PDA

View Full Version : Codename: Panzers DEMO !!! Yeah! :D



BlackBurN
30-04-2004, 13:26:25
ae galera, saiu o demo do Codename: Panzers !!!
SP DEMO !!!

211MB ! comecei a pegar só agora, daqui alguns minutinhos to testando, e boto Screens pra vcs !! :D

quem quiser baixar: http://www.3dgamers.com/games/panzers/

-=HeLL_KiNG=-
30-04-2004, 13:38:47
Originalmente enviada por BlackBurN
ae galera, saiu o demo do Codename: Panzers !!!
SP DEMO !!!

211MB ! comecei a pegar só agora, daqui alguns minutinhos to testando, e boto Screens pra vcs !! :D

quem quiser baixar: http://www.3dgamers.com/games/panzers/

baixa logo senao vo posta foto antes q vc ahhahahahahaha

:p

Du Doido
30-04-2004, 13:41:18
Como um sou um trabalhador medio do Brasil que sofre pra pagar 128k, daqui a 4hrs eu comento o jogo!!!


Ja to catando, esse sim promete uma bela revolucao!!!!

Kenny
30-04-2004, 13:48:54
Eu não sou muito fã de games da 2ª Guerra não, ainda mais depois dessa enxurrada que teve, mas esse pareceu ser interessante pelo vídeo que eu vi. Teria como alguém passar os requerimentos mínimos, e os recomendados tb se for possível?

Valeu!

BlackBurN
30-04-2004, 14:34:39
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
baixa logo senao vo posta foto antes q vc ahhahahahahaha

:p

bota ai mano

sem problemas !!!


pra galera jah ver como é q tah o game !!

BlackBurN
30-04-2004, 15:30:30
SYSTEM REQUIREMENTS


Processor: Intel P3 or AMD Athlon 750 MHz
( Intel P4 or AMD Athlon 1,8 GHz recommended )

RAM: 256 MB (512 MB recommended)

Operating-
system: Windows 98/ME/2000/XP

Video card : T&L capable video card with 32 MB RAM (64 MB rec. )

Sound card: 100% DirectX compatible

Harddisk: 3 GB free disk space

CD-ROM: 8x (12x recommended)

DirectX: Version 9.0b (included)


Internet connection (56k or faster) required for multiplayer gameplay




Já instalei aqui, nao vou botar Screens agora, pq to saindo pra Rodoviária, meu irmao tá chegando agora de Viagem ! :D

já já eu boto as screens

HolySin
30-04-2004, 15:59:06
Instalei aqui, ta bem leve o jogo (1280x960 AA4x, mas diminui o tamanho da foto para ficar com menos de 250kb, maldito photobucket hehehe)

Bom, eu tava jogando o tutorial mas agora to no telefone, deu pra tirar uma foto e to postando aqui, depois vou jogar mais :)

http://img31.photobucket.com/albums/v92/holysin/e9ee12b0.jpg

c0m4nch3
30-04-2004, 16:05:04
poxa, deve ser mais leve q AK vs DS...

Vlw pelo aviso, Blackburn!!!

To baixando :sm03:

chiadretti
30-04-2004, 17:01:10
po joguei o tutorial e achei bem legal... naum sou expert em rts por isso nem vo falar muito... vo deixar pro doido eheheh
segue as fotos prometidas hell biba
ps: a foto q mais curti naum saiu... com dois carinhas lança chamas fiz o tanque inimigo esquentar e os carinhas sairam desesperados do tanque hehehe joguinho rls
http://img2.photobucket.com/albums/v111/chiadretti/panzer/PANZERS_2004-04-30_15-45-14-99.jpg
http://img2.photobucket.com/albums/v111/chiadretti/panzer/PANZERS_2004-04-30_15-47-24-24.jpg
http://img2.photobucket.com/albums/v111/chiadretti/panzer/PANZERS_2004-04-30_15-34-45-18.jpg
http://img2.photobucket.com/albums/v111/chiadretti/panzer/PANZERS_2004-04-30_15-33-26-24.jpg
http://img2.photobucket.com/albums/v111/chiadretti/panzer/PANZERS_2004-04-30_15-30-49-60.jpg
http://img2.photobucket.com/albums/v111/chiadretti/panzer/PANZERS_2004-04-30_15-23-31-31.jpg
http://img2.photobucket.com/albums/v111/chiadretti/panzer/PANZERS_2004-04-30_15-20-58-15.jpg

Blind
30-04-2004, 18:03:12
uia, parece bom

{_Lancellot_}
30-04-2004, 18:03:57
O jogo é mesmo tudo o que se falava? Valeu a espera?

