PDA

View Full Version : Pais



Phantom
29-04-2004, 21:46:21
Deixa eu só fazer uma pergunta... os pais de todo mundo aqui se acham os reis da verdade? Acham que não podem estar errado e sempre que a gente contesta algo, mesmo com razão, é falta de consideração e respeito?

Rolou um quebra pau sinistro aqui em casa por causa de religião... e como sempre meu pai se faz de vitima, eu fico chateado e a gente fica uma semana sem se falar....

PORRRAAA QUE ÓDIO ISSO!!! Acho que eu preciso urgente me mudar dessa casa, se possivel de cidade... de país, de planeta.... afff


foi mal o desabafo ai... mas fica a pergunta..

Gustavolpe
29-04-2004, 21:53:31
cara...é a coisa mais normal do mundo.....os véios se acham os reis da verdade, pois tem muito mais experiência acumulada que nós.......mas esquecem que às vezes quem tem razão somos nós!!!! Eu me quebrava com meus pais toda hora (com meu pai 99% das vezes), quando morava com eles......hoje em dia é só amor...hehehehehe...eles me ligam toda hora, me convidam pra jantar lá, meu pai me liga pra ver os jogos do grêmio com ele.....uma beleza......:sm01:

PreD@tor
29-04-2004, 21:55:36
eu acho que anormal seria se isso não acontecesse, hehe relaxa.. aqui em casa e igual... só que ao invés de discutir, eu concordo com tudo que ele fala, foi a melhor maneira.. hehe hoje nós vivemos felizes e sem discussões, mesmo nao concordando..

ChAnWaY
29-04-2004, 21:56:21
nda haver com o assunto...
+ eu vou matar 1 hoje!!!!
é meu dia de azar 2.0!!!! depois dakele da bicicleta de pneu furado que já relatei aki! foi o de hoje!!

Simplesmente fiquei com febre ( amanha tenho trab valendo nota ), ontem e hoje do nada a internet ficou sem pegar , precisava pesquisar prum trab... tive que usar restauração do sist nas 2x... eu tinha feito um backup q foi pro saco por causa dessas restaurações..
que eu ia formatar o windows por causa desses updates toscos... vo instalar o winxp pro original aqui que arrumei ... pra me livrar desses bugs nojentos!

só sei que deu tudo errado! hj quando fui connectar pra tentar dar um suspiro e fazer o trab nas pressas ficou sem pegar dnovo.. dei um grito "PQP" bem alto e lasquei minha garganta novamente ( que já estava ruim ) + eu tava tomando antibiótico pra controlar...

Minha febre ta voltando.. eu fiquei stressado.. dicuti com minha mãe... to todo soado aqui.. a febre voltando.. o trabalho amanhã.. to com medo de tirar 0! tenho que ir.. só faço piorar...
esse stress ta me dando dor de cabeça.. e o tempo passa... não para... droga droga droga!!!!

PUTA QUE PARIU!

aguento nãooo!! nivel de stress hj 120%! :mad: :mad: :mad:

malz o desabafo ai tbm..!

Phantom
29-04-2004, 21:57:40
O bom é que meu pai ainda vem falar que sou a exceção.. que os outros filhos aceitam tudo, que não sei oq... bah sux demais...

tem coisas que não da pra concordar com ele, eu naõ dou conta de baixar a cabeça... jah jurei que ia fazer isso, mas não da... não dou conta...

Gustavolpe tu mora sozinho é?? agora que eu olhei o perfil =P tu tem 29 anos tambem =D

Gustavolpe
29-04-2004, 22:01:05
Originalmente enviada por Phantom
O bom é que meu pai ainda vem falar que sou a exceção.. que os outros filhos aceitam tudo, que não sei oq... bah sux demais...

tem coisas que não da pra concordar com ele, eu naõ dou conta de baixar a cabeça... jah jurei que ia fazer isso, mas não da... não dou conta...

Gustavolpe tu mora sozinho é?? agora que eu olhei o perfil =P tu tem 29 anos tambem =D

hehheehehehehehehehe......28.....não me envelhece!!! hehheehehehe.......moro com minha mulher e minha cadela....heheeheheheehehe......

Phantom
29-04-2004, 22:08:42
Vai virar chat isso aqui!! =D



Aproveitando o topico... alguem aki morou sozinho na época da facul? Porque eu to seriamente pensando em ir morar em Palmas com um amigo meu... tipo 90% de chances de isso ocorrer...

E alguem conhece Palmas??? A cidade é mais nova que eu... meu deus...

Snoopy
29-04-2004, 22:12:04
Aki em casa meus pais não são assim não...

Mas meu tio é assim... Pqp q raiva... Um dia tava tendo um rolo la na casa dele por causa de uma confusão que meu primo e o amigo dele arrumaram na formatura da minha prima... Ele tava dando maio esporro nos 2, sem deixar eles se defenderem... Eu tava perto, e do nada ele começo a fala umas paradas pra mim pq eu tinha colocado um piercing na orelha... Me chamando de viado e os kralho... Aí eu respondi né, falei que nao era isso que definia masculinidade... Aí o maluco veio pra cima de mim pra me bater, acredita?

