PDA

View Full Version : pAKOTE AJUDA AÊ no MOHAA



ELFO
21-03-2002, 02:18:39
É o seguinte, vc que é viciado em mohaa deve poder me ajudar

quando inicio um new game, meu comp abre a janela de conexões para net, e diz que um aplicativo solicitou informações da gamespy... e trava

pq?

Pacote
21-03-2002, 02:49:20
Cara malz ae mas nao faço a minima ideia de pq isso acontece mas pera que eu me lembro que acho que tinha alguem no forum da hard com o mesmo problemas

bom fui la e nao achei
estranho me lembro de ter lido sobre esse problema e tinha um cara com solução
estranho
bom ve se alguem aqui ta com o mesmo problemas ai te ajuda
tentou se ila apertar contro alt del e fechar a conexao?

PriSiOnEiRo
21-03-2002, 03:37:41
ISSO E FACIL.. VC TEM QUE IR NO PAINEL DE CONTROLE, DEPOIS EM OPÇOES DA INTERNET, NO GUIA CONEXÕES E MARCAR NUNCA DISCAR UMA CONEXÃO..!!!

Dissiram que o Pacht 1.1 iria sulucionar isso mais aparentemente não solucionou...

ELFO
21-03-2002, 15:04:05
Valeu Pacote,
Valeu prisioneiro...

Pois é, aqui vai minha impressão após ter finalmente jogado o SPlayer do MOHaa, (demoro assim pq não consigo instalar mais de um jogo na minha máquina sem antes zerar o q estou jogando, e como estava jogando RTCW e BRealms está explicado)

Achei o jogo muito fraquinho, perde feio para deadly dozen, muito paradão esse tal de mohaa, quase não tem ação...


Claro que eu estou de sacanagem... Esse jogo é simplesmente fantástico, nunca vi um jogo com tanto clima assim (a não ser op. Flashpoint mas pra mim não há como comparar os dois pois são estilos completamente diferentes) e na minha opnião sem sombras de dúvidas o ponto extremo deste jogo é o som, nunca vi um som tão competente em um game, é fantástico...

Qto ao mplayer eu já tinha jogado em uma house e com o demo quando foi lançado, tb é muitíssimo bom, principalmente na opção free for all, mas como já disse em outros tópicos, nada que me faça parar de jogar cs.
:eek: :eek: :eek: :p :cool: