PDA

View Full Version : [MMORPG] Knight-Online



Dann
27-04-2004, 16:07:14
Ae pessoal!
Descobri um mmoprg muito bom que o herometal me passou...
Se chama knights e é totalmente 3d..
vale muio apena conferir! :)
Já estamos jogando! estou no nivel 16 com Warrior meio orc..

http://www.knight-online.com.my/images/screenshot/scrnsht09.jpg

http://www.knight-online.com.my/images/screenshot/scrnsht01.jpg

http://www.knight-online.com.my/images/screenshot/scrnsht10.jpg

http://www.knight-online.com.my/images/screenshot/scrnsht11.jpg

Então o jogo é 1ª pessoa e 3ª pessoa!!! VC que escolhe!!! é animal!

Voces podem visitar a pagina aki:
http://www.knight-online.com.my/
Como o Download aqui:
ftp://download2.gamershell.com/pub/pc/games/gamershell//demo/knight_online_beta_client.zip


Obs: Se forem jogar, se loguem no server PATOS2....é lá que o pessoal tá jogando.......e outra coisa, tentem jogar como os meio orcs.......é lá que o pessoal tá jogando também;) ;)

Darkcity
27-04-2004, 16:16:52
esse eu já conhecia,mas parei pq achei meio chato,enjoa rápido.

Cordova
27-04-2004, 16:34:21
eu tentei pega
mais pelo torrent tava lerdo
e pela http server cheio que merda
qualquer hora eu tento de novo

Du Doido
29-04-2004, 12:25:11
CARAMBA!!! Comecei a jogar a budega, muito roooooooox!

To no level 7 ainda, joguei soh um poko mas achei muito divertido, varias quests, muita gente on!!! esse promete pq afinal, nao vai ser pago apos o lançamento...


Pega ae galera, vamu jogaaa"!!!!

NeoRSC
29-04-2004, 12:38:11
to baxando pra ver q q da... mó lento... server ta cheio aff

Stronks
29-04-2004, 13:03:27
:D :D :D Eu tambem vo começar a jogar sexta a noite depois das 00:00 meu nick é Stronks, a gente se ve la, ha ja chamei uns 2 colegar que tambem vao jogar, parace ser muito ROXXXXX esse jogo.:sm03:

Onichi
29-04-2004, 13:35:35
Se toda galerinha daqui jogar e ele não se tornar pago em seguida, com certeza eu to dentro.

Vou até dar uma paradinha em Ragnarok pra testar esse.

Tehort
29-04-2004, 19:29:16
uahhhh
level 25 sem dinhero... ae todo mundo no server patoss 2 :D a gente joga lah
meu nick eh tehort
poha... hje deu uns lag fodao e depois qdo paro minnha adsl cai... e soh volto agora mas q pohaaaa!
editado: level 26... to sempre em bellua... o jogo tah cheiooo de brasilero lah...

Onichi
29-04-2004, 21:08:16
Legalzinho... Mas aqui ficou bem pesado e lagado... Não sei, vou dar mais uma testada daqui a pouco.

Mastered, Patos 2. Se eu não deletar o jogo, é só me procurar.

Aceito dicas para newbas. To bem perdidão :P

Tehort
29-04-2004, 21:56:14
ow... tenta desativa as sombras e outros recursos...
me passa teu icq pra te dar umas dicas huahuau

Onichi
29-04-2004, 23:09:31
264361955 - Abro muuuuuito raramente, mas em todo caso.
masteredtcc@hotmail.com (MSN)

Diminui tudo possível e ficou bem 'jogável', mas uma coisa eu achei estranho... Lá to eu com meu carinha nivel 3 matando aquelas minhocas super desenvolvidas (worms) e só cai item rare e tal. É normal isso?

Também caiu uma opal (100,000 conto o_O, mas não vendi porque nem sei o que faz) e uns "Item Upgrade" (ou algo assim). O que fazer com isso?


