PDA

View Full Version : FarCry - Topico de Ajuda Oficial!



--==Insano==--
19-04-2004, 01:07:51
Galera tava no ultimo chefe de far cry quando simplesmente tive que formatar o hd e nun deu para guardar os saves do game.

Alguem conhece algum cheat pra eu ir poder passar das fases mais rápido??? versão 1.1 pq a 1.0 num dá pra jogar direito aqui.

Odair
20-04-2004, 01:51:39
ola amigo,como vc fez pra passar ,na fase cooler o objetivo save Valerie?,depois que enche aquela sala de água e sobe pelo tubo de ventilação,não sei o q fazer,os saves do jogo vc encontra no site:www.insidegames.com.br ok?

Odair
20-04-2004, 01:56:03
esta placa de video sua é boa mesmo?,tenho uma ti4800se,e to qrendo trocar em uma dessas,o q vc me diz?

--==Insano==--
20-04-2004, 10:16:58
Originalmente enviada por Odair
ola amigo,como vc fez pra passar ,na fase cooler o objetivo save Valerie?,depois que enche aquela sala de água e sobe pelo tubo de ventilação,não sei o q fazer,os saves do jogo vc encontra no site:www.insidegames.com.br ok?

depois que vc sobe no duto de ventilação vc tem que matar aquele montros que soltam misseis, depois tem que matar aqueles monstros que ficam pulando e dando uns tapas vc entra em uma sala que valery está atirando em outros monstros desses ajuda ela e passa de fase

Odair
21-04-2004, 16:15:07
ai é que está o problema então,meu jogo está com defeito,porque na sala onde esta valerie não há monstros pra matar,ela está só,mas valeu emigo

Loth
29-04-2004, 12:58:34
Tem como salvar sem ser com os AUTOSAVES ???

Cyrx
29-04-2004, 13:28:03
Originalmente enviada por Loth
Tem como salvar sem ser com os AUTOSAVES ???

tem baixa o console...

\save_game (nome do save)

Duke
30-04-2004, 11:48:46
Originalmente enviada por Cyrx
tem baixa o console...

\save_game (nome do save)

Dá para explicar melhor? Sou noob neste assunto!

sds

renefarinon
30-04-2004, 19:24:51
Meu Far Cry ta sem som...Só tem o som das vozes...Passos, tiros, barulhos do ambiente n tem nenhum....Ja tenho o pacth 1.1 instalado... Q q eu faço?

Cordova
30-04-2004, 19:28:08
se vc pegou da internet vc pode ter pego um rip que foi tirado os sons para ficar menor o tamonho do jogo

renefarinon
30-04-2004, 21:05:20
puts....ai tem q faze oq? alem de pegar o original...

Gustavolpe
01-05-2004, 04:01:12
Originalmente enviada por renefarinon
Meu Far Cry ta sem som...Só tem o som das vozes...Passos, tiros, barulhos do ambiente n tem nenhum....Ja tenho o pacth 1.1 instalado... Q q eu faço?


atualiza os drivers da placa mãe....aqui funcionou!!!!

--==Insano==--
02-05-2004, 11:59:28
Originalmente enviada por Duke
Dá para explicar melhor? Sou noob neste assunto!

sds

1º vc aperta o botão que fica em baixo do Esc para abrir o console
2° vc digita o seguinte "\save_game nome do save"
Ex.: \save_game fase1
3° para dar load vc digita o seguinte "\load_game nome do save
Ex.: \load_game fase1

e já tem um programa que vc instala que vc salva com o F5 mas num lembro onde achar.

Zorbinha
02-05-2004, 12:21:11
Originalmente enviada por Odair
ai é que está o problema então,meu jogo está com defeito,porque na sala onde esta valerie não há monstros pra matar,ela está só,mas valeu emigo


;) Isso tb aconteceu comigo...reinstalei o jogo e funcionou!!!

Duke
03-05-2004, 10:39:44
Originalmente enviada por Daniel_Portela
1º vc aperta o botão que fica em baixo do Esc para abrir o console
2° vc digita o seguinte "\save_game nome do save"
Ex.: \save_game fase1
3° para dar load vc digita o seguinte "\load_game nome do save
Ex.: \load_game fase1

e já tem um programa que vc instala que vc salva com o F5 mas num lembro onde achar.

Bele... obrigado...

sds

VINI-RJ
18-05-2004, 00:06:30
estou nessa fase tambem, e não consigo passar ... mato o mutante que está com ela na sala e depois não sei o que fazer !!!!
Alguem pode me ajudar

--==Insano==--
18-05-2004, 00:10:10
quando vc mata os mutantes deveria passar de fase, tenta atualizar o jogo pra ver se corrige se num corrigir pode ser defeito do cd de instalação.

VINI-RJ
18-05-2004, 00:19:03
Defeito do jogo, eu acho difícil !
Depois que eu mato o mutante que está na sala com ela, deve ter que fazer algo ... o jogo não trava, tem que fazer algo ... só não sei o quê !

--==Insano==--
18-05-2004, 00:24:52
Originalmente enviada por VINI-RJ
Defeito do jogo, eu acho difícil !
Depois que eu mato o mutante que está na sala com ela, deve ter que fazer algo ... o jogo não trava, tem que fazer algo ... só não sei o quê !

Cara já zerei far cry duas vezes, e as duas vezes que matei aqueles mutantes rolou o video dele conversando com ela e passei de fase. Todo mundo que passou dai pode confirmar, num tem nada pra fazer depois de matar os montros se num passou de fase é defeito sim infelizmente. e e se eu num me engano isso já foi discutido aqui no forum

Qual versão vc tá usando??? 3 cds ou DVD????

millencolin
18-05-2004, 01:03:37
Sim aki tb aparecew o video.

sergioabraz
18-05-2004, 12:55:46
Originalmente enviada por --==Insano==--
Cara já zerei far cry duas vezes, e as duas vezes que matei aqueles mutantes rolou o video dele conversando com ela e passei de fase. Todo mundo que passou dai pode confirmar, num tem nada pra fazer depois de matar os montros se num passou de fase é defeito sim infelizmente. e e se eu num me engano isso já foi discutido aqui no forum

Qual versão vc tá usando??? 3 cds ou DVD????


Colega, vc que zerou o fracry, sabe informar quantas fases tem o jogo?
obrigadão!

--==Insano==--
19-05-2004, 01:19:52
Originalmente enviada por sergioabraz
Colega, vc que zerou o fracry, sabe informar quantas fases tem o jogo?
obrigadão!

São 20 fazes e a ultima é Vulcano

sergioabraz
19-05-2004, 11:11:11
valeu pela resposta, agora sei que estou perto!!!!!!!

--==Insano==--
19-05-2004, 12:31:08
Originalmente enviada por sergioabraz
valeu pela resposta, agora sei que estou perto!!!!!!!

Nem tanto, as ultimas fases são uma bem dificeis de passe dependendo do nivel que vc tá jogando é claro.

sergioabraz
21-05-2004, 12:29:04
realmente eu já pude perceber que a coisa mudou, não tá indo mais tão tranquilo, tenho que voltar várias vezes para chegar no próximo check point....

--==Insano==--
21-05-2004, 13:40:49
Originalmente enviada por sergioabraz
realmente eu já pude perceber que a coisa mudou, não tá indo mais tão tranquilo, tenho que voltar várias vezes para chegar no próximo check point....

Exatamente quando o jogo começa a ficar bom o jogo acaba.

Snap
22-05-2004, 16:38:00
Eu tenho um duron850 MHZ
geforce FX 5200 de 128
386 de Ram (dim)pc 133
sera que roda com alguma satisfação grafica???

::sm03:

millencolin
22-05-2004, 22:52:34
a melhor fase pra mim eh akela q tem q roba o barco, uma das ultimas, a ultima fase bah odiei akela pirotecnia dos mutantes sei lah akeles fogos axei um lixo akilo cagaram feio ali e antes nakela fase q tem lagos de fogos pra mim podiam c deletadas esses momentos mto ruim axei.

--==Insano==--
22-05-2004, 23:58:14
Originalmente enviada por Snap
Eu tenho um duron850 MHZ
geforce FX 5200 de 128
386 de Ram (dim)pc 133
sera que roda com alguma satisfação grafica???

::sm03:

Cara vou ser onesto com vc, acho que num vai rodar satisfatóriamente não, veja minha config, só mude a vga que era igual a sua e eu rodava no medio e sem sobra em 800X600.

Gustavolpe
23-05-2004, 09:26:19
Originalmente enviada por millencolin
a melhor fase pra mim eh akela q tem q roba o barco, uma das ultimas, a ultima fase bah odiei akela pirotecnia dos mutantes sei lah akeles fogos axei um lixo akilo cagaram feio ali e antes nakela fase q tem lagos de fogos pra mim podiam c deletadas esses momentos mto ruim axei.

bah....eu achei ducaralho!!!!! Naquela que a ponte tá quebrada e tu tem que retornar no meio de vários bazuqueiros FDP!!!! Tensão total!!!! foi o que mais curti nesse jogo....fazia tempo que não faziam um jogo tão tenso em algumas fases!!!!!

Mas as melhores fases são as a céu aberto, nas ilhas...tu pega barco, vai por onde quiser, pega carro....bah....que jogaço!!!!! E olha que não sou de babar ovo de games.....aquela fase que tem que destruir umas antenas é demais!!!! um mapa gigante e uma liberdade enorme pra fazer o caminho que desejar!!!!!!

Snap
23-05-2004, 12:35:37
Obrigado pro me responde o caso do meu computador!!!!!:sm03:

Brigado -==Insano==-

wertonge
23-05-2004, 13:52:21
seguinte, ja to de saco cheio com esse erro q dá toda hora q eu tento joga far cry.
tipo, instalei o jogo e consegui jogar de primeira. ate aí tudo bem, só q quando eu sai do jogo e depois fui tenta joga de novo, aparece sempre uma mensagem na minha area de trabalho dando pau.
a mensagem é essa:

Logged at Sunday, May 23, 2004 12:44:59
FileVersion: 1.1.0.1230
ProductVersion: 1.1.0.1230

Exception Code: 0xC0000005
Exception Addr: 0x001B:0x3804A104
Exception Module: <Unknown>
Exception Description: EXCEPTION_ACCESS_VIOLATION, Attempt to read from address 0x00000000

The memory could not be "read"

Call Stack Trace:
2) function=0x3804A104
1) function=0x0

tipo, ja tentei de tudo, troquei o pente de memoria do pc do meu irmao e tb naum funcionou. ja naum sei mais o q eu faço pra resolve essa PORRA de ERRO.

meu pc:
athlon xp 2600+
512mb ddr400
asus a7n8x deluxe
hd 80gb seagate barracuda 7200 sata
geforce 3 ti 200 128mb MSI

obs: o pc do meu irmao é igual ao meu, a unica diferenca é a placa de video q a dele é uma geforce fx 5200 128mb

por favor , tentem me ajudar, naum aguento mais

--==Insano==--
24-05-2004, 15:48:57
O que vc já tentou fazer???

Já reinstalou o jogo???? já reinstalou o driver da VGA???? já atualizou o far cry???? tenta instalr o game em outra maquina diferente da sua e de seu irmão pra ver

Gustavolpe
24-05-2004, 16:02:33
Originalmente enviada por wertonge
seguinte, ja to de saco cheio com esse erro q dá toda hora q eu tento joga far cry.
tipo, instalei o jogo e consegui jogar de primeira. ate aí tudo bem, só q quando eu sai do jogo e depois fui tenta joga de novo, aparece sempre uma mensagem na minha area de trabalho dando pau.
a mensagem é essa:

Logged at Sunday, May 23, 2004 12:44:59
FileVersion: 1.1.0.1230
ProductVersion: 1.1.0.1230

Exception Code: 0xC0000005
Exception Addr: 0x001B:0x3804A104
Exception Module: <Unknown>
Exception Description: EXCEPTION_ACCESS_VIOLATION, Attempt to read from address 0x00000000

The memory could not be "read"

Call Stack Trace:
2) function=0x3804A104
1) function=0x0

tipo, ja tentei de tudo, troquei o pente de memoria do pc do meu irmao e tb naum funcionou. ja naum sei mais o q eu faço pra resolve essa PORRA de ERRO.

meu pc:
athlon xp 2600+
512mb ddr400
asus a7n8x deluxe
hd 80gb seagate barracuda 7200 sata
geforce 3 ti 200 128mb MSI

obs: o pc do meu irmao é igual ao meu, a unica diferenca é a placa de video q a dele é uma geforce fx 5200 128mb

por favor , tentem me ajudar, naum aguento mais

esse erro já deu aqui tb.....mas só na fase do navio (bem no início)!!! depois que eu passei de lá nunca mais me incomodou!!!! E a mesma coisa no computadpr de um amigo meu que eu instalei dos meus cds!!!!Não sei o que é......pode ser do jogo "genérico", alguma incompatibilidade com algum componente....não sei!!!! aqui parou e no meu amigo tb...engraçado que é só na parte do navio que dá!!!

wertonge
25-05-2004, 01:17:10
tipo, ja reinstalei o jogo e sempre só consigo joga na primeira vez. depois q tento entra de novo no jogo, dá pau
ja troqei memoria, tirei placa de som e nada

o gustavplpe, como q tu consegui joga se tava dando esse erro?
como q tu conseguiu sabe ate q parte do jogo acontecia isso?
tem certeza q o teu erro foi igual ao meu? pq, tipo, eu só consigo entra pra joga logo depois q eu instalo ele. se eu desliga o pc e depois tenta entra de novo, vai começa a da pau.

THF
30-06-2004, 01:40:01
To naquela parte (fase:boat) que depois de explodir o navio aparece um helicóptero. Tudu bem, tem que derrubá-lo correto? ou pelo menos matar o atirador que ta la dentro. A minha indignação é que eu tenho pouca munição, 12 em uma metralhadora e 4 na outra, as únicas armas que tem bastante munição são o lança-mísseis e a "escopeta". Detalhe, acerto o helicóptero várias vezes com a lança-mísseis e ele não cai e nem o fdp morre ( ridiculo). E outra, o navio afunda antes de eu conseguir derrubar o hcop.

Que que eu faço???? me ajudem!

Juquinha
30-06-2004, 01:55:01
Como faço pra mudar o render mode pra cartoon ou cold?

-=HeLL_KiNG=-
30-06-2004, 05:08:45
Como faço pra mudar o render mode pra cartoon ou cold?

juq... ahn digo |-ErwiN-| (dificil esquecer o juquinha ehhe)

mas entao, esses modos só funcionam se o Special Effects Quality estiver em High ou acima e todos diminuem a taxa de frames em relacao ao modo default

tirei umas shots para o pessoal comparar e tbm para quem tem curiosidade:

modo default, é o modo normal :P
http://img37.photobucket.com/albums/v114/HeLLKiNG/FarCryDefault.jpg


modo improved, nao vi mudanças nesse modo
http://img37.photobucket.com/albums/v114/HeLLKiNG/FarCryImproved.jpg


modo cold, como o nome do modo diz: é um modo frio, tira basntante das cores e deixa um visual meio gotico
http://img37.photobucket.com/albums/v114/HeLLKiNG/FarCryCold.jpg


modo paradise, só notei um tipo blurzinho
http://img37.photobucket.com/albums/v114/HeLLKiNG/FarCryParadise.jpg


modo cartoon ta na cara né :P
http://img37.photobucket.com/albums/v114/HeLLKiNG/FarCryCartoon.jpg

wertonge:
vc ja tento mecher na memoria virtual da sua maquina???
quem sabe acrescentando mais memoria virtual resolva