BlackBurN
30-04-2004, 18:19:34
Originalmente enviada por {_Lancellot_}
O jogo é mesmo tudo o que se falava? Valeu a espera?


cara, o jogo é DU KARALHO SIM !!!
pqp..
animal !!!

mas o DR Vs AK é BEM a altura do Panzers !!!

Kenny
30-04-2004, 19:01:08
Sinceramente eu achei melhor que o DR vs. AK (não me xinga não Doido) não só na parte dos gráficos, mas também na estratégia em si. No Desert eu achava a batalha entre os tanques meio sem graça, nesse tem a blindagem que cai primeiro antes do tanque começar a perder HP e as batalhas não são tão curtas. A infantaria é divida em esquadrões o que facilita muito o controle das unidades em meio a batalha, e a interface do jogo é bem mais simples do que a do Desert, sem 300 botões pras funções todas. Eu nem tava muito na expectativa desse jogo, embora tenha ficado impressionado com o vídeo, mas agora ele tá na minha lista de esperados sim.

Bem é só isso, flws! e olha que eu nem curto muito jogos da 2ª Guerra :D

Du Doido
30-04-2004, 19:19:05
IMPRESSIONANTE!!!! SIMPLESMENTE ANIMAL!!!!!!


SEM COMENTARIOS!!!!

Nao vo te xingar nao Kenny simplesmente pq o DR vs AK ficou no passado, historia, morto!!! JA ERA! aUHiAUHiaUiaHiauHuiahuiah


Xo comenta de leve aqui pq to afim de joga de novo o demo!!

Seguinte: Tah,, eh um tipico RTS tatico classico, e, vo usar o DR como comparaçao!
Vc monta seu exercito "comprando" as unidades com os pontos que vc tem, o mesmo modelo que no desert! Isso achei muito bom, sempre gostei em jogos desse estilo!
O jogo em si ja eh bem diferente. Primeiramente a infantaria pareceu-me ter utilidade, por exemplo, sua infantaria nao eh morta no primeiro tanque! Alias, um numero x de infataria, pode acabar com um tanque facilmente. O lançachamas por exemplo se bem utilizado, acaba com qlq tanque em questao de segundos. Os carinhas das metralhadoras, se posicionados dentro de uma construcao tb sao fatais! Alias, o lance de dentro da construçoes tah de primeira. Primeiro pq elas sao resistentes, e segundo pq vc pode movimentar seus personagens dentro dela. Outra coisa que me chamou a atençao foi que vc póde deixar sua infantaria deitada, agachada ou de pé, sendo que cada um desses modos influencia na mira (reparem depois) de cada um!

Quanto aos tanques eu gostei muito como o Kenny citou, o lance lah da blindagem. Outra coisa bacana tb eh que eles tem resistencias diferentes nas diferentes partes do casco. Mas pra mim o melhor foi o fato de ter municao limitada pra cada unidade. Antes que alguem entre em panico eu ja digo, eh recarregavel com uma unidade especial ou determinados pontos onde alem de recarregar, repara a unidade tb!

O visual do jogo eu nao vou comentar pq tah lindao!! Alem de tudo, o jogo tah leve que eh uma maravilha!! INFINITAMENTE MELHOR PROGRAMADO Q O DR!!!!!!!
O som tb eu curti muto, fora o Van Gröbel lah que parece uma debutante sendo estuprada! Eita nego escandaloso!
Mas o som dos tiros, dos motores dos ttanques e dos avioes tah muito bom!!
Avioes: Sim, tem sim, e sao muito uteis! Tem o teco-teco lah que serve pra reconhecimento, tem um bomber simples, que eh um aviaozinho que vem no cacete e solta uma unica, porem salvadora, bomba e o tradicional bomber sem noçao, que vem explodindo tudo ateh chegar no alvo! AauiAHIAHiah Alem de um reforço de artilharia que vc pode chamar pra bombardear com força uma determinada area!!

