 09:16:19
Nada melhor do que uma versão Clonecd para espantar essas novas proteções. :)
2 CDs.

Alec
25-04-2004, 09:18:41
2 cds? nada mal, daki a poko eu arranjo ele aki hehe to acabando o 1 pra dps o 2 e dps o 3... eita joguim dificil, queria saber como passava da fase Jungle God sem matar nativos, pq perdi uns 15k soh pq matei nativos e uma onça feliz lah heuhehuehue to na fase dps dessa, onde tem q matar um kra todo escroto e explodir um laboratorio e vazar de aviao huehueuhe

-=HeLL_KiNG=-
25-04-2004, 09:42:05
bom,pelos papos q tao rolando por ae ,pelo menos o magik funfa

vamo ve

CesarDRK
25-04-2004, 10:17:02
" Install game using Alcohol 120%

** IMPORTANT **
-Burn CD2 with Alcohol using SecuROM *new*(4.x/5.x)
-Burn with 4x
-Enable RPMS Emulation

Use Alcohol version 1.4.8.222

You cant load CD2 on virtual drive, you need to burn it or else it wont work.
You dont need to burn CD1, just CD2 "

Aff... q palhaçada... vc eh obrigado a gravar o CD2 e tem q ter o Alcohol instalado pra funcionar... :o

Deviance where are you?? :p

Pirulito
25-04-2004, 10:36:34
po palhaçada mesmo ainda mais pra mim q to sem cd nenhum aki hauhauhauahua ! AMs jogo deve ser baum d+ !

-=HeLL_KiNG=-
25-04-2004, 11:08:41
pensando bem,nao vo perde tempo com essas merdas nao,dane-se esse clones,coisa d lammer

:sm02:

Wild
25-04-2004, 13:38:49
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
pensando bem,nao vo perde tempo com essas merdas nao,dane-se esse clones,coisa d lammer

:sm02:


aow Hell e tu vai ficar esperando uma versão bin pra baixar??

o que é que tem com essas??

F0rbIz0n
25-04-2004, 13:40:56
Vo esperar chegar as minhas midias (sem nada aqui), daew eu vo tentar.

Malz pelo flood.

Alguém baxo e instalou já?

MrK !
25-04-2004, 13:46:31
q q tem é q é uma bosta ter q fazer gambiarra pra jogar ... coisa de lammer, vo esperar uns cara competente pra crackea essa proteção filho da P.

CesarDRK
25-04-2004, 14:02:51
Originalmente enviada por MrK !
q q tem é q é uma bosta ter q fazer gambiarra pra jogar ... coisa de lammer, vo esperar uns cara competente pra crackea essa proteção filho da P.

Exatamente... moh lixo ficar fazendo gambiarra pra jogar...
Grupo sux q solto esse release... :o

Pacote
25-04-2004, 15:14:17
A REAL vantagem dessas versoes eh conforme for saindo patch pro jogo vc nunca vai ter q usar crack pq vc vai ter uma COPIA EXATA do CD2

:D

Wild
25-04-2004, 16:08:14
Originalmente enviada por Pacote
A REAL vantagem dessas versoes eh conforme for saindo patch pro jogo vc nunca vai ter q usar crack pq vc vai ter uma COPIA EXATA do CD2

:D

hehehe isso é muito bom...

mas acho que vo esperar tb... além de eu estar sem mídia aqui
não quero arriscar pegar algo que pode não funcionar

Salim
25-04-2004, 18:41:43
tem que grava o cd 2 pra roda? puts eu nem tenho gravador galerinha.....

CesarDRK
25-04-2004, 19:26:09
Originalmente enviada por salin
tem que grava o cd 2 pra roda? puts eu nem tenho gravador galerinha.....

Tira o escorpião do bolso e arruma um gravador ! :D

F0rbIz0n
25-04-2004, 19:29:33
Originalmente enviada por salin
tem que grava o cd 2 pra roda? puts eu nem tenho gravador galerinha.....

O meu chegou ontem mas estou ssem nem 1 midia, essa semana vai estar chegando....

Manson_666
25-04-2004, 20:17:29
vcs ja ouviram falar em arkvios .iso e no programa xamado DAEMON TOOLS??? Tipow.. pega o cd, usa u winiso pra copiar o cd exatamente igual para um arkivo .iso (imagem de cd - como c fosse um arkivo zip, mas com todas as informaçoes exatas do cd) dai com o daemon tools vc emula un drive pra rodas o .iso como c fosse um cd. Eu faço isso aki em casa. nao gsoto de crack, fika lerdo o jogo... o unico problema eh q o .iso fika com o tamanho exatamente igual ao do cd, ou seja... mtos isos no seu pc pode gerar uma falta de expaco no hd. Espero ter ajudado... qq coisa manda uma mensagem privada ai.

CesarDRK
25-04-2004, 22:31:21
Originalmente enviada por Manson_666
vcs ja ouviram falar em arkvios .iso e no programa xamado DAEMON TOOLS??? Tipow.. pega o cd, usa u winiso pra copiar o cd exatamente igual para um arkivo .iso (imagem de cd - como c fosse um arkivo zip, mas com todas as informaçoes exatas do cd) dai com o daemon tools vc emula un drive pra rodas o .iso como c fosse um cd. Eu faço isso aki em casa. nao gsoto de crack, fika lerdo o jogo... o unico problema eh q o .iso fika com o tamanho exatamente igual ao do cd, ou seja... mtos isos no seu pc pode gerar uma falta de expaco no hd. Espero ter ajudado... qq coisa manda uma mensagem privada ai.