Obrigado antecipadamente :)

Fenris Wolf
29-04-2004, 23:26:58
Hehee, to baxando, parece ser animal.

Tem muitas variedades de raças e skills?

[]s

Mantrhax
30-04-2004, 09:21:42
Originalmente enviada por Mastered
264361955 - Abro muuuuuito raramente, mas em todo caso.
masteredtcc@hotmail.com (MSN)

Diminui tudo possível e ficou bem 'jogável', mas uma coisa eu achei estranho... Lá to eu com meu carinha nivel 3 matando aquelas minhocas super desenvolvidas (worms) e só cai item rare e tal. É normal isso?

Também caiu uma opal (100,000 conto o_O, mas não vendi porque nem sei o que faz) e uns "Item Upgrade" (ou algo assim). O que fazer com isso?


Obrigado antecipadamente :)

Deve ser normal, ontem aconteceu isso comigo tambem, porradas e mais porradas de itens raros, porem fracos pra mim, vendi tudo no NPC fiz uns 30.000 so com os items.

O scroll de upgrade serve pra fazer upgrade em armor lah no Proconsul ou Issac, um dos dois ;P


e por diabos dos infernos, onde eu acho o monstro chamado GAVOLT ?

Procurei pra todo lado e nao achei nenhum

Onichi
30-04-2004, 13:35:57
Valeu Mantrha, já vou lá usar os scrolls.

E quanto a Opal, tem utilidade ou é só pra fazer dinheiro?

Ps.: Hoje eu devo ficar jogando a tarde inteira se não tiver imprevisto. Qualquer coisa, /pm Mastered Aow ;)

Edit: Não eram Gavolts, eram bandicoots -_- Eu confundi mas já me disconfundi :o

Tehort
30-04-2004, 13:45:39
essas upgrade scroll sao pra faze up nas arma num tio lah... n me lembro o nome agora... ele fica junto com uma bola de cristal ali em cima na cidade... as scroll q se vende por 5k sao ruim.... tem umas q funcionam perfeito mas eh 400k... e o opal acho q eh a msm coisa q a abyss tu troca por um item unico n sei aonde uahuhua...
server patos 2!
aaahhhhh mais uma coisa...
to aceitando dinhero pra cria a clan da gb! :D 500k...
editado: gavolt eh lah em breth... vcs sabem como i pra lah neh?
e todo mundo sendo orc ae! level 20 tem guerra contra humanos

#$pectru$#
30-04-2004, 14:35:56
Originalmente enviada por herometal
editado: gavolt eh lah em breth... vcs sabem como i pra lah neh?
e todo mundo sendo orc ae! level 20 tem guerra contra humanos

onde fica BRETH?:?

po soh achei q soh tinha akela frente da vila e soh , tbm to procurando esses FDPs


ass:#$pectru$#

Tehort
30-04-2004, 18:17:56
bah se vcs tao tentando fazer a quest deles.... nem façam ja matei um monte e n saiu nem uma se quer...
vcs tem ir num treko tipo uma mini cachoera perto da pabion acho q eh isso... uma vendedora de poçoes... qdo euu for joga eu posto as coordenas disso aqui...

Onichi
30-04-2004, 18:39:03
Putz.. Fui massacrado pelos gavolts e werewolfs naquela área =/

Tava tentando a quest dos Bulcans, mas não cai nada daquelas bostas.

Neo-matriX
30-04-2004, 19:36:52
meu pc chegando vo pega pra da uma olhadinha hehe!
:)

Fenris Wolf
30-04-2004, 23:44:34
Ah, porra, to ficando puto já!

Eu fiz uma muié humana, maga. só que acei ela muito desengonçada e feia. Aí quis deletar pra fazer um orc fodones.

