PDA

View Full Version : Yo



Mantrhax
27-04-2004, 16:27:51
Que tal criar uma sessão pra BETAS ?

Assim todos os beta tester jah teriam um lugar especifico pra suas discussoes e novos jogos :)

AHH Betas Online

HolySin
27-04-2004, 16:56:39
Ueh, é só criar um tópico do jogo em questão e quem quiser falar sobre ele usa o tópico...

NeoRSC
27-04-2004, 17:05:46
o q q é beta? akeles peixes q ficam nakeles aquarios redondos sozinhos?:confused: :D zeura heheheh

mas ae... podiam colocar algum tipo de destaque só pra games beta e talz;)

Du Doido
27-04-2004, 17:14:28
Acho que a ideia do mantra procede, ainda mais que ultimamente beta open eh o que nao falta!!!
Ainda mais (na minha opiniao) beta nao eh o mesmo qeu um jogo pra PC (svcs tao pensando, soh podia ser comentario do doido)!
Mas que que rola, muitos dos betas postados na GB nao foram pra frente, pelo menos na questao de jogadores aqui na GB! A galera vai, cata o beta, joga, e quando o jogo sai completo (e vira pago ou nao sai mesmo) a galera abandona e sai na caça de outro! Deve ter nego fissurado em Beta ( ah, to falando soh de MMORPG) entao, acho qeu seria mais viavel uma sessao dedica a isso!!! Da mesma forma que a sessao de animes foi forte aqui na GB acho que, pelo menos por experiencia, deveria ter a sessao Games Beta!!!

CarlosR
27-04-2004, 18:15:35
Eu concordo com o Holy..se for separar ..vai acabar ficando assim: uma forum pra betas, outro pra games online, outro pra offline...ou então um pra fsp, outro pra rpg, etc etc etc...

Bastaria pegar a ideiad do Chan (veja sugestões e reclamações) e colocar [BETA] antes do topico e pronto.

[]'s

Brain_RJ
27-04-2004, 23:06:14
Originalmente enviada por CarlosR
Eu concordo com o Holy..se for separar ..vai acabar ficando assim: uma forum pra betas, outro pra games online, outro pra offline...ou então um pra fsp, outro pra rpg, etc etc etc...

Bastaria pegar a ideiad do Chan (veja sugestões e reclamações) e colocar [BETA] antes do topico e pronto.

[]'s

Concordo com vc, Carlos, e acho que minha idéia também se aplica...
Postei no outro tópico tb...

http://www.gamesbrasil.com.br/forum/showthread.php?threadid=22337

Valeu! :sm03:

P.S.: Acho que você mandou muito bem colocando essa nova assinatura!!!
Talvez as pessoas menos experientes e mais preguiçosas possam ler mais sobre o Fórum agora. Parabéns...