PDA

View Full Version : Topico Sentimental...Obrigado GB



Dann
28-04-2004, 10:26:33
AEEE PESSOAL!!!

Vejam só! estou no numero 997 de mensagens.....será que a gb nao tem um presente pra mim? já que eu posto aki há muiiiito tempo?



Vou dar uma ohlada na minha data de cadastro....vamos ver de quando eu sou.:)

Dann
28-04-2004, 10:27:52
Haeaeuhaueheaueaheauheauh sou registrado aki desde
10-03-2002


eheheheh :D :D :D
aposto que sou mais velho q uma galera ae:cool:

PriSiOnEiRo
28-04-2004, 10:59:56
Originalmente enviada por Dann
AEEE PESSOAL!!!

Vejam só! estou no numero 997 de mensagens.....será que a gb nao tem um presente pra mim? já que eu posto aki há muiiiito tempo?



Vou dar uma ohlada na minha data de cadastro....vamos ver de quando eu sou.:)

Pede para ser moderador logo e entrar na Panela :D

Dann
28-04-2004, 11:02:03
Originalmente enviada por PriSiOnEiRo
Pede para ser moderador logo e entrar na Panela :D

ae8eaEhauheUAEHUAHEUAEhauEhaUEhAUEhUheUEhuaheuheauehAUheuAheauehauehaueh

Para com isso!!!!
GB nao tem panela!!!
:p :p :p :p

agora só por usa causa tem uma galera que não vai postar no meu topico.... :D :D :D

Snoopy
28-04-2004, 11:21:52
Aguarde contato, você sera intruido de como proceder para entrar na Organização Secreta da GB.


Ops... Não é mais secreta... :rolleyes:

Franguinho
28-04-2004, 11:39:41
Originalmente enviada por Snoopy
Aguarde contato, você sera intruido de como proceder para entrar na Organização Secreta da GB.

Ops... Não é mais secreta... :rolleyes:

mas se prepare pq além do sofá de couro do batz vc vai ter q passar uma noitada dakelas lá em casa :sm01: uahuahuaha lembram dos ritos para iniciação da GB? hauhauhUAHAUhAUHA

-=HeLL_KiNG=-
28-04-2004, 11:49:38
Originalmente enviada por Franguinho
mas se prepare pq além do sofá de couro do batz vc vai ter q passar uma noitada dakelas lá em casa :sm01: uahuahuaha lembram dos ritos para iniciação da GB? hauhauhUAHAUhAUHA

ahhahahahahahahahahahaah esse frango é foda mas ae franguinho,ele terá q passar uma noitada ativamente ou passivamente eheheheh :P

:p :D

ps: a mulher nao atende nao,desisti

Franguinho
28-04-2004, 11:55:40
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
ahhahahahahahahahahahaah esse frango é foda mas ae franguinho,ele terá q passar uma noitada ativamente ou passivamente eheheheh :P

:p :D

ps: a mulher nao atende nao,desisti

iauhaihiauhiuahiua vai ter q passar por TUDO aqui meu kerido :D vai fazer e receber ativo, passivo, oral, nasal, auricular e tdo mais que der!!! ahuSHAuAHSuASHuahS

ps: pow, valeu o esforço Hell :D ganhou uma noitada lá em casa :p

Phantom
28-04-2004, 15:10:13
Pow segundo as antigas escrituras quem quiser entrar para a sociedade secreta, não mais tão secreta assim, tem que passar pelo rito de iniciação...

Prepare uma centena de empadinhas de frango, sem ervilha por favor, alguns litros de Guaraná e aguarde maiores contatos a meia noite de hoje!!;)

Franguinho
28-04-2004, 15:23:55
Originalmente enviada por Phantom
Pow segundo as antigas escrituras quem quiser entrar para a sociedade secreta, não mais tão secreta assim, tem que passar pelo rito de iniciação...

Prepare uma centena de empadinhas de frango, sem ervilha por favor, alguns litros de Guaraná e aguarde maiores contatos a meia noite de hoje!!;)

qua qua qua :sm01:

o phanphan deve ta assim todo assanhado soh pq deve te liberado o blacklabel po tio batz :sm01: :p ahuahuah soh vi agora :p :D (http://fbs17.fotoblog.uol.com.br/photo20040305131439.html)

e como ele ta dominando o sofa de couro da GB... ahuahuha ele q vai faturar o Dan-dan UISHiuaHiuahsiuhasiuahsiuashiuahs amanha kero ver q q vai rolar aqui a meia noie :eek: fotoz plz hein :p

Dann
28-04-2004, 16:03:46
Originalmente enviada por Phantom
Pow segundo as antigas escrituras quem quiser entrar para a sociedade secreta, não mais tão secreta assim, tem que passar pelo rito de iniciação...