Um completo babaca... Não falo com ele há 3 meses, e não pretendo falar ate ele me pedir desculpas... Ou seja, nunca, ele se acha o dono da verdade...

EDIT

Detalhe, eu nem tinha ido na festa...

Franguinho
30-04-2004, 17:12:41
bah, as coisas são assim mesmo caras... eu sei bem pq sai de casa esses meses... morava com minha mãe, mas ela é um tanto quanto louca então mandei a merda e fui morar com meu pai.

Não é a atitude mais sensata a se tomar e não nego que sinto mta falta de uma mãe (não dela, pq ela deixou de ser minha mãe já faz muitos anos)...

Ela já tinha me batido muito (apanhava pq era isso ou meter a mão nela) já tinha destruido uma coleção de HQ de 3 anos, ela quebrou minha televisão que eu comprei com dinheiro do meu emprego, uma camera SONY q tinha comprado meio a meio com ela ela vendeu e fico ca grana toda, ficou com a minha TV quebrada pq ela mando consertar depois...
Chegou um ponto que numa discussãom com ela em que ela ia direto pro meu quarto destruir mais alguma coisa minha eu dei um murro na porta q arregaço minha mão e quase que arrombou a porta e falei com sangue nos olhos "se vc passar dessa porta pra destruir mais alguma coisa minha pode se preparar pra passar o inferno, pq eu nao vou parar enqto nao quebrar tudo nessa casa. E se você puser a mão em mim vou fazer o mesmo com vc."
Falei e realmente faria mesmo. se ela tocasse nas minhas coisas ia comecar pelo carro dela, sem dó nem nada. e se ela tocasse em mim eu juro que espancava ela.... Sabe momentos "que se foda"? tive um deses nakela hora e ai dela se ela nao tivesse parado. Ela calou a boca e foi-se para o quarto dela. Dali pra frente não tocou em mais nada.
mas tomei essa atitude tarde demais... sai de lá com uma mão na frente e outra atrás...

Qdo eu estava indo com meu pai ela me pisou, xingou e me atacou de todas as formas possíveis com exceção de agressão fisica pq eu já tinha falado que isso comigo nao tem vez...

me mudei pra casa da namorada dele onde ele vive, com a namorada, as 2 filhas da namroada (22 e 19) e 2 netos (6 e 7) de uma filha da mulher lá q mora no japao.

2 semanas depois ela ligou e a primeira frase que disse foi "iai, ta gostando da casa nova?" simplesmente falei q tava e desliguei na cara...

mais 2 semanas e ela liga "iai tudo bom?"... falei tdo... "já se arrependeu?" resposta: VAI SE FODER! e desliguei

mais um mes depois no celular
"oi, da pra falar comigo?"
q q foi?
"nada, keria saber como vc tah"
to bem
"eu vou me mudar, vou pra uma chacara na PQP, vc nao ker voltar pra casa"
VAI SE FODER....... tu - tu - tu

te contar... ela tem merda na cabeça... axa q sou q nem crianca q em um dia toma uma surra de cinta sem motivo da mae retardada e no outro dia vai abracar??? affffff os pais da gente deviam pensar nas consequencias de suas ações e do modo como criam a gente... meu pai não eh o exemplo de bom pai, mas ta tentando. a familia nova dele eh mto gente fina e talz, todo mundo eh mto bom pra mim... e akela *** vem com essas ideias ainda...

pqp, eu só espero conseguir ser todo o contrario pros meus filhos do que essa mulher foi pra mim...

juro que vou poder morrer feliz qdo eu estiver numa cama acabado de velho, gordo e careca e meus filhos em volta felizes com o pai que tiveram

bah, topic oficial do desabafo esse
eu nem tava com isso na cabeça mas ao ler o topic vem tdo de uma vez... bah

Phantom
30-04-2004, 17:27:20
Krai frango que barra hein kra!!!:( O clima aqui em casa já pesou e talz, mas nunca chegou a tanto... deve ser foda ter que peitar a mãe desse jeito, mas vc tava na sua razão....

Eu devo mesmo me mudar em agosto, vou morar um semestre com um brother meu e dependendo de como tiver as coisas eu volto pra brasília em janeiro de 2005.

Roma
30-04-2004, 18:40:47
Tem uma frase que sempre funciona nesses casos, é a seguinte:

FODA-SE O AVIÃO

Hahahaha o pai do meu amigo que dizia sempre, ajuda pakas :sm03:

Gustavolpe
30-04-2004, 19:21:20
Originalmente enviada por Phantom
Krai frango que barra hein kra!!!:( O clima aqui em casa já pesou e talz, mas nunca chegou a tanto... deve ser foda ter que peitar a mãe desse jeito, mas vc tava na sua razão....

Eu devo mesmo me mudar em agosto, vou morar um semestre com um brother meu e dependendo de como tiver as coisas eu volto pra brasília em janeiro de 2005.

época de facul é a melhor pra morar sozinho....recomendo 100%!!!!!

