PDA

View Full Version : Aee! Fui uns dos ganhadores =]



mrxrsd
21-03-2002, 00:17:54
Hohohoho! Valeu ai gamesbrasil! Ainda sumido por um tempo pois meu modem tava queimado sorte que cheguei hoje e vi o email confirmando os dados já que o prazo é até amanha =]

Não posso pensar em nada nesse momento estou em depressão acabei de morrer no The Sims.
Thiago Trigueiros

Bem, nen tava jogando the sims mas foi a unica coisa q veio na kbca hehehehe...the sims soh vou bom quando saiu o primeiro...explosão do momento...hoje em dia..nen vale a pena sou mais matar uns soldados no MOHAA =]

mrxrsd
21-03-2002, 01:00:38
Xii tem seção de promoção nen sabia...move ai alguem hehehe....vi o outro topico sobre promoção e até concordo com o kra as frases desaram mt a desejar....a minha msm pode ter sido até um pouco criativa...mas fugiu do tema, mts pessoas quando vão fazer algo que é relacionado a frase só pensa em puxar o saco da empresa/site...sempre a msm coisa, fica mt dificil pra escolher alguma que preste...eu entrei na parte de promoção e quando vi o tema...q era sobre a GB e a industria de game nen sabia oq escrever...ai falei q nun conseguia pensar e adaptei pro mundo do games colocando o the sims heheheh =] nen tinha feito a frase pensando em ganhar.Mas é importante que as promoções da GB continuem para estimular mais o usuarios da GB =]

BGen_Cataclsim
21-03-2002, 14:45:26
SUX!