Mombra
30-06-2004, 11:53:59
depois que vc sobe no duto de ventilação vc tem que matar aquele montros que soltam misseis, depois tem que matar aqueles monstros que ficam pulando e dando uns tapas vc entra em uma sala que valery está atirando em outros monstros desses ajuda ela e passa de fase

Cara, eu fiz tudo isso e nada. A Valerie ficava lá parada e não abria porta nem nada...passei de fase só na trapaça (pular fase). Não lembro onde eu baixei.
Não tinha monstro nenhum na sala com ela
Tenta os cheats no gamershell.com ou cheatheaven.co.uk

THF
30-06-2004, 21:53:03
Re: FarCry - Topico de Ajuda Oficial!

To naquela parte (fase:boat) que depois de explodir o navio aparece um helicóptero. Tudu bem, tem que derrubá-lo correto? ou pelo menos matar o atirador que ta la dentro. A minha indignação é que eu tenho pouca munição, 12 em uma metralhadora e 4 na outra, as únicas armas que tem bastante munição são o lança-mísseis e a "escopeta". Detalhe, acerto o helicóptero várias vezes com a lança-mísseis e ele não cai e nem o fdp morre ( ridiculo). E outra, o navio afunda antes de eu conseguir derrubar o hcop.

Ninguém vai me ajudar???

Xaero
01-07-2004, 19:40:03
Re: FarCry - Topico de Ajuda Oficial!

To naquela parte (fase:boat) que depois de explodir o navio aparece um helicóptero. Tudu bem, tem que derrubá-lo correto? ou pelo menos matar o atirador que ta la dentro. A minha indignação é que eu tenho pouca munição, 12 em uma metralhadora e 4 na outra, as únicas armas que tem bastante munição são o lança-mísseis e a "escopeta". Detalhe, acerto o helicóptero várias vezes com a lança-mísseis e ele não cai e nem o fdp morre ( ridiculo). E outra, o navio afunda antes de eu conseguir derrubar o hcop.

Ninguém vai me ajudar???

Cola literalmente em um coqueiro pois o helicóptero tem dificuldade de te acertar. Vai se movimentando em torno dele p/ não da mole p/ atirador. Quando der sai de lado e acerta 8 foguetes (isso mesmo 8 :sm43: ) e chão p/ ele :D

magno
01-07-2004, 23:46:07
tenho algumas duvidas...
1ª puz meu game no nível challenge e no AI auto configure, mas parece que os inimigos são Idiotas... esse AI auto configure não era p/ aumentar a dificuldade se tivesse muito facil??
2ª como faz p/ matar alguem com a faca sem levantar suspeitas???
porque sempre que tento matar alguem por traz com a faca o inimigo me escuta mesmo me arrastando ou agachado!
3ª quando uso o binoculos e direciono p/ algum lugar o som fica como se tivesse la é normal??
Mas que fiquei muito impressionado com o game fiquei, porra que graficos!!!!

Xaero
02-07-2004, 00:00:44
Nunca usei o AI vou ver isso depois posto aqui a experiência. Se quer radicalizar joga no Realistic, que p/ falar a verdade não achei tão mais foda assim que o defalut...
Quanto matar o nego na facada também não tentei :sm01: Acho legal fazer barulho mesmo ...
Agora o som é normal quando vc direciona o binóculo na localização dos nego ...

magno
02-07-2004, 00:09:50
tenta ai!
entao vou recomeçar o game e colocar em realistic

-=HeLL_KiNG=-
02-07-2004, 11:49:11
tenho algumas duvidas...
1ª puz meu game no nível challenge e no AI auto configure, mas parece que os inimigos são Idiotas... esse AI auto configure não era p/ aumentar a dificuldade se tivesse muito facil??
2ª como faz p/ matar alguem com a faca sem levantar suspeitas???
porque sempre que tento matar alguem por traz com a faca o inimigo me escuta mesmo me arrastando ou agachado!
3ª quando uso o binoculos e direciono p/ algum lugar o som fica como se tivesse la é normal??
Mas que fiquei muito impressionado com o game fiquei, porra que graficos!!!!
1-nao sei hehe :P
2-no farcry nao sei se tem jeito q matar alguem furtivamente, sei q no far cry instincts terá esse lance meio stealth mas no fc nao sei nao
3-normal, pq quando vc utiliza o binoculo, ele captura o som ambiente, entao na medida q vc vai aumentando o zoom ele vai captando o som ambiente proximo, coisas da tecnologia uahuauha :sm03:

Juquinha
02-07-2004, 12:07:54
Magno, segurando o "Z" o seu personagem irá andar lentamente, ae é só meter o facão... :D

magno
02-07-2004, 13:44:13
mas nem andando lentamente, ou agachado, ou ainda deitado to conseguindo matar furtivamente, nao deve dar mesmo!
mas que lance é esse Far Cry instictis', será o 2??? expansão??? sei lá o q??

Snap
03-07-2004, 18:51:10
Alguem ai joga esse jogo com os graficos no maximo possivel? Obrigada

Bolovo
03-07-2004, 19:51:24
mas que lance é esse Far Cry instictis', será o 2??? expansão??? sei lá o q??
Eh o FarCry do Xbox, eh diferente do Pc e tal por causa da Engine :p

A[B]'s

Batata
05-07-2004, 14:36:11
ajuda ae
Eu jogo com tudo no máximo em 1024x768.. só que o "environment detail" nunca fica em very high.. eu escolho em qualquer opção e volta pra custom.. e dae acho que por causa disso ficam faltando alguns detalhes legais como aquele iluminação na entrada da base no mapa "fort".. o 3°

http://www.terra.com.br/fotos/foto.cgi/QCrGmPK030kFpve-9mHR0sydVh9iAhpqDEGIVmx-i5:eB/FarCry200407051.JPG

queria saber se tem como arrumar isso.. o pc eh o da assinatura

Carlosd.
14-07-2004, 11:21:18
Alguem sabe como se poe os saves games que eu peguei no site insidegames.com.br qq assim

Duro na queda
20-07-2004, 16:38:51
Pessoal, tô naquela fase "cooler" onde tenho q resgatar a mulher e o jogo ñ passa. Se tenho o jogo falhado, alguém poderia passar os "saves" p/ a próxima fase? Valeu!!

andersonglaeser@yahoo.com.br

____________________
Radeon 9600XT
Asus a7v8x-x
Amd athlon xp2400+
512RAM DDR400

--==Insano==--
20-07-2004, 17:08:09
Pessoal, tô naquela fase "cooler" onde tenho q resgatar a mulher e o jogo ñ passa. Se tenho o jogo falhado, alguém poderia passar os "saves" p/ a próxima fase? Valeu!!

andersonglaeser@yahoo.com.br

____________________
Radeon 9600XT
Asus a7v8x-x
Amd athlon xp2400+
512RAM DDR400


Cara varias pessoas tiveram este problema aqui no forum, tenta atualizar o farcry pra uma versão mais recente, dá uma lida no tópico inteiro que vc vai achar a resposta valeu

herickcorrea
02-09-2004, 02:06:01
AÊ galera.... eu tô na fase do cooler, tô com o memso problema da galera, e naum tô com saco de reinstalar o jogo, tem como vcs me dizerem qual a faze seguinte a cooler!?!?!? Tem mais alguma coisa dentro dela, ou a parte q agente encontra a Valerie matando os monstros é a última parte da cooler... pq se for eu naum pego o savegame de ninguém... já pulo logo pra próxima!! Só preciso saber qual é a próxima!

ttt
02-09-2004, 10:21:38
Eu to com problemas no gráfico e já até postei aqui no fórum, algêm poderia passar um site com o patch de atualização?????


Grato

--==Insano==--
02-09-2004, 10:44:59
AÊ galera.... eu tô na fase do cooler, tô com o memso problema da galera, e naum tô com saco de reinstalar o jogo, tem como vcs me dizerem qual a faze seguinte a cooler!?!?!? Tem mais alguma coisa dentro dela, ou a parte q agente encontra a Valerie matando os monstros é a última parte da cooler... pq se for eu naum pego o savegame de ninguém... já pulo logo pra próxima!! Só preciso saber qual é a próxima!

Aconteceu isso com um vizinho meu e eu fui na casa reintalei atualizei e passou de fase normalmente.

--==Insano==--
02-09-2004, 10:46:40
Eu to com problemas no gráfico e já até postei aqui no fórum, algêm poderia passar um site com o patch de atualização?????


Grato

Cara se num me engano esse problema ai é o FW 66.xx tenta usar o 56.72 que aqui em casa funcionou traquilo.

herickcorrea
02-09-2004, 15:35:52
AÊ galera.... eu tô na fase do cooler, tô com o memso problema da galera, e naum tô com saco de reinstalar o jogo, tem como vcs me dizerem qual a faze seguinte a cooler!?!?!? Tem mais alguma coisa dentro dela, ou a parte q agente encontra a Valerie matando os monstros é a última parte da cooler... pq se for eu naum pego o savegame de ninguém... já pulo logo pra próxima!! Só preciso saber qual é a próxima!


ACABOU Q NINGUÉM ME RESPONDEU AINDA HAHAHAHAHA!!! Eu naum quero mais resolver o problema... eu quero já pular dessa fase pq eu naum aguento mais!!!!! Se algué souber a resposta da pergunta acima... por favor... sou todo ouvidos!!!

EdMatrix
06-09-2004, 19:11:30
por favor alguem me ajude....
estou na fase "DAM" onde vc fica na ilha cheia de monstros com apenas uma metralhadora com 10 balas e não consigo passar desapercebido, por onde vou sempre tem aquele monte de bichos e me matam... alguém tem alguma dica ????

GENERAL
06-09-2004, 20:24:49
segue o rio pela margem esquerda! sempre pela esquerda!
ae qdo tiver chegando no final do rio passa pra direita com cuidado!! até achar o helicoptero!

EdMatrix
07-09-2004, 01:34:54
blz... logo depois que postei acabei conseguindo passar mergulhando com o "Z" para que os monstros não me vissem... Agora estou na última VOLCANO... por sinal muito F... msm !!! vlws

edsondesiqueira
17-01-2005, 11:44:49
Galera,
Qual é o cheat para todas as armas e saúde?

Mantrhax
17-01-2005, 14:16:59
Galera,
Qual é o cheat para todas as armas e saúde?

Press [~] to access the console, then enter one of the following codes to activate the corresponding cheat function:

god_mode_count=1 - God Mode
give_all_weapons=1 - All Weapons
give_all_ammo=1 - Ammunition
\save_game <file name> - Quick save game
\load_game <file name> - Load quick save
\map <map name> - Load map (see the list below)
\ca_Debug=1 - Debug mode
\ai_noupdate=1 - Dumb enemies

Map names: archive, boat, bunker, carrier, catacombs, control, cooler, dam, factory, fort, pier, rebellion, regulator, research, river, steam, swamp, training, treehouse, volcano

Another method
First off, download the cheat enabler listed above and unpack the DevMode.lua file to the main FarCry directory overwritting other file (make a backup of it!).

Now you need to modify your desktop shortcut. Right click on the Far Cry icon on your desktop, select properties and a new screen should pop up. Add the " -DEVMODE" parameter (without the quotes) at the end of the target field so it looks similar to this:

"C:\Program Files\UBISOFT\Crytek\Far Cry\Bin32\FarCry.exe" -DEVMODE

Click Apply to save the changes and run the game using that shortcut. All levels will be unlocked and you'll be able to use the following buttons:

[F1] - Toggles first/third-person camera modes
[F2] - Move to next checkpoint
[F3] - Spawn point
[F4] - Toggle no-clip mode
[F5] - Default speed
[F9] - Save current position
[F10] - Load current position
[F11] - Toggle extra information
[=] - Increase speed
[-] - Decrease speed
[BackSpace] - Toggle God mode (if it doesn't work for you use the God mode cheat from below)
o - Gives 999 ammo
p - Gives all weapons

edsondesiqueira
17-01-2005, 14:29:58
Valeu veio.
Ta tudo em inglês, mas vou tentar decifrar.
Até mais.

edalves
10-03-2005, 13:52:58
Galera meu FAR CRY está com BUG na fase FABRICA(Factory) , a danada da VALERI fica parada em frente da empilhadeira com a bomba, já empurrei , fiz de tudo e ela naum sai. Gostaria que alguem me mandasse o SAVE desta fase ou da seguinte, pois quero continuar o jogo :mad: Outra coisa entro no console e digito : \map<factory>-load map ( da erro, o que devo fazer?)
Por favor ajude.... Mande o SAVE pelo MSN Messenger edalves@hotmail.com ou pelo e-mail edmar.alves@gmail.com

edalves
10-03-2005, 14:45:54
Galera meu FAR CRY está com BUG na fase FABRICA(Factory) , a danada da VALERI fica parada em frente da empilhadeira com a bomba, já empurrei , fiz de tudo e ela naum sai. Gostaria que alguem me mandasse o SAVE desta fase ou da seguinte, pois quero continuar o jogo :mad: Outra coisa entro no console e digito : \map<factory>-load map ( da erro, o que devo fazer?)
Por favor ajude.... Mande o SAVE pelo MSN Messenger edalves@hotmail.com ou pelo e-mail edmar.alves@gmail.com
Galera uma das dúvidas já consegui resolver. O comando para ser digitado no console é : \map factory :D :D :D

edalves
10-03-2005, 16:14:59
Galera meu FAR CRY está com BUG na fase FABRICA(Factory) , a danada da VALERI fica parada em frente da empilhadeira com a bomba, já empurrei , fiz de tudo e ela naum sai. Gostaria que alguem me mandasse o SAVE desta fase ou da seguinte, pois quero continuar o jogo :mad: Outra coisa entro no console e digito : \map<factory>-load map ( da erro, o que devo fazer?)
Por favor ajude.... Mande o SAVE pelo MSN Messenger edalves@hotmail.com ou pelo e-mail edmar.alves@gmail.com
Atenção GALERA descobri o BUG do jogo: era a tradução foi só desabilitá-la e o jogo rodou beleza sem nenhum lang..... :sm03: :sm03: :sm03: Agora a VALERI deixou de preguiça HA,HA,HA,HA,.......

kenji_the_most
13-03-2005, 23:20:31
Quem joga Fc online ae?? ou quem tem interesses...
add msn ae hachers_14@msn.com
flw..

magno
12-08-2005, 02:41:20
To um problema aqui.
eu tinha o far cry 1.31 instalado ai desistalei a um tempo e reinstalei hoje.
só que quando vou atualizar p/ a versao 1.31 denovo, fala que já está instalada.
Ai desistalei de novo e limpei todos registros que possuiam algo relacionado o fra cry ou patch 1.31.
Só que nao adiantou o que faço?
Só pra galera saber saiu o patch 1.33

GENERAL
12-08-2005, 13:26:42
mas vc tentou instalar o Patch 1.33??
instala ele direto!!