Ta querendo ensinar padre a rezar?? Hehe... :p
Infelizmente vc eh obrigado a gravar a imagem... veja pq (retirado do .nfo)..:

"You cant load CD2 on virtual drive, you need to burn it or else it wont work."

TRADUÇÃO TOSKA..:

"Vc não pode carregar o CD2 em um drive virtual, vc tem q gravar ele em um CD-R/RW senão não irá funcionar."

{_Lancellot_}
26-04-2004, 00:12:39
Putz, nukado... :(
http://www.nforce.nl/inc/img/nuked.gif:sm02:

Wild
26-04-2004, 00:26:15
a versão da diesel não foi nukada não...

tomara que saia logo uma versão que preste...

--==Insano==--
26-04-2004, 10:01:18
Que palhaçada esta versão ai do Hitman viu!!! tô loco pra jogar e sai uma versão destas toda duvidosa, nem vou perder meu tempo vou esperar mais um pouco.

Darkcity
26-04-2004, 14:52:09
to baixando,depois boto umas ss aí pra vcs

BlackBurN
26-04-2004, 15:01:42
to pensando em testar !! to sem nada pra baixar no momento mesmo
mas to numa preguiça
acho q vou deixar pra lá ! hauhaua

Wild
26-04-2004, 15:18:11
Originalmente enviada por BlackBurN
to pensando em testar !! to sem nada pra baixar no momento mesmo
mas to numa preguiça
acho q vou deixar pra lá ! hauhaua

po cara pega ae hehehehehheheeh tu tem 6MB

é rapidim...só pra gente saber como que tá...:D

Tgondii
26-04-2004, 18:44:35
Vou esperar a versão normal....odeio estas porcarias de Daemon, Alcool etc
Até pq ainda tenho muito jogo bom no estoque....
O carequinha espera......

PreD@tor
26-04-2004, 18:47:06
hauehauehauhe só tem face de madeira aki nesse fórum, não compram o jogo e ainda reclamam pq tem que ter um trabalhinho a mais pro jogo funfa... hehe, imaginem ter que pagar quase 100 pratas? dêem-se por satisfeitos.. hehe

bom voltando ao topico.. nao gostei do ultimo jogo dele, vou esperar sair um review, ou alguma alma bondosa aki no forum pra dizer cmo ficou.. hehe

abraços.

PS: não se ofendam com o meu comentário plz... t+

#$pectru$#
26-04-2004, 21:36:33
affff tava loko pra joga logo o MR 47!!!

porra , vo esperar msm , pra quem lembra : A PRESSA EH A INIMIGA DA PERFEIÇÃO!!!



ass:#$pectru$#

Cyrx
27-04-2004, 00:06:09
olha a noticia que tive do nego aqui do forum me avisando de possivel virus na versao diesel ou magic...
aff ja tava encomendado o meu.. faltando 100 mb para terminar...


If you have Diesel or Magic (or something like this ;P) Check this with Anti-Virus. This can have virus:

W odpowiedzi na:


GLOBAL MESSAGE: SiTE COURiERS DO NOT SPREAD THE HITMAN 3 RELEASES FROM DIESEL OR MAGiK - REASON: NON-OFFICIAL RELEASE AND EXPECTED TO BE TRAP-SOFTWARE IN PACKING!! DO NOT SPREAD

Cyrx
27-04-2004, 09:06:19
Baixei e ta funcionando 100%

Cyrx
27-04-2004, 12:02:07
Joguei apenas 15 minutos..
jogo cheio de bug.. a mira do sniper bugada..
os policiais atravessam a porta com a porta fechada..
se eu coloco AA na 9800 pro.. o fps vai a 15.. sem AA o fps fica cravado em 60...
Sei nao heim.
to colocando essas imagens tirei fast pq to indo pra facul...

http://server6.uploadit.org/files/claudio-1.JPG
http://server6.uploadit.org/files/claudio-2.JPG
http://server6.uploadit.org/files/claudio-3.JPG
http://server6.uploadit.org/files/claudio-4.JPG
http://server6.uploadit.org/files/claudio-5.JPG
http://server6.uploadit.org/files/claudio-6.JPG
http://server6.uploadit.org/files/claudio-7.JPG

-=HeLL_KiNG=-
27-04-2004, 12:06:41
q q houve mano?

no seu post anterior tava escrito q nao tava funfando ae tu edito e falo q ta 100%?

alais tem muita gente falando q esses clones ae sao betas,nao sei mas passa lonfe d mim essas nojeiras

faiol.pad
27-04-2004, 12:46:11
Minhas impressões rodando a versão do alcohol -_-

Para rodar voce precisa inserir o cd e clicar no menu PLAY, nao tem como clicar no icone que nao funfa..tirando isso axei bem massa..o jogo ta mto legal...os graficos tbm..aki nao bugou..soh a primeira parte do jogo q fika tudo uma nevoa dentro da sala q axei meio bugado mas nao posso garantir nada..os graficos fikaram bem balisticos..foda..aki tudo max em 1024 sem filtros rodo a 15 fps cravado..e 640 rodo a 30fps..800 por 600 nem testei...vo tirar umas SS em 1024 pra v6s..

faiol.pad
27-04-2004, 12:56:54
copie e cole no navegador=D

tipo na 07, qdo se ta tomando tiro e perdendo life...a tela fika preto e branco e fika tudo meio matrix..algo assim...-_-, atrapalha...mas eh algo diferente pelo menos....