Mas quando vou deletar, ele pede o meu ID. Eu coloco o que veio no e-mail e dá erro! O jogo não deleta dizendo que tá incorreto o que eu coloquei! Mas bixo, dei ctrl+c + ctrl+v no que veio no e-mail! já coloquei ínfen separando como mostra, sem ínfen, tudo, não funfa!!

Meu deus, isso é com vcs tb?
Q q eu faço?!

[]s

Cordova
01-05-2004, 17:03:48
to pegando ...
to lokinho lokinho pra joga um rpg

Tehort
01-05-2004, 20:27:12
aaaaahhhh
to dexando meu orc.... vo ser um human arqueiro...

Fenris Wolf
02-05-2004, 01:19:56
Putz, eu to com a miha feiticeira em nível 14...

Ms não tenho mais pra onde ir. Tipo, em moradon, eu fico bem na primeira terra, mas se eu passo do rio, morro com o primeiro inimigo. Se vou praquela outra cidadezinha, que tem um portaozão e pedra, também me ferro todo, porque aqueles ''passarinho'' são mto foda e o werewolf impossivel.

Tudo que eu consigo matar me dá 1-3% de experiência... Tô ficando entediado -_-°

[]s

Dann
02-05-2004, 03:13:53
Para os que estão tendo problemas com sombras com placas da Nvidia, peguem o StarStrom XQ que garante total qualidade de video da placa


Heheheehhehehehhe ae pessoal, sobre os itens "rare" é normal sim, por incrivel que pareça, eu ganhei 2 opal matando as Worms do inicio....


Para quem tá começando, deem uma olhada no icone "Q" que ali é um mini procurador de quests, ele te diz quais são as melhores para o seu nível.....muito legal...

Olha eu já jogeui bastante rpgs, e esse é MUITO difíciel! É preciso saber equipar seu carinha, e saber usar as skils...pq normalmente vc tem que ficar usando a poção de saúde...
Fenris, tenta matar os Bulcan, são inimigos relativamente fácies pro seu nível e que dão bastante experiencia....
Começa matando os Bulcan pequeneninhos, medios, e depois os gigantes..;)

A quest dos gavolts vcs podem ir esquecendo pq ela só pode ser feita no segundo mundo, Kauron (ou algo assim:D )
É lá que tem uma porrada de vilarejos e é um verdadeiro mundo! É simplismente gigante akela terra! Para chegar lá, é só usar os portais, perto do tio Preconsul:)

É isso pessoal =]
Espero encontrar vcs no jogo um dia desses:)

Quem tá jogando poderia me passar o UIN?

Cordova
02-05-2004, 05:08:36
nuss
finalmente peguei o negocio e fui ateh as 4 da madruga jogando
curti muito, primeiramente fikei meio perdido morrendo pras worms grandes mais depois jah peguei o fio da meada
to com um warrior lvl 11
embora os graficos sejam medianos o jogo eh muito divertido
ainda bem, pq eu tav com uma puta sede de rpg
amanhã (ou hj de manhã) vo da uma andada pelas outras cidades mesmo eu sabendo que soh levo pitoco dos animais de lah

meu nick lah eh : FuryoT
o mais massa eh que caminhando pela cidade tem um monte de brazuca falando lah
e vem item pra kcete
ateh axo isso meio errado
pega item bom logo de cara
mais deixa pra lah
diversão garantida

Salim
02-05-2004, 05:17:52
MEU ICQ 109382899 QUEM QUISER JOGAR ME CHAMA EU JOGO PELO TEAM SEPEAK SO MEIO NOVATO EM RPG E AGRADFEÇERIA SE ALGUM VETERANO ME AJUDA-SE LA ACHEI BACANA O JOGO

Cordova
02-05-2004, 22:00:43
eu to com o meu warrior humano lvl 18´parrudinho ele ateh
soh matando werewolf pra ganha exp.
po foi muito loko hj me juntei a uma party lah na primeira cidade
nakela parte no riacho que soh nasce werewolf
ai um priest fikava me curando e me lançando magia que aumentava minha força, life, ataque etc...