Blind
12-08-2005, 23:58:01
ateh hj n zerei far cry

akeles demonios fdps me matam de susto :(

magno
14-08-2005, 23:01:44
é foda, aquelas pragas sao fodas.
e o pior q vc morre facil nao é igual doom ou HL q vc pode dar mole.

benewtom
14-08-2005, 23:21:14
ei mano joga cs condition q é bem melhor

benewtom
14-08-2005, 23:28:13
ei mano joga CS condition z

benewtom
14-08-2005, 23:31:16
:sm47: :sm47:
Cara já zerei far cry duas vezes, e as duas vezes que matei aqueles mutantes rolou o video dele conversando com ela e passei de fase. Todo mundo que passou dai pode confirmar, num tem nada pra fazer depois de matar os montros se num passou de fase é defeito sim infelizmente. e e se eu num me engano isso já foi discutido aqui no forum

Qual versão vc tá usando??? 3 cds ou DVD????

Juquinha
15-08-2005, 15:46:46
ei mano joga cs condition q é bem melhor
Eu não li isso.

Blind
15-08-2005, 23:36:52
ninguem ae se assusta com akeles montros fdps???


to numa fase chamada rebellion, n comecei ela ainda

mas pqp , tomo cada cagasso :D

|RZC|
16-08-2005, 00:31:03
ninguem ae se assusta com akeles montros fdps???


to numa fase chamada rebellion, n comecei ela ainda

mas pqp , tomo cada cagasso :D

o/
pqp eu tb.... esses monstros fdps conseguem me dexa mais cagado que Doom3 :mad:

magno
16-08-2005, 16:41:27
"To um problema aqui.
eu tinha o far cry 1.31 instalado ai desistalei a um tempo e reinstalei hoje.
só que quando vou atualizar p/ a versao 1.31 denovo, fala que já está instalada.
Ai desistalei de novo e limpei todos registros que possuiam algo relacionado o fra cry ou patch 1.31."

Tentei instalar o patch 1.33 direto e pede pelo 1.31.

rcg80
23-05-2006, 19:05:57
Ae galera.. sei que a meses vcs jogaram isso... é que eu tava com uma vga podre que num rolava, e agora que comprei outra to tentando. hehehe

Alguem me da uma ajuda.. na fase que tem a ponte quebrada, eu entro la onde tem umas saidas de vapor que matam.. bom, o primeiro objetivo, que é desligar uma chave eu consigo. Dai em diante fico travado, não acho o jeito de chegar no segundo objetivo, ou segunda junção como ele fala. O unico caminho tem um baita vapor no meio que eu morro diretão!!! alguem lembra como chega la?

vlw

[]'s

KrOz_ROD
23-05-2006, 22:29:49
Cara..eu sou um FCmaníaco!
Totalmente viciado em FC.


Não to lembrando dessa fase ae não, meu velho.
É aquela que tem um helicóptero lá fora e talz?

Raybon
23-05-2006, 22:33:21
Sem screen é dificil saber a missão cara, tira uma e posta aqui pra nós ver!!

rcg80
23-05-2006, 23:04:52
se eu conseguisse tirar print. AEhuaeuhaeuUHEuAEHaeuhAEUh.. todo jogo eu conseguia.. esse num ta indo.. sei la porque! :S

Enquanto alguem num me diz como tirar e postar a print, vou explicar melhor a fase.

o nome da fase é: REGULATOR

eu to na floresta, dai olho tem parece uma ilha, com pontes pros lados, e uma das pontes está quebrada, ai o caminhão não chega do outro lado. Mato os caras na floresta, e fui pelo rio nadando até meu objetivo. Chegando la tinha altos carinha, matei tudo ja, inclusive uns com umas roupas brancas, parece algo anti-contaminação, que é a primeira vez que eu vejo no jogo pelo menos. Dai o objetivo é:
shut off the steam
find the section junction.

espero que isso ajude, senaum me diz como tira a print de la e copiar aqui no forum, porque nem no paint num to conseguindo colar. :S]

vlw mesmo !!

EDITANDO: conseguiiiiiiiiiiiiiiiiii.. achei uma valvula que fechava e eu num tinha fechado ainda. é que eu tinha tentado uma anterior e tava quebrada, dai vazava esse vapor e me matava.. agora achei outra que ta funcionando. hehehehe.. mas VLW.. provavelmente vou precisar de algo, se precisar eu grito, sei que sempre tem uma boa alma tentando ajudar! :D

Raybon
23-05-2006, 23:31:16
Cara, coloca a tradução, fica bem melhor de entender as missões!!!

KrOz_ROD
23-05-2006, 23:58:35
Cara, coloca a tradução, fica bem melhor de entender as missões!!!

E o jogo em sí :sm03:

Eu zerei sem legenda msm, entendi tudo bala.
Mas recomendo legenda pra pegar detalhes e talz :sm03:

rcg80
24-05-2006, 00:00:56
Cara, coloca a tradução, fica bem melhor de entender as missões!!!

onde que eu acho? vc sabe me indicar um lugar???

ta ficando foda o jogo.. tava facil ate aqui. kkkkkk

eu vi um carinha falando que a legenda tava bugando uma parte do jogo, mas isso acho que deve ser 1 caso em mil!!


[]'s

Raybon
24-05-2006, 13:35:00
Cara, procura aqui na www.gamevicio.com.br q deve ter ;)

rcg80
24-05-2006, 16:16:06
Cara, procura aqui na www.gamevicio.com.br q deve ter ;)

aeeeeeeeeeeeee

vlw
:D
instalado.. so testar. hihihihi.. []'s

catatau
24-05-2006, 17:12:38
Opa, resolvi baixar o far cry mas nao to conseguindo fazer as legendas aparecerem, aonde eu habilito as legendas ???

To usando a versao 1.33 Dvd.

Raybon
24-05-2006, 20:42:55
Opa, resolvi baixar o far cry mas nao to conseguindo fazer as legendas aparecerem, aonde eu habilito as legendas ???

To usando a versao 1.33 Dvd.Não tem como habilitar as legendas cara :/

catatau
24-05-2006, 20:50:39
Não tem como habilitar as legendas cara :/

Como assim ??? A Tradução é so pros menus entao ???

rcg80
24-05-2006, 21:21:03
acho que para os menus e para os objetivos de cada missão.

Raybon
24-05-2006, 23:17:08
acho que para os menus e para os objetivos de cada missão.Exato!

é uma pena, pra quem não sabe inglês a história passa meio batida :/

rcg80
25-05-2006, 03:44:05
é.. eu entendo mais ou menos, tem hora que se tivesse uma legendinha, mesmo em ingles, resolvia o problema.. as vezes o cara fala, tem um tiro junto, dai num entendo. kkkkkk. mas to indo.. ta cada vez mais foda.. espero que eu aguente ir ate o final. vão se preparando ai que logo logo eu vo precisar de ajuda acho. kkkk. acabei de derrubar o helicóptero do cara, com 8 tiros de basuca.. haja tiro!

catatau
25-05-2006, 23:55:09
Pqp que jogo viciante.

Cenarios realmente exuberantes, como foi que eu passei tanto tempo sem jogar esse jogo ?

rcg80
26-05-2006, 00:11:09
é.. realmente... tanto foi que acabei. kkkkk 1 semana.. num conseguia parar de jogar. :-p

NCarlinha
22-08-2006, 16:44:03
Bom, boa tarde!!! meu far cry sempre rodou sem problemas, mas ultimamente as vozes dos personagens ficam como se tivesse falhando, xiando, algo assim, e aparece uma mensagem que quando eu fecho a janela ou dou ok o jogo fecha, não sei o que está ocasionando isso, alguém pode me ajudar???

meu pc: AMD Sempron 2800, 256Memória, hd 80, precisa de mais alguma coisa? ah placa mãe asus 754, acho que eh isso, a placa de video eu não sei, só sei que eh gforce ...

Muito grata!!!

Zinedine_Zidane
26-08-2006, 17:13:52
Bom, boa tarde!!! meu far cry sempre rodou sem problemas, mas ultimamente as vozes dos personagens ficam como se tivesse falhando, xiando, algo assim, e aparece uma mensagem que quando eu fecho a janela ou dou ok o jogo fecha, não sei o que está ocasionando isso, alguém pode me ajudar???

meu pc: AMD Sempron 2800, 256Memória, hd 80, precisa de mais alguma coisa? ah placa mãe asus 754, acho que eh isso, a placa de video eu não sei, só sei que eh gforce ...

Muito grata!!!

isso parece ser problema com o driver da placa de video ou da placa de som, ja tentou atualizar?
tua placa de som é on bord?

boygame
02-09-2006, 19:07:57
Como FaÇo P/ Atualizar Minha VersÃo Q É 1.0.0.0 , Ja´q O Jogo Veio Instalado Da Loja Q Comprei O Pc

Essa VersÃo 1.0.0.0 NÃo EstÁ Aceitando As TrapaÇas Q Vi Em Outros Lugares,eu Puxo O Console C/ A Tecla ' Escrevo O Comando Mas NÃo Muda Nada . Eu Sou Novato Nesse NegÁcio E PeÇo Calma Se Fiz Algo Errado.

Lucasdesa
10-09-2006, 12:41:34
ae galera, nunk joguei far cry... gostaria de saber como eh o jogo... se existe traduçoes etc.... e se possivel, gostaria de ver algumas screen shots

KrOz_ROD
10-09-2006, 13:06:41
ae galera, nunk joguei far cry... gostaria de saber como eh o jogo... se existe traduçoes etc.... e se possivel, gostaria de ver algumas screen shots

Bem vindo! ;)
Amigo, numa pesquisa de 03 segundos:
Screens: http://images.google.com.br/images?q=farcry&svnum=10&hl=pt-BR&lr=&sa=G&imgsz=xxlarge
Tradução:
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&imgsz=xxlarge&q=tradu%C3%A7%C3%A3o+far+cry&btnG=Pesquisar&meta=
Sobre o jogo(review completa):
http://gamesbrasil.uol.com.br/reviews.php?nick=farcry


:)

Lucasdesa
10-09-2006, 16:29:57
opa, ty.... realmente google rula... =P

williasmelo
27-11-2007, 19:03:24
Oh Alguem Ajuda Ai Tou Nessa Missao Regulator E Nao Tou Conseguindo Passar Pois Tem Uma Parte La Que Tem Um Gas E Toda Vez Mim Ferro Pra Passar E Nao Consigo Desativar As Paradas La
E A Parte Que Aparece Os Cara Com Roupa Branca

williasmelo
27-11-2007, 19:11:29
Oh Galera Mim Ajuda Tbm
Como Passo Essa Missao Aonde Ta Essa Bendita Valvula Pow Tou Nessa Missao Ja Faz Umas 3 Horas