--==Insano==--
27-04-2004, 13:12:46
Caras como é que vcs fizeram pra gravar??? tem alguma opção que vc tenha que marcar??? esplica ae pra gente blz.

faiol.pad
27-04-2004, 13:17:41
versao da alcohol eh barbatana..eh soh ler o READ=ME


** IMPORTANT **
Burn CD2 with Alcohol using SecuROM *new*(4.x/5.x)(doesn't matter what speed), be sure RMPS checked, Write method RAW DAO... Run game with CD 2 in CD ROM drive, then open alcohol activate RMPS emulation. CD 2 MUST be burned in order for the game to run..

tipo voce seleciona a RMPS lah no assistente de gravacao de imagem....e seleciona RAW DAO no modo de gravacao lh....e tipo...grava em 4x....apenas o CD2 isso..o cd1 grave em qq velocidade....depoiis de gravar o cd2..voce vai em EMULAÇÃO..menu esquerdo...e seleciona a opcao pra emular o RMPS..insere o cd..e clica no PLAY na tela menu...pelo icone nao funfa...

OBS: precisa ser a versao Alcohol_v1.4.8.1222, pelo menos eu testei e funcionou nessa...boa sorte =D

--==Insano==--
27-04-2004, 13:47:45
Só não entendi essa parte de emular o RMPS depois que grava o cd. só vai funcionar em maquina que tenha o Alcohool instalado e com esta emulação de RMPS???? é isso????

Pacote
27-04-2004, 13:49:16
grafico ta identico da do xbox e pc q eu joguei ehe

ate o reflexo no sangue

Cyrx
27-04-2004, 15:40:56
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
q q houve mano?

no seu post anterior tava escrito q nao tava funfando ae tu edito e falo q ta 100%?

alais tem muita gente falando q esses clones ae sao betas,nao sei mas passa lonfe d mim essas nojeiras


verdade.. nao tava funcionando mesmo..
só que li a info do magic... ai funcionou...
tem que mudar umas opcões no alcohol ...cheio de frecura..
eu tava lendo no forum da força que nao é beta nao.. é versao 1.0 mesmo....pelo menos o pessoal lá tá falando isso...

** IMPORTANT **
Burn CD2 with Alcohol using SecuROM *new*(4.x/5.x)(doesn't matter what speed), be sure RMPS checked, Write method RAW DAO... Run game with CD 3 in CD ROM drive, then open alcohol activate RMPS emulation. CD 2 MUST be burned in order for the game to run..

I used Alcohol version 1.4.8.222 any version that supports the above SecuROM version should work

Notes:

The first time you run the execute it may take as much as 30 seconds, after that it should come up in under 10 seconds.

Cyrx
27-04-2004, 15:47:57
Originalmente enviada por ltss

[
copie e cole no navegador=D

tipo na 07, qdo se ta tomando tiro e perdendo life...a tela fika preto e branco e fika tudo meio matrix..algo assim...-_-, atrapalha...mas eh algo diferente pelo menos....

conseguiu usar sniper no jogo?? a mira fica com defeito?

comentarios do forum da força
Originally posted by dEaDPooL
i think it's a Beta version , notice the build 166 at the menu

instead of VER. 1.0

also check the sight of the sniper rifle , u can't see nothing trough it , it's totally black.
--------------------------------------------------------------------------------

Sniper scope works perfectly for me.

Ive got the game installed, and working 100% as per nfo instructions. Played through a few levels. All graphics and sounds working fine.
If this is a BETA, then its a a good one!
No crashes, no glitches, just perfection!

NeoRSC
27-04-2004, 16:30:06
affa... vo esperar pra ver se alguem da um realese numa versão menos bugada e .bin :o

CesarDRK
27-04-2004, 16:45:39
Ta dando erro de VPU recover aki qdo vai entrar no main menu (depois dos videos no início)... Putz... q merda!!