putz mais um hora fikei meio puto
tava querendo faze a quest dos Globlins Armor e pqp
fiquei rodando e rodando e rodando um monte lah numa cidade com uma muralha enorme que eu entrei no portal e num axei porra nenhuma
ateh que um hora eu axei uma pequena vila
soh que era de kobolds, levei uma sova fudida
eh engraçado que eu mato werewolf mais naum kobolds
mais deixa outro dia eu procuro denovo
consegui pelo menos acaba a quest dos werewolf

Tehort
03-05-2004, 07:27:01
recomecei como arquero hje.... =D e a vila goblin.... eh soh em bellua vai pra lah e segue as coordeandas... olha o mapa q te no site q tu acha facil.... e dizem q eh melhor tu soh ir lah pelo level 30....

Tehort
03-05-2004, 18:48:09
ahhhhhhhhh
q merda odeio esses merda da brasil telecom!
hje eu voltando do colegio bem feliz loco pra joga com meu arquero ligo o pc conecto da um lag desgraçado na net msm... desliguei e liguei o modem e!
n conectava mais mas q poha!
to instalando o jogo de novo pq formatei o pc... =///////

Fenris Wolf
03-05-2004, 20:57:51
Nossa, Dann, Bulcan eu mato de olhos fechados..
Giant Bulcan também. Mas é assim, o mais foda da primeira terra é o Giant Bulcan, que a cada dois que eu mato, ganho 1% de xp. Depois vem o Kilan, que é mediano e cada um da uns 3% de xp. Depois os Werewolf que são bem foda, que cada um da uns 5%. Porra, os inimigos mais foda eu tenho que matar dúzias e dúzias pra evoluir :eek:

Meu nick é Alihanna
UIN: 120078490
MSN: arrouto@hotmail.com

Vamo jogá! Minha feiticeira ta em nivel, axo q 16 :sm01:

ela corre muito estranho, com as perna toda aberta e os braço balangando XD

[]s

Cordova
03-05-2004, 22:42:47
Fenris bora joga ai jah catei o teu icq
passei hj a tarde inteira jogando, to com meu warrior quase lvl22
muito massa
pena que eu num consigo forma party com um amigo meu pq ele tem lvl muito abaixo do meu
o mais engraçado eh que eu tenho especialização em blade soh que eu uso um Maul gigante heehhe muito bom ele
foda eu num axo espada boa

alguem me responde onde eu levo a porra dos itens de upgrade que eu to com uma espada pa faze um monte de scroll e o tio proconsul soh faiz up em armor

po cara meus lugares preferidos de joga num eh moradon (a primeria cidade) naum muita gente eu gostava de piana pq tem bastante werewolf
mais agora soh to em asga pq tem laycan (algo parecido) que eh um werewolf que eh mais foda, e escorpiao pra mata tb
escorpiao eh massa que quando eu to sozinho eu mato e ganho 1000 e poukinho de XP :)
amanhã chego no lvl 23 espero

Stronks
04-05-2004, 11:05:56
Galera um estou com uma feiticeira no level 18, mas to achando uma coisa estranha,so tenho as magias basicas, eu to com 12 skill acumulado, mas nao tem como eu colocar(naquela parte de LANGUAGE.. ETC) e nem adicionar ou aperfeiçoar as magias, sera que é porque é a versao beta, ou tenho que fazer alguma coisa pra evoluir mais.