O clima do jogo eh perfeito, algumas cut-scenes in game, deram um clima dentro da historia que na minha opiniao ficou animal (AIHAHUIHAUAIUHiauha o bebum eh comédia)

Ah, ja ia eskecendo, a AI!!! Bom, por ser um demo, eu vou dar um desconto, mas infelizmente tem erros bobos. Se vc manda seus tanques irem pra uma determinada area, os mais rapidos ficam presos atras dos mais lentos e isso, pode acabar com uma tatica bem eleborada. Mas eh somente isso que tenho pra reclamar da AI, no mais eh muito loko vc ver inimigos fugindo como doidos de vc! aaUihaiuHuiahiaU

Sinceramente, esperava muita coisa boa desse jogo, mas nao esperava tanto!!!

NOTA 10!!!!!


PS: Nao sei se vcs notaram mas esse foi chamado de demo #1, ou seja, eh provavel que teremos um demo #2, espero que seja mp!!!!!:sm03: :sm03: :sm03:

RedYakuza
30-04-2004, 19:34:20
Bom para comeco de conversa eu pensei, DUVIDO que esse jogo vai superar DRvsAF.... me enganei feio. O jogo eh muito bem graficamente e em jogabilidade( ele imita blitzkrieg mais tudo bem neh ) Unica coisa que eu nao achei massa que vcs acharam foi o som... nao se se foi ake mais tem hora que o som buga ? que esquisito mais tudo bem... E outra: minha GF2mx200 RULA!!

Salim
30-04-2004, 19:36:52
falou tudo meu amigo du doido o jogo eh fenomenal eu adorei desert rats vs africa corps mas este eh estupendo nao ah bug graficos e olha que minha 9600 xt sempre bug em coisas demos ( coisas da ati) ou seja esta super programado mesmo fora o efeito climatico estava nevando no começo do demo apos uns minutos nao nevou mais muito bacana melhor jogo de estrategia que ja joguei nota10!!!.

Pirulito
30-04-2004, 22:27:57
afrika korps vs desert rats melhorado e com algumas novidades hehehe !
ou seja feno menal !:sm03:

Gera
30-04-2004, 22:41:55
PUTZ... deve tar animal... ta vindo aqui... net deu pau a tarde... hehehe...

Du Doido
01-05-2004, 00:16:18
Caralho.... agora sim to impressionado!!!

Zerei o demo usando soh infantaria!!!
aauiahiuAHuiaHiuAHAUHahiuhaIUAHUIHAIhaia

Claro qeu roubei uns tanques, e tava com o panzer III do Grobel pq nao tem como nao escolhe-lo!!!

muito bom mesmo o jogo, vc pode fazer milhoes de estrategias diferentes, e o fato de ser numa cidade, torna bem mais interessante a parada...


tah ae a config que usei pra passar:

http://img42.photobucket.com/albums/v130/DuDoido/PANZERS_2004-04-30_21-22-09-23.jpg

c0m4nch3
01-05-2004, 00:19:04
eh isso ae, du doido. RULA TUDO como vc disse

Tambem zeri hehe, meus tanques quase fuderam por falta de municao hehe :sm03:

Du Doido
01-05-2004, 01:00:22
PARA TUDO!!!!!!! OLHA O QUE EU ACHEI NO SITE OFICIAL DO JOGO!!!! AUIHAIHAUIHAIAUIHAUIHAUI

Isso eh sobre o MP!!!!!:sm03: :sm03:


A brandnew addition in the area of RTS is the Coop Mode. Grab a "friend" and conquer the missions so you both can really rile up your "enemies". This will really make for an exciting mission. True to the motto: Together we are strong!

The Domination Mode will also cause a big splash. Whilst playing against the computer and/or other players, buildings and other structures have to be defended and occupied. If you've already occupied a building, you can start producing various units to use as reinforcements for the front! Among these are radar stations which give you more back up in the skies or factories where you start rolling out more vehicles.

Traduzido por
Du Doido fish!

tipo, o lance eh que nesse jogo, no mp, vai rolar de jogar o modo coop! Chama um camarada de detonem tudo nas missoes do jogo!! bla bla bla!

O MOdo de Dominaçao tb vai causar um ( sou contra traduzir big splash). Vc pode jogar tanto contra o computador quanto contra um amigo, predios e outras estruturas terao que ser defendidas e ocupadas. Uma vez ocupadas vc podera usa-la pra produzir reforços pra batalha!!!