Aliás, estou com o release MAGiK...

faiol.pad
27-04-2004, 19:15:37
nao deu tempo de chega na parte da snipa ainda..qdo eu chega eu aviso..cheguei agora de casa

Cyrx
27-04-2004, 21:20:32
Originalmente enviada por NeoRSC
affa... vo esperar pra ver se alguem da um realese numa versão menos bugada e .bin :o



acho que esse bug do sniper é da ati sei lá.. algumas pessoas estao com esse erro outras nao..
afff

-=HeLL_KiNG=-
27-04-2004, 21:50:13
po esse jogo nem faço tanta questao d jogar logo mas se é p/sair clone bem q poderia rola um cloncecd do toca 2 :/

NeoRSC
27-04-2004, 21:50:28
Originalmente enviada por Cyrx
acho que esse bug do sniper é da ati sei lá.. algumas pessoas estao com esse erro outras nao..
afff

pode ser mas po... puta gambi q tem q fazer pra funfa o jogo... :mad: :D

hitman_silent
27-04-2004, 22:28:03
CARAI.........:D
tô seco por este jogo....mas pelo que tô vendo a Eidos/IO Interactive pisaram na bola.....deve rolar algum patch pra esses bugs em breve.....tenham paciência

faiol.pad
28-04-2004, 02:10:47
pisaram na bola nao..eheheh nao testei aki..parece q quem ta tendo problema eh quem tem placa ati quem tem nvidia axo q ta normal...vamo ve..amanha axoq vo conseguir testar..ta foda essa semana..sem mto saco nem time

Blind
28-04-2004, 02:18:30
to baixando o demo pra ver de qual eh

Wild
28-04-2004, 03:51:49
Originalmente enviada por ltss
pisaram na bola nao..eheheh nao testei aki..parece q quem ta tendo problema eh quem tem placa ati quem tem nvidia axo q ta normal...vamo ve..amanha axoq vo conseguir testar..ta foda essa semana..sem mto saco nem time

PQP não me diz isso não cara... tava na expectativa por esse jogo...

A ATi ultimamente... vou te contar hein:mad: :mad:

--==Insano==--
28-04-2004, 10:45:18
Originalmente enviada por ltss
pisaram na bola nao..eheheh nao testei aki..parece q quem ta tendo problema eh quem tem placa ati quem tem nvidia axo q ta normal...vamo ve..amanha axoq vo conseguir testar..ta foda essa semana..sem mto saco nem time

Sempre ouço falar que varios jogos tem incompatibilidadesb com as placas ATI gostaria de saber se isso é verdade e se o hitman tem este tipo de incompatibilidade.

faiol.pad
28-04-2004, 12:00:58
Originalmente enviada por Daniel_Portela
Sempre ouço falar que varios jogos tem incompatibilidadesb com as placas ATI gostaria de saber se isso é verdade e se o hitman tem este tipo de incompatibilidade.

axo q a culpa eh da ATi se nao nao teria varios jogos incompativeis....=

Wild
28-04-2004, 12:58:25
uma vez eu abri um tópico pra fazer uma lista dos jogos com logo da nvidia e assim quem ia lendo e lembrando de mais algum adicionava... mas não vingou...

esses problemas de incompatibilidade da ati é de uns meses pra cá...

na época que comprei a placa não tinha isso...

os raros jogos que apresentavam algum de tipo de problema eram logo corrigidos com novos catalysts... mas hj em dia os jogos com problema tão só acumulando e a quantidade aos poucos tá crescendo...

sempre gostei da minha placa mas atualmente... :mad:

CesarDRK
28-04-2004, 14:00:04
Tava com o Catalyst 4.4, ao invés de tentar voltar pro 4.3, fiquei revoltado e voltei pro 3.6 ! Huahuahua... e não eh q funfou??? Hahahaha... ta rodando normal agora o hitman contracts.

Aliás, não precisa fazer tanta gambi pro jogo funciona não... soh arrumar o alcohol e um CDR-W e ja era... queima o CD2, depois tira o cd do drive, abre o alcohol, habilita em "emulação" a opção "emulação RMPS" (soh precisa fazer uma vez isso) e bota o cd no drive, pronto.

hitman_silent
28-04-2004, 14:06:27
Originalmente enviada por CesarDRK
Tava com o Catalyst 4.4, ao invés de tentar voltar pro 4.3, fiquei revoltado e voltei pro 3.6 ! Huahuahua... e não eh q funfou??? Hahahaha... ta rodando normal agora o hitman contracts.

Aliás, não precisa fazer tanta gambi pro jogo funciona não... soh arrumar o alcohol e um CDR-W e ja era... queima o CD2, depois tira o cd do drive, abre o alcohol, habilita em "emulação" a opção "emulação RMPS" (soh precisa fazer uma vez isso) e bota o cd no drive, pronto.

eu sabia...:sm01: ....eu sabia...:sm01: ....eu sabia...:sm01: ....eu sabia...:sm01: ....eu sabia...:sm01: ....eu sabia...:sm01: ....eu sabia...:sm01: ....eu sabia...:sm01: ....eu sabia...:sm01: ....eu sabia...:sm01: ....eu sabia...:sm01: ....

ATI NA VEIA!!!

DiegoB
28-04-2004, 15:38:54
Eu tb vou esperar, até pq to sem midia no momento, mas por enquando vou testar a demo para ver se roda legalzinho no meu PC....:D


Falow!

--==Insano==--
28-04-2004, 16:21:57
Originalmente enviada por CesarDRK
Tava com o Catalyst 4.4, ao invés de tentar voltar pro 4.3, fiquei revoltado e voltei pro 3.6 ! Huahuahua... e não eh q funfou??? Hahahaha... ta rodando normal agora o hitman contracts.

Aliás, não precisa fazer tanta gambi pro jogo funciona não... soh arrumar o alcohol e um CDR-W e ja era... queima o CD2, depois tira o cd do drive, abre o alcohol, habilita em "emulação" a opção "emulação RMPS" (soh precisa fazer uma vez isso) e bota o cd no drive, pronto.

Caras num é falando mal não mas a ATI e a NVIDA na hora de fazer a placa jogam duro nas tecnologias depois, na hora de fazer os drivers pra poder usar estas tecnologias são uma negação.

Voltando ao tópico como está o Hitman Contracts???? Galera das screens cadê vcs????

Rodricity
29-04-2004, 03:26:23
Originalmente enviada por Wild
uma vez eu abri um tópico pra fazer uma lista dos jogos com logo da nvidia e assim quem ia lendo e lembrando de mais algum adicionava... mas não vingou...

esses problemas de incompatibilidade da ati é de uns meses pra cá...

na época que comprei a placa não tinha isso...

os raros jogos que apresentavam algum de tipo de problema eram logo corrigidos com novos catalysts... mas hj em dia os jogos com problema tão só acumulando e a quantidade aos poucos tá crescendo...

sempre gostei da minha placa mas atualmente... :mad:

até agora TODOS OS JOGOS ultimamente estão normais aqui...o problema seria os filtros que alguns jogos nao funcionam...estou usando o catalyst 4.4...

O jogo graficamente é o mesmo do 2...Pensei que poderia melhor o grafico, nao esta ruim...mas poderia inovar algo...o mesmo pra jogabilidade que a meu ponto é um pouco ruim...o cara é muito duro..Acho que esse jogo segue as linha do SPLINTER CELL T.PANDORA. no quisito grafico, sem muita inovaçoes...e alem do velho bug dos filtros nao funcionar

aftasardem
29-04-2004, 05:15:51
ecaaa!!
caraca galera! que que a eidos tá fazendo com o pobre hitman????
poha, vai virar tomb raider assim!!!

eu joguei o demo, (que parece ser o codigo final), e achei muita coisa falha...do tipo que parecia óbvio que iriam consertar e não fizeram.
po, honestamente, nem parece o time talentoso que fez o freedom fighters...
se o full for assim mesmo, o senhor 47 tá começando a seguir a tia lara ladeira abaixo...


animação padrão operation flashpoint!!

jogabilidade travada demais, resposta meia sola nos controles. tudo parece "lagado".

pesaram bastante a engine, que era leve no 2. e continua bem parecido o visual geral...
(EDITADO: desligando o post filter do jogo ele roda liso, bem mais jogável )
algumas texturas estão beem ruins(os tijolos do galpão)

e continua com o pior defeito na minha opinão:
simpesmente a proposta do que é pra ser o jogo e a jogabilidade real não casam. você é um assassino profissional, que pode se disfarçar... matar em silêncio é essencial e tal.
mas a IA é ultra estúpida...você pode sacar a ak47 e sair dando headshot nos guardas um por um, eliminar tudo que se mexe na fase sem dificuldade nenhuma...isso não é meio tosco??:confused: tipo como se jogando splinter cell você não precisasse se esconder e usar as sombras...você dispara o alarme, chama todos os guardas pro salão principal e mata todos calmamente...pra que ser stealth se pode ser duke nukem??:confused:

de positivo:
o efeitos de tiro nos objetos e cenário tá muito animal....bem filme mesmo.

os caras que tomam tiro e não morrem, ficam se contorcendo no chão.

o efeito do hitman morrendo ficou massa.

bom, eu só vi o demo. e demo geralmente não representa o full 100%, mas fiquei com a impressão de que o jogo foi feito na correria....
eidos, eidos.... :sm20:

Rodricity
29-04-2004, 10:59:33
Originalmente enviada por aftasardem
ecaaa!!
caraca galera! que que a eidos tá fazendo com o pobre hitman????
poha, vai virar tomb raider assim!!!

eu joguei o demo, (que parece ser o codigo final), e achei muita coisa falha...do tipo que parecia óbvio que iriam consertar e não fizeram.
po, honestamente, nem parece o time talentoso que fez o freedom fighters...
se o full for assim mesmo, o senhor 47 tá começando a seguir a tia lara ladeira abaixo...


animação padrão operation flashpoint!!

jogabilidade travada demais, resposta meia sola nos controles. tudo parece "lagado".

pesaram bastante a engine, que era leve no 2. e continua bem parecido o visual geral...
(EDITADO: desligando o post filter do jogo ele roda liso, bem mais jogável )
algumas texturas estão beem ruins(os tijolos do galpão)

e continua com o pior defeito na minha opinão:
simpesmente a proposta do que é pra ser o jogo e a jogabilidade real não casam. você é um assassino profissional, que pode se disfarçar... matar em silêncio é essencial e tal.
mas a IA é ultra estúpida...você pode sacar a ak47 e sair dando headshot nos guardas um por um, eliminar tudo que se mexe na fase sem dificuldade nenhuma...isso não é meio tosco??:confused: tipo como se jogando splinter cell você não precisasse se esconder e usar as sombras...você dispara o alarme, chama todos os guardas pro salão principal e mata todos calmamente...pra que ser stealth se pode ser duke nukem??:confused:

de positivo:
o efeitos de tiro nos objetos e cenário tá muito animal....bem filme mesmo.

os caras que tomam tiro e não morrem, ficam se contorcendo no chão.

o efeito do hitman morrendo ficou massa.

bom, eu só vi o demo. e demo geralmente não representa o full 100%, mas fiquei com a impressão de que o jogo foi feito na correria....
eidos, eidos.... :sm20:

Os graficos nao é la essas coisas, mas é bastante aceitável...o pior é a jogabilidade...parece que está até inferior ao Hitman 2

Blind
29-04-2004, 14:11:51
EDITADO POR SER OFF TOPIC ALEM DE PODER GERAR BRIGAS INUTEIS SOBRE PREFERENCIA DE JOGOS!