Fenris Wolf
04-05-2004, 14:07:33
Originalmente enviada por Cordova
Fenris bora joga ai jah catei o teu icq
passei hj a tarde inteira jogando, to com meu warrior quase lvl22
muito massa
pena que eu num consigo forma party com um amigo meu pq ele tem lvl muito abaixo do meu
o mais engraçado eh que eu tenho especialização em blade soh que eu uso um Maul gigante heehhe muito bom ele
foda eu num axo espada boa

alguem me responde onde eu levo a porra dos itens de upgrade que eu to com uma espada pa faze um monte de scroll e o tio proconsul soh faiz up em armor

po cara meus lugares preferidos de joga num eh moradon (a primeria cidade) naum muita gente eu gostava de piana pq tem bastante werewolf
mais agora soh to em asga pq tem laycan (algo parecido) que eh um werewolf que eh mais foda, e escorpiao pra mata tb
escorpiao eh massa que quando eu to sozinho eu mato e ganho 1000 e poukinho de XP :)
amanhã chego no lvl 23 espero

Vamo lá velho, minha feiticeira ta em lvl 19. Eu jogo mais mesmo naquela segunda cidade que tem um portão enorme e uma coliazinha descendo. To completamente perdido naquele jogo, não explorei porra nenhum, perdidaço mesmo.

Stronks: você tem que falar com um cara dragão na cidade, lááá pro canto direito - de quem entra na cidade - e pedir pra escolher a tua especialidade. Aí tu escolhe: fogo, gelo ou raio.

[]s

Tehort
04-05-2004, 22:13:54
uahhhhhhh
nosssa! fiquei rico hje! comecei o dia com 600k depois fui pra 1 milhao e to acabdno com 12k.... completei a full plate warrior toda +3~+5 depois posto umas ss ae! :D

Sp4wN
04-05-2004, 23:02:43
po bem r0x, to no lvl 20, ja encontrei o Dann e o F0rB1z0n jogando...ae, vamo forma um clan so de BR...custa 500k pra fazer 1, dai cada um da sua contribuição... :)

Tehort
05-05-2004, 13:58:05
sp4wnnnnnnnnnnnnn
tu nao me viu nao??? tu ateh falo comigo?! =/ ueahueha
poiseh... falta $$ pra guilda! eu ia faze ela qdo vejo uma foice +5! ai neh... nao resisti e peguei ela em vez da guilda...
qual vai ser o nome dela?algumas sugestoes ehauhea
KnightsBrasil
GamesBrasil
KnightsBre... ah sei lah... deem umas ae...
eeeee hje tem lunar war! as 9 ateh as 11 pm gmt +8

#$pectru$#
05-05-2004, 14:28:11
pra q q serve a OPAL e uma otra pedra la q vale 150k???

CLAN , tamo ae!!!


ass:#$pectru$#

Tehort
05-05-2004, 20:46:23
aeeee
pra qm tem level alto 25+ me da um aow... qro mata em party os skeleton champion q dao 2900 xp!!! eu mato facil mas uso 6 poçao e eh um tremendo deslucro.... pq soh ganho 700 coins.... e party seria mtoo mais facil e vantagioso! todo mundo em linate!
nick Tehort plzzzzz preciso de level pra completa a full plate warrior!

Cordova
05-05-2004, 21:37:34
nussssss
hj foi tezaum eu tav caminhando em Asga e um gringo me convida pra party, eu entrei e sou teletransportado pra num sei aonde
tinha uns 6 cara na party um priest, warriors e mage foi do carlaho nois matando Death Knight que eu num mato sozinho nem a pau

to lvl 26
eu e os meus amigos vamos em Raiba pra upa
tem praticamente ninguem lah e eu (warrior) e um amigo mage e outro rogue matamo lah tipo de um cachorro grande que dava 2200 xp por veiz
nuss

mais vo te ke reeditar meus stats pq distribui coisa errada
eh uns 300k pra faze isso

Tehort
05-05-2004, 23:13:01
uahhhhhh
level 31 fudido!
380k xp pra evolui! a sorte eh q tem umas quest q ganha 368 kxp :DDDDD n sei ateh q level da pra faze mas os bixo dela sao tri foda! vo repeti ela amanha... e amanha! eu acabo minha full plate SE eu achar as botas dela a venda....
poha.... o jogo tah começando a fica mtoooo interessante! :D

Sp4wN
06-05-2004, 15:22:48
cara, to lvl 21, passei de lvl fazenu uma quest q ganha 52.000de exp...agora nao to mais joganu mtu...eh foda passar de lvl agora....