Prepare uma centena de empadinhas de frango, sem ervilha por favor, alguns litros de Guaraná e aguarde maiores contatos a meia noite de hoje!!;)

Como assim phanton?!?!!? Nada do que o frago falou??? nao vai ter ativo, passivo, oral, nasal, auricular?
e eh pra meter onde esses guaranas?
eu não posso ficar acordado até a meia noite!

AHHH to fora!

Ah só para saber...quanto custa um sofá de couro? O tio batz deve estar ganhando rios de dinehiro pra conseugir comprar um sofa de couro!!! Custa em torno de uns 3mil reais!:eek: :cool:

Franguinho
28-04-2004, 16:17:30
Originalmente enviada por Dann
Ah só para saber...quanto custa um sofá de couro? O tio batz deve estar ganhando rios de dinehiro pra conseugir comprar um sofa de couro!!! Custa em torno de uns 3mil reais!:eek: :cool:

o sofa é feito com o couro das pregas q ele arranca das roscas q ele inicia na GB :D :p então sai mto mais em conta, apesar de ter um xeiro um tanto quanto peculiar :sm02: :p :sm01:

Phantom
28-04-2004, 16:22:52
Kramba o Dann já quer saber onde vai meter o Guarana... essas crianças de hoje.... Guaraná é pra beber, não é nenhum briquedinho sexual não viu!!

Nem vai ter ritual então:o

E frangu, num espalha essas coisas não =D

NeoRSC
28-04-2004, 17:13:16
vai q valta só mais uma dannn:sm03: :D

Dann
28-04-2004, 20:15:00
AHA!!! UMA MENSAGEM!!! I CANT BELIVE!!! OH GOD MISTAKE!



entao

Queria fazer um comunicado abertamente:
-Caros moderadores, gostaria que meu nick fosse mudado para Dann One para motivos secretos (esse ficou legal...passei a tarde inteira bolando isso)....tb queria que o meu numero de mensagens fosse triplicado...e uma 6800 seriam bem vindas pra eu fazer uma review aki.....


Obs1: pra quem nao entendeu o nick, leia ele de forma unifornimente ou uniformamente.
obs2:...





;) ;) ;) ;) ;) ;)

Gera
28-04-2004, 20:49:21
O Danone euhauehauehuae paraben seu flooder

Dann
28-04-2004, 20:51:13
Obrigado gera

mas papo furado nao conta post..;)

Gera
28-04-2004, 21:02:04
AI MEU DEUS!!! vc e flooder pq ta com 999 post 0__o

Dann
28-04-2004, 21:03:52
Então de uma conferida no numero de posts do rafinha antes e dai me diga quem eh flooder


ehehehhe :p :p :p

Gustavolpe
28-04-2004, 21:12:16
tem que escolher em essa mensagem nº 1000.....tem que ser algo bombástico!!!!!!:sm01:

Dann
28-04-2004, 21:20:37
É verdade.....vou guardar a mensagem 1000 pra algo relamente importante..:p :p

Rafinha
28-04-2004, 22:15:00
Originalmente enviada por Dann
Então de uma conferida no numero de posts do rafinha antes e dai me diga quem eh flooder


ehehehhe :p :p :p

Dann sua bixa!! Eu não floodo naum!:p Quem flooda msm é meu primo, esse sim! Não tem maior... É quote numa msg e R\B hAUhAUhAUhA Kiko e o NeoRSC tbm são tudo um bando de flooder!:p

Dann
02-05-2004, 03:16:24
MENSAGEM DE NUMERO MIL!!!!!






Vou fazer o discurso:
-GB THANK YOU! YOU ARE TO ME A BEATIFUL FORUM WHEN I LERN THE BEGINING OF THE PC. NOW I AM EXITING. BYE!

:sm03: :sm03: :sm03: :sm03:

Gera
02-05-2004, 12:32:07
Batz ta na hora....




















de BANIR O DANN E O KIKO!!!

zuera KIKO