CesarDRK
29-04-2004, 16:56:04
EDITADO POR SER OFF TOPIC ALEM DE PODER GERAR BRIGAS INUTEIS SOBRE PREFERENCIA DE JOGOS!

faiol.pad
29-04-2004, 19:46:57
abaaha ainda nem joguei..axo q vo dar uma jogada hoje no hitman3..... cesar...nao precisa fazer mta gambiarra? mas precisa deixar o alcohol ligado...e alem disso nao da pra gravar pra mais ninguem pois nego nao vai saber mexer no alcohol e tal...eh mta gambiarra sim...apesar de que quem manja nem se stressa..

edit: eu jah joguei, mas soh pra testar, to falando em jogar serio ehehe =D

DiegoB
29-04-2004, 19:54:32
Ae saiu hoje um proper do CD 2:

Hitman Contracts *CLONECD CD2* *PROPER* by CXZISO; 28 x 15MB... Será que com esse não precisa fazer aquelas gambirras e dá para jogar emulando?

Juquinha
30-04-2004, 02:23:16
Acabei de jogar o demo e o que vejo? Um jogo muito podre, IA deficitária (mto pior q a do 2), enfim, irritante.

Tomara q o jogo final não esteja assim... é dificil de aceitar uma continuação tão pior. :( :(

MrK !
30-04-2004, 15:27:46
pior q o dois n ta ... o minimo ta igual

DiegoB
30-04-2004, 20:32:20
Ae saiu o 1º patch oficial que promete melhorar a IA e tb melhoras gráficas. Tomara que realmente melhore a IA, pois tem muita gente reclamando...

Pirulito
30-04-2004, 21:44:49
ae galera eu peguei o cd 2 da Porper e nao consegui emula-lo enttaum gravei mas acho q fiz algo de errado pois o drive le o cd blzinha mas ele nao roda ai fica pedidno o cd do mesmo jeito q q eu tenho q fazer?????

PitBull
30-04-2004, 21:54:45
ola!!!
arrumei a versão diesel.
Po fiquei inseguro que falava que tinha que fazer gambriarra.
Po emulei o cd 2 e o cd 1 coloquei o C****:rolleyes:
Funcionou e ta funcionando super bem.
sem gambiarra, se dor de cabeça.
sussegado....
até agora sem motivos de reclamação.
a não ser o jogo ser ruinzinho na movimentação do cara mas só acostumar.
flws

Pirulito
30-04-2004, 22:23:28
Originalmente enviada por Pirulito
ae galera eu peguei o cd 2 da Porper e nao consegui emula-lo enttaum gravei mas acho q fiz algo de errado pois o drive le o cd blzinha mas ele nao roda ai fica pedidno o cd do mesmo jeito q q eu tenho q fazer?????

Sera q alguem poderia me ajudar com o problema acima?
qq coisa mandem uma PM !

Rodricity
30-04-2004, 22:57:50
Esse jogo tá podre na jogabilidade e AI...a segunda versão é melhor com certeza...

PitBull
30-04-2004, 23:55:55
Originalmente enviada por Pirulito
Sera q alguem poderia me ajudar com o problema acima?
qq coisa mandem uma PM !
mp mandado.:)

--==Insano==--
01-05-2004, 00:09:43
alguem ai usou esta atualização o jogo continuou funcionando???

Juquinha
01-05-2004, 00:27:29
Originalmente enviada por MrK !
pior q o dois n ta ... o minimo ta igual

Não, tá pior mesmo... :rolleyes:

-=HeLL_KiNG=-
01-05-2004, 07:49:42
clone shit

Hitman Contracts (c) Eidos 74x15MB RAZOR1911

HAIL RAZOR :sm03:

BlackBurN
01-05-2004, 08:59:15
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
clone shit

Hitman Contracts (c) Eidos 74x15MB RAZOR1911

HAIL RAZOR :sm03:


ohhhhhhhhhh yeahhhhhhhhh ! :D


thanks hell !!



...............downloading now

MrK !
01-05-2004, 14:31:04
Originalmente enviada por |-ErwiN-|
Não, tá pior mesmo... :rolleyes:

Ja instalou o patch ?