Dann
08-05-2004, 17:38:25
Pow eu to triste aqui sem Hd.....

Agora só um julho para eu conseguir um e voltar a jogar...


Parei em Bellua, nível 26 com warrior.....matando tudo pela frente =]


Bah.....to morrendo de vontade de jogar...:( :(

Stronks
10-05-2004, 12:04:34
Galera so pra ter uma ideia vcs poderia postar seus levels e determinar os monstros que vcs tao conseguindo matar.
Eu estou no level 30 com um mago
consigo matar
-death knigth(sozinho hehehehe, 4800 exp)
-melodon( aquele cachorro crescido, 2800 exp)
-lord orc ( 3800 exp, ataque forte , defesa fraca)
-aquele gigantes verde de espinhos nas costa e que anda em 4 patas que esqueci o nome(4100 exp acho).:D :D :D :D :D :D

Postem ai galera so pra ter uma ideia do que cada raça faz....
:sm03:

Tehort
10-05-2004, 14:19:48
hmn...
level: 35
raça: warrior
nação: Karus
nick: Tehort
xp pra evolui: 804k
ataque: 275... skill 302 otra skill 387 otra 250
monstros: death knights, todos werewolf, mastodontes, saber tooth... e varios outros.... nem ssei quais q eu mato... pq eu soh jogo em party... ontem matei uns haungas(bixo fudido) em party pra ve se dropa uma dagger de 5 milhoes lah...
tenho um arquero level 20 tbm....
obs: quem entra /pm Tehort !!!!! ja fiz a clan... quem quiser entra eh soh pedir!

Stronks
11-05-2004, 12:25:50
Cara afinal qual é o beneficio da party porque eu entro em uma e são poucos que tem a iniciativa de começar a atacar o monstro, alem disso vc divide o ganho de experiencia e muitas vezes não ganha o que o mosntro deixa cair(porque minha conecção é 56k e tem 10 caras atras):sm02:, eu fiz uma party uma vez( a melhor que ja fiz) com mais 2 caras, nossa aquilo é que é party, atacavamos 1 monstro atras do outro sem parar, eu (lv 30) subi de level em 5 mins cara.
Party de vez em quando é bom, mas depende com quem vc ta fazendo. :eek:

Tehort
11-05-2004, 15:25:07
:D
party eh pra evolui de level sem gasta....
to com 2,5 milhes.... e n qro compra nem uma arma upgradeavel pro meu maguinho.... nuunca tinha conhecido esse meu lado pau duro... auehau
mas.... party... putz... eu tava de party eu e otros 7 loko... nossa!
aquilo q era party a gente atacava um atras do otro sem para e as vezes ateh 2... pqp bem na hora tive q sai...
stronks qual o teu nick?e qual server?

corvaumm
11-05-2004, 16:27:40
opa, to baxando ja e dps quero comessa a joga, vamu si mata tudo!!!

Fenris Wolf
11-05-2004, 18:39:54
Cuidado! O corvaumm vai jogar! Mudem de server!!! :D

Zuera :D

O foda de ficar em party é que os itens bons que aparecem nunca vêm pra ti...

[]s

corvaumm
11-05-2004, 20:29:25
ta loko essa minha net ta uma bosta, dexei uma hora baxando e dps fui ve tava com 2 MB baxado hauhauuhahuahu
tevre um ai q disse q tinha achado em torrent, se tiver, alguem ai podi passa u link?? se naum vo t q espera um tiquito pra comeca a joga...
ah e tem q se cadastra ou algo assim??

