PDA

View Full Version : Jogos de outras plataformas



hitman_silent
27-04-2004, 22:32:46
Boa noite galerinha!

Sei que vai parecer meio besta mas será que há alguma possibilidade de sair Onimusha 2/3 pra PC? E Missão impossível?

Pra falar a verdade, será que algum jogo lançado em outra plataforma (PS2, XBOX,G3) será lançado futuramente (entre 1 a 2 anos) pra PC? MGS2 demorou 1 ano mais chegou pra PC.....

Abraços

Valew

;)

NASCARBR
28-04-2004, 11:35:00
Cara isso é algo que também quero. Os videogames tem jogos muito bons de luta que gostaria de jogar no PC. Mas é difícil sairem para o PC. Olha quanto tempo demorou para a Konami criar o PES3/WE7 para o PC...:rolleyes:

-=HeLL_KiNG=-
28-04-2004, 11:39:59
Originalmente enviada por hitman_silent
Boa noite galerinha!

Sei que vai parecer meio besta mas será que há alguma possibilidade de sair Onimusha 2/3 pra PC? E Missão impossível?

Pra falar a verdade, será que algum jogo lançado em outra plataforma (PS2, XBOX,G3) será lançado futuramente (entre 1 a 2 anos) pra PC? MGS2 demorou 1 ano mais chegou pra PC.....

Abraços

Valew

;)

acho possivel,principalmente os jogos da Konami q a cada ano migra mais ports d console p/PC mas nunca se sabe né

uma duvida,o q significa esse "G3" q esta entre parenteses? é o GameCube?
jogos do Cube com certeza sao os menos provaveis

hitman_silent
28-04-2004, 14:04:05
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
acho possivel,principalmente os jogos da Konami q a cada ano migra mais ports d console p/PC mas nunca se sabe né

uma duvida,o q significa esse "G3" q esta entre parenteses? é o GameCube?
jogos do Cube com certeza sao os menos provaveis

é sim: G3=Game Cube

então só me resta rezar pra que algum emulador (de preferência do PS2 e G3) saia funfando legal.

quanto a Konami tenho até medo das adaptações mal sucedidas da mesma (vide MGS2).

vamos aguardar

valew