MARCO MARLBORO
01-05-2004, 14:57:27
Bem galera ai vamos nos,parece redundante dizer,mesmo com
o patch que saiu ,possivelmente deva ter corrigido a AI e jogabilidade,eu jogava a saga do nosso amigo careca 47 e ate gostava mesmo mediante algumas limitacoes, AINDA ASSIM VALE A PENA PEGA-LO ? QUERO SABER SE TA JOGAVEL PELO MENOS,DEPOIS DO PATCH CLARO..
VALEW
[]'S
MARCO
:sm03:

BlackBurN
01-05-2004, 15:37:13
pronto, cabei de pegar o HitMan Contracts da Razor..
agora vou instalar e ver de qual é ! :D

-=HeLL_KiNG=-
01-05-2004, 15:56:02
Originalmente enviada por BlackBurN
pronto, cabei de pegar o HitMan Contracts da Razor..
agora vou instalar e ver de qual é ! :D

q demoro heim uheuueuehe ,terminei faz horas e horas mas nem to com saco d instala auhuhauhaauhhuahau :p

esse dvd do toca me tiro a concentracao :/

Rafinha
01-05-2004, 16:00:20
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
q demoro heim uheuueuehe ,terminei faz horas e horas mas nem to com saco d instala auhuhauhaauhhuahau :p

esse dvd do toca me tiro a concentracao :/

To muito mais ansioso pelo Toca que pelo Hitman, mas 4.3Gb vai ser foda demais:(

#$pectru$#
01-05-2004, 19:35:47
HAIL TO THE GODS!!!!!:sm03: :sm03:


ja ta vindo , pelo menos num precisa mais de GAMBIARRA e num eh 4.3GB , aff to fora , TOCA soh se for gravado!


ass:#$pectru$#

MrK !
01-05-2004, 19:47:22
MARCO .. pega o demo cara

BlackBurN
01-05-2004, 19:58:37
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
q demoro heim uheuueuehe ,terminei faz horas e horas mas nem to com saco d instala auhuhauhaauhhuahau :p

esse dvd do toca me tiro a concentracao :/


foi, demorei pacas ! hauhaua

comecei era umas 10 da manha, mas nao sei q horas terminei, pq eu sai de casa e voltei era umas 14:00hs e nao olhei o tempo gasto pra fazer o down..
mas bom, sei q ele veio a 160k constantes !!

Pirulito
01-05-2004, 20:53:02
ae finalmente o meu funfou aki ! e ja instalei o patch aki mas nao testei pre o q q melhorou nessa joça !
eh impressão minhas mas a engine do 3 eh mesma do 2?
ae alguem lembra como q o 2 termina? pq esse começa com o 47 matando altos clones dele !

Wild
01-05-2004, 23:09:49
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
q demoro heim uheuueuehe ,terminei faz horas e horas mas nem to com saco d instala auhuhauhaauhhuahau :p

esse dvd do toca me tiro a concentracao :/


que dvd hell??? não vi nada disso não hehehehh

meu dvdrw num chego ainda hauhauhauhauhauhau

mas acho que vo pegar isso depois hehehehe pra ver como é hauhauhauahuhau

--==Insano==--
02-05-2004, 01:19:46
Galera pode não ser o um dos melhores lançamentos deste mês mas com certeza é um ótimo game, dá pra perder umas boas horas de jogo nele podem conferir, vale a pena.

F0rbIz0n
02-05-2004, 14:02:21
Eu peguei o da Rawkins agora, emulei com o daemon, deu um erro no meio da instalação mas continuou, com o NO-CD da rawkins tbm entrou no game, joguei o training, espero q não dê erro na metade do game ^^

Rodricity
02-05-2004, 17:24:24
Originalmente enviada por Daniel_Portela
Galera pode não ser o um dos melhores lançamentos deste mês mas com certeza é um ótimo game, dá pra perder umas boas horas de jogo nele podem conferir, vale a pena.

vai sonhando amigo...:sm02: a segunda versão é muito melhor

DiegoB
05-05-2004, 20:45:15
Eu to gostando desse 3, apesar de ter jogado pouco, até pq roda bem no meu PC, o jogo é bem leve e os gráficos bonitos, o reflexo do sangue e espelhos que eu pensava que nunca ficariam tão bons numa GF 2 MX200 como a minha. Instalado ele ocupa menos de 900MB, menor do que os dois CDs dele juntos...

O 2 foi muito bom, já o 1 eu não joguei..

Tgondii
06-05-2004, 12:43:23
Tô instalando a Razor..parece que depois do sumiço da Dev os caras assumiram a responsabilidade...hehehe..graças a Deus..hehehe

Maxximus
07-05-2004, 03:12:13
Ae galera peguei o demo, mas não consegui rodar. Vc pode ouvir o som mas a tela fica preta. Alguem c/ o mesmo prob ou q saiba oq acontece????

Tenho uma Geforce2 MX 400 64 mb c/ directx 9.0

aftasardem
07-05-2004, 05:17:36
Originalmente enviada por DiegoB
Eu to gostando desse 3, apesar de ter jogado pouco, até pq roda bem no meu PC, o jogo é bem leve e os gráficos bonitos, o reflexo do sangue e espelhos que eu pensava que nunca ficariam tão bons numa GF 2 MX200 como a minha. Instalado ele ocupa menos de 900MB, menor do que os dois CDs dele juntos...

O 2 foi muito bom, já o 1 eu não joguei..

o 1 tá nas bancas. 16 reais, se não me engano...

BlackBurN
07-05-2004, 09:40:14
sinceramente, nao gostei mto nao..
joguei apenas um pouco da primeira fase....
mas nao vi quase nada de novo nao !

mas tenho um tempinho sobrando aqui, entao vou jogar mais pra ver no q dá ! :D

Burn_BR
07-05-2004, 10:02:40
Dae aftasardem
Que background de qual game é este do seu avatar ??
Ficou rox. Que jogo é esse que vc adaptou para oa avatar ??

aftasardem
07-05-2004, 14:16:32
Originalmente enviada por Burn_BR
Dae aftasardem
Que background de qual game é este do seu avatar ??
Ficou rox. Que jogo é esse que vc adaptou para oa avatar ??

dae cara!!
esse avatar eu fiz um mapinha pro UT2003 e modelei aquele panelão ali no meio, só pra fazer o avatar mesmo....num é jogável não. dae foi só gravar com o fraps e transformar em gif.
hehehee pau no panelão, cara!:sm03:

--==Insano==--
07-05-2004, 14:26:44
O jogo se resume basicamente em andaar em direçãoao alvo matar quem estiver na frente e pronto passa de faze.

Pirulito
07-05-2004, 19:35:43
Originalmente enviada por --==Insano==--
O jogo se resume basicamente em andaar em direçãoao alvo matar quem estiver na frente e pronto passa de faze.


hehehe isso e mesmo! se vc quiser mata todo mundo na fase !

Pirulito
07-05-2004, 19:42:52
Originalmente enviada por --==Insano==--
O jogo se resume basicamente em andaar em direçãoao alvo matar quem estiver na frente e pronto passa de faze.


hehehe isso e mesmo! se vc quiser mata todo mundo na fase !

MadMax
08-05-2004, 00:09:18
Galera, vcs conseguem salvar o jogo em qualquer lugar? Aqui o botão SAVE esta desabilitado. Não sei se é problema do crack

DiegoB
08-05-2004, 12:50:52
Originalmente enviada por MadMax
Galera, vcs conseguem salvar o jogo em qualquer lugar? Aqui o botão SAVE esta desabilitado. Não sei se é problema do crack

Isso só acontecia no Demo, no full vc pode salvar a qualquer hora, porém tem um limite de 7 salvamentos por missão....


Falow!!!

--==Insano==--
12-05-2004, 00:39:47
Acabo de zerar Hitman Contracts na minha opnião se vc fizer as missões stealt vale a pena mas se vc quiser barbarizar matando todo mundo fica muito chato.

aftasardem
12-05-2004, 03:46:48
pois é insano, falou tudo.
eu nunca terminei nenhum deles, mas joguei bastante o 2. de qualquer forma, o primeiro ainda é o grande jogo da série na minha opinião. justamente porque lá você tem que usar a cabeça e ser stealth.
o joguinho é véio mas é bom até hoje! :sm03:

hitman_silent
12-05-2004, 17:59:08
Originalmente enviada por --==Insano==--
Acabo de zerar Hitman Contracts na minha opnião se vc fizer as missões stealt vale a pena mas se vc quiser barbarizar matando todo mundo fica muito chato.

cara....com certeza é isso....e sem sombra de dúvidas Hitman Codename 47 pra mim foi um marco. Atualmente tô zerando o Hitman 2 pq foi um putz evolução comparado ao primeiro...no 2 já existe uma pontuação conforme a maneira que vc passa de fase...muito 10.

quando eu terminar o 2 vou partir direto ao 3 e ver da colé...!!!

abraços

Pirulito
12-05-2004, 18:04:41
Originalmente enviada por --==Insano==--
Acabo de zerar Hitman Contracts na minha opnião se vc fizer as missões stealt vale a pena mas se vc quiser barbarizar matando todo mundo fica muito chato.

ae insano ja q vc zerou eu queria saber como faz pra passsar de uma fase q vc tem q esconder o corpo de um china q usa uma bata vermelha e ja esncondi no banheiro mas mesmo assim nao da objetivo cumprido!!!:confused:
PS o nome da fase eh "The Seafood MAssacre"

--==Insano==--
12-05-2004, 21:58:44
Originalmente enviada por Pirulito
ae insano ja q vc zerou eu queria saber como faz pra passsar de uma fase q vc tem q esconder o corpo de um china q usa uma bata vermelha e ja esncondi no banheiro mas mesmo assim nao da objetivo cumprido!!!:confused:
PS o nome da fase eh "The Seafood MAssacre"

Cê tá quase no final cara, essa parte é facil, este chinês tem uma hora que ele vai mijar em um esgoto ai vc picalhe bala nele e joga ele dentro do buero ai da missão completa. simples simples.

PitBull
13-05-2004, 03:03:26
To com problema no jogo que entra em sala e começa a atirar ai fica lento e da uma tela branca ai depois volta para o desktop.
alguem sabe como resolver isso?
vlw.

--==Insano==--
15-05-2004, 11:10:21
Originalmente enviada por pitbull26
To com problema no jogo que entra em sala e começa a atirar ai fica lento e da uma tela branca ai depois volta para o desktop.
alguem sabe como resolver isso?
vlw.

Cara ficou meio confuso sua explicação, vc pode detalhar melhor????