Violador
30-04-2004, 20:18:12
PHAN-PAHN EU SEI BEM O Q VC TÁ PASSANDO PQ EU PASSO ISSO COM MEU PAI TB, AQUI (OPS capslok ligado) ontem rolou um stress total, ele tem prob de pressão alta e no mês passado foi internado, ou retrazado, com começo de derrame, foi um sufoco, e no quebra pau ontem ele me disse q se elçe fosse pro hospital de novo pra naum ir velo e nem chamar de "paizinho", tudo pq eu fiquei 3 finais de semana fora de casa(viajando), horas foi ele quem pediu pra mim sair um pouco de casa q eu so ficava nesse pc e talz, e por ficar fora ded casa esse tempo ninguem arrumou a casa, resultado ela ficou um lixo, mora 3 homens na minha casa, eu, meu pai e o otário do meu irmão q naum faz nada, a casa tava uma zona e eu tava totalmente desistimulado de arrumar a casa, e ele se faz de vitima dizendo q ele faz tudo, só pq ele faz o rango e de manhã bota pra fora o lixo, eu lavo passo(nem sempre:p ) faço faxina, ajudo nas dedspesas da casa e tudo mais, outro dia deixou um bilhete assim: "a Epregada ta de férias, se virem" e sumiu um dia inteiro, deixou eu mo opreocupado, ele sempre tratou meu irmão casula melhor do q eu, o nerd naum faz piorra nenhuma e eu me fodo todfa hora, tudo sou eu, foi o diogo(Violador hehe) pai, muleque cagueta do kct, meui pai se acha o dono da razão sempre só pq ele é meu pai, eu to pensando sinceramnente mudar pra casa da minha mãe, q é super gente fina, mas tenho medo pq ele tá doente, ai fico ouvindo asneiras dele o tempo todo, ele fica me provocando a responder pra ele, ai quando naum da mais começa o quebra-pau, sem motivo aparente, as vcezes por causa de um copo q vc naum lavou depois de usar e começa a ressucitar coisas de anos atrp´´as pra provocar,VAI SE FUDeEEEEE.




afff hehe to mais aliviado agora, qual o meu diagnóstico Dr. Doido??:confused:

CarlosR
30-04-2004, 20:33:54
Minha familia é tranquila...não rola esses estresses não..só coisa normal...pais querendo controlar os filhos, mas lá em casa em tiro de letra...sou o caçula e unico homem...Consigo convencer os velhos do q eu quero...tbm já tenho 26 e não sou mais nenê..ainda nao trabalho, mas me formo ano q vem...moro na casa de meus avós, sozinho....grana curta, mas tranquilidade garantida...

Boa sorte ae pra vc Frango e perserverança pra vc Phantom...
Pro resto dos gays, beijundas!

D@rkNick
01-05-2004, 02:48:43
ahhh..... meu pai eh dono da verdade tbm.... eu sempre to errado... ele nunca me procura e qdo procura eh pra dar bronca.... isso enche o saco mesmo..... mas nao da nada..... ele eh um otimo pai.... me ajuda com td.. gosto dele pra kct... minha mae entao nem se fala.... mto gente boa... acho q reclamo de barriga cheia... mas fazer oq neh

SNIPA
01-05-2004, 13:11:12
Phantom: Eu moro sozinho, e posso afirmar com toda certeza que tenho bem mais problemas morando sozinho do que com minha família.
Não adianta morar sozinho se vc não é independente, e é sempre bom ouvir os conselhos dos pais nas decisões que vc vai tomar ao longo da sua vida. Se há alguma divergencia entre vcs, não os culpe e não os ignore, eles são importantes pra vc e posso dizer que mudar de casa não é a solução de todos os seus problemas, mas sim um advento à uma necessidade de estudo.

Franguinho, vc está numa situação bem difícil hein, mas garanto uma coisa pra vc, independente do que tua mãe é, tenho certeza q ela q te ama, e digo uma coisa, não guarde mágoas contra ela, libere o perdão e veja como as coisas vão melhorar. Brigas existem e acontecem, mas também existe o perdão.
O perdão libera o amor e o amor libera a vida.

Franguinho
03-05-2004, 10:02:01
Originalmente enviada por SNIPA
Franguinho, vc está numa situação bem difícil hein, mas garanto uma coisa pra vc, independente do que tua mãe é, tenho certeza q ela q te ama, e digo uma coisa, não guarde mágoas contra ela, libere o perdão e veja como as coisas vão melhorar. Brigas existem e acontecem, mas também existe o perdão.
O perdão libera o amor e o amor libera a vida.

obrigado ó grande profeta, amém =P

soh pra tirar uma duvida... vc eh o ex-sniperage neh? não sei pq mas nao vou com tua cara! Lembro mto dakele pentelho que foi banido e não aceitou que um grupo não gostava dele...

Killer
03-05-2004, 20:48:58
Kra... aki em casa eh a maoir barra tmb.. PQP.. o velho eh o dono da razao tmb.. kra.... o velho ganha bastante grana mesmo... mais de 30 pau... e eu uso uma porra de um P 2 266.. eh foda, num aguento + esse computer.. qq assunto o velho explode nao adianta discutir nada com ele... eu tow afinzao de morar soh... so queria um emprego de vergonha!