Tehort
11-05-2004, 21:23:40
ae fenris qual eh o teu nick lah?
po... postem suas caracteristicas aqui....
recomecei como mago e to no level 21, meu nick eh
tehort warrior orc
herometal mago orc
precisamo de um healer(priest) pra guilda!

Stronks
12-05-2004, 01:28:23
Eu sempre jogo no PATOS 2, , mas como sou 56k so jogo depois das 00 hs ou sabado depois das 14hs, qualquer coisa meu icq é 159906338, so falar que se eu estiver online a gente joga, vao marcar de jogar todo mundo junto sabado a tarde...:sm03:

Tehort
12-05-2004, 08:20:49
é!
sabado as 3 horas todo mundo em breth no portao de lah!
pros q forem de Karus neh!

Stronks
12-05-2004, 10:25:27
Nosso abriu um novo mundo chamado colony neste fim de semana, de madrugada, mas :sm02: so pra que estava no level 30 em diante , eu estava no 29 quando subi ja tinha terminado e este mapa sumido sacanagem.:sm01:

Tehort
12-05-2004, 13:49:01
...
esse mapa tem nos patos 1.... e tem tbm o delos zone q eh onde tem o castelo do abismo... os chat sao os mesmos... descobri isso no level 30... aff meu maguinho tah mtooo massa
editado: no dia 15 oo 14 vai ter um novo server rodando ae!
como disseram no forum "vai ser a oportunidade pros "noobies" jogarem" ahuehaueh se n tiver lag eu vou pra esse server com certeza e vao muda os logos dos servers tbm :D

Stronks
13-05-2004, 12:24:32
Engraçado eu nao to conseguindo logar em outro serve, senao o patos 1 e 2 , isso é normal ou sera que ja foi arrumado?

corvaumm
13-05-2004, 16:22:00
ae gente por favor eu preciso mto jogar esse jogo, se alguem souber o link em torrent, por favor me fale, pq sinao nao vo te como joga... a minha net eh mto lerda e nao da pra pega normal, por isso eu nao posso dexa o pc ligado direto...
HELP!!!!
edit : nao precisa mais...
mto obrigado ao cordova q me passo o torrent por email... :)

corvaumm
16-05-2004, 10:11:26
ja baixei o jogo...
onde eu tenho q me cadastrar?? eh naquele site do e-games.com.my??
se for lah, faz 1 dia q eu disse pra eles enviarem a confirmação lah pro meu email e ainda nao chego....
afff to mto afim d joga soh q nao to cadastrado essa merda...
procurei no site oficial do jogo, soh q lah dai vai um link pra se cadastra nesse site e-games ai....
o q eh pra faze??

LeKO
16-05-2004, 11:33:48
aee so o LekiN la no jogo,,,,,, Warrior level 17
flw......:D

Cordova
16-05-2004, 20:57:04
heheheehe
corvaum
soh eh preciso se cadastrar
eh lah na e-games mesmo
num vem nenhum e-mail naum
cadastra lah e coloka seu login e senha que vc jah entra
quanta complicação pra vc conseguir jogar em cara :)

Tehort
18-05-2004, 08:17:46
aeeeeeeeee
to com o meu mage level 32! n pude joga ontem pq tive q viaja.... aff tirei uma full plate goblin boots... 4milhoes a venda dela... mas naos sei se vendo hauaheu as vagas pra clan sao apenas pra brazucas level 30+ portanto! level 29 nao entra!
/pm herometal
/pm tehort
editado:
ae todo mundo:
Dear all
Knight Online will have a special monster events running on this weekend start 21th May (Friday)till 23th May (Sunday) in Adonis, Cypher and Patos server.

This event will call as 'RIEGN OF RAGING RABBITS EVENT', detail are as below :

1) There will be Rabbits appearing all over Colony Zone.

2) The rabbit will die when you hit them for certain amount of time. Defence and/or attack ability does not apply to this rabbit. User with any level or attack power need to hit the rabbit '20' times and it'll die. ( they6 wouldn't be hurt by magic spell or arrow attacks, they must be kill by using physically attacked).

3) Item drop :
30 % lotto (event item)
Bless up grade scrolls 5%

4) Take the lotto items to Miraselth NPC in the center of Moradon and he'll exchange it to an item.

5) You can exchange 1 lotto ticket for 1 'randomly' selected item. The items can be a single potion to high level item such as raptors and 100 million coin.

6) Lotto ticket can be trade between users and can be sold to vendor.

More information will post on our official website under 'Event' section.

Thank you and hope to see you all in the event. Happy hunting

evento!! qro todo mmundo lah e todo mundo junto pq colony zone eh foda!

Dann
18-05-2004, 18:33:57
Bah essa pica vai se tornar paga daki a 2 semanas........
jah perdia vontade de jogar =[

corvaumm
18-05-2004, 19:16:41
Originalmente enviada por Dann
Bah essa pica vai se tornar paga daki a 2 semanas........
jah perdia vontade de jogar =[
ow dann onde tu viu isso???
soh u q faltava, agora q eu ia começar a jogar!!! :sm02:

Cordova
19-05-2004, 15:06:30
eu jah parei faiz tempo justamente por causa disso :sm02:

corvaumm
21-05-2004, 18:29:55
po nmgm ta jogando mais a budega??
eu to, tah legal pra caramba, so arquero e to pelo lvl 15, nick corvaumm ...
ow alguem ai sabe aonde eu encontro um monstro chamado gavolt??
vamu joga ai galera!!

Tehort
24-05-2004, 08:17:24
yeah
eu to com um mago level 38 herometal
warrior level 38 tehort
arquero level 28 ihsahn

corvaumm
24-05-2004, 21:04:24
opa ja to no lv 28...
nao preciso mais dakelas merda de gavolt nao...
ow alguem sabe onde eu acho uma horn crossbow +1??
fora aquela com aquele kra em moradon, pq 150,000 eh um roubo!!! :eek:

Dann
24-05-2004, 21:10:26
AE pessoal revivendo esse topico....





Comprei uma Flamberge e fiz uma upgrade nela, agora ficou uma espada de 2 mãos com 84 de ataqueee :p :p :p ;) ;) ;)



Tá ficando mais interessante o jogo, já que o warrior é umas das classes mais difícies que tem...



Daqui a pouco posto umas screens aki =]:)

Tehort
25-05-2004, 08:14:33
qua qua qua
hje... eu fiz up na minha horn cross bow... com cursed upgrade....
e!
falho rs rs
nunca mais faço com essa poha! vsf

corvaumm
25-05-2004, 17:49:49
vcs saum d karus ou d elmoradd??
eu so d elmorad...
bah falho u cursed upgrade?? q foda em herometal...
acho q vo t q fica com uma horn crossbow normal q ta pela metade do preco q uma mais 1...
ae to procurando alguem pra me vende full plate gauntlet e full plate boots... se alguem ai tiver da um toq...

Tehort
26-05-2004, 08:13:02
so...
i have warrior fulll plate +5 200k now!
aahhaha tenho pads luvas e pauldron 200k cada, ah, e hoje(ontem) eu fiz uma horn cross bow +5 e vendi por 1,4 milhoes depois comprei uma +4 por 600k e pus mais um upgradew scrool e vendi por 1 milhao e mais uns itens..vivaaaaaa to matando goblin bouncer e pooka sem para 1 parte goblin por morte... :>DDDDDDDDDDDDDDDD

Majin_Buu_Br
27-05-2004, 02:31:47
é gratis ou nao esse rpg ?

ja ate parei de joga pensando que iria ser pago...e ate agora nada!!!:confused:

Stronks
28-05-2004, 09:52:08
Eu procurei no site todo e nada desta noticia, quem disse isso tambem nao informou a fonte.:sm02:

Tehort
28-05-2004, 13:47:45
fonte: e-games