Ou seja, o mp do jogo vai detonar tudo!!!!
:sm03: :sm03:

HolySin
01-05-2004, 01:35:10
Pow du doido, não tinha visto que vc tinha jogado só com infantaria :(

Tentei aqui agora pouco, deu pra terminar o mapa rapidinho com pouquissimas mortes do meu lado.
Nem toquei no tanque do Grobel, tbm não capturei nenhum outro :D
http://img31.photobucket.com/albums/v92/holysin/PANZERS02.jpg

Du Doido
01-05-2004, 02:29:42
Originalmente enviada por HolySin
Pow du doido, não tinha visto que vc tinha jogado só com infantaria :(

Tentei aqui agora pouco, deu pra terminar o mapa rapidinho com pouquissimas mortes do meu lado.
Nem toquei no tanque do Grobel, tbm não capturei nenhum outro :D



Uai, num sabia que vc gostava de jogar de verdade nao Holy!!!!

Entao como que eh?! Disputazinha saudavel de quem termina o demo com o menor numero de infantaria?!
Save game e shots como prova!!!

AuiHAIAHAUIhAIUuiAHuiAHUIA

Alguem mais topa?!

Alec
01-05-2004, 02:43:30
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA HUAUHAUHAUHA preciso jogar isso, pqppppppppp soh vi agora essa bosta, amanha vo jogar, tava esperando d+++++ esse jogo, deve tar bem animal, mas po no dr. vs. ak. eu nao gostei pq tipo tu tah com infataria manda eles atirarem em alguem, dai eles matam (fora q morre tudo rapido tb) e ficam parado levando xumbo, seila tenho q aprender ainda, tomara q esse seja mais facil :)

-=HeLL_KiNG=-
01-05-2004, 03:16:04
muito bom msm,tava jogando agora poco,é tudo ha + do q eu poderia esperar,show msm

esquecam desert rats,panzers será o futuro ,visualmente ta muito bom,eu pensava q as unidades do desert eram bem detalhadas mas po,do panzers sao mais aindas alem da engine ser muito mais leve

HolySin
01-05-2004, 03:25:53
Ja que o Du DOido pediu por icq, vou postar aqui a receita para a vitória:

"vende" tudo que vc tem, "compra" um monte de riflemen, um monte de infantaria anti-tank, um monte de medic e alguns morteiros (3 pelo menos).

Com essa galera da para ir MOENDO tudo que aparecer pela frente, o jogo fica super facil hehehehehe

A única parte que pode dar problema é a ultima mansão, que ta cheia de unidades ao redor e nos predios. Até agora a melhor "estratégia" que eu criei é simplesmente sair correndo para chegar na entrada da mansão. Manda todo mundo, ai os tiros dos inimigos não fica concentrado apenas em um esquadrão. Heh, não vi ninguem morrer desse jeito.

Mas é uma pena, dá até a sensação que estou usando cheat :P

Edit: Claro, manda a artilharia e os bombardeiros fazerem a festa ao redor da mansão antes de fazer essa "corrida pra vitória" aeuhauheuahe :P

Du Doido
01-05-2004, 03:31:04
Agora dexa o DD mostrar a receita da vitoria de verdade!!!

Nada de perdas humanas desnecessarias! aUIhaiauhaIAA

primeiro vc monta um pequeno time:

http://img42.photobucket.com/albums/v130/DuDoido/PANZERS_2004-05-01_01-38-24-82.jpg

simples, nem precisa gastar toda a grana nao, o lance eh ir com calma e devagar
e:
http://img42.photobucket.com/albums/v130/DuDoido/PANZERS_2004-05-01_02-16-34-63.jpg
Completar a missao sem perder ninguem!!!!


http://img42.photobucket.com/albums/v130/DuDoido/PANZERS_2004-05-01_02-17-51-56.jpg

Infelizmente nao vem escrito Flawless victory!:( :D :D

{_Lancellot_}
01-05-2004, 05:24:47
Caraca, o jogo tá animal demais mesmo! Com certeza veio pra ficar. Tá muito bem feito e ainda por cima leve pacas!

BlackBurN
01-05-2004, 09:02:44
já pensou a gente jogando issu Multiplayer ?!?!?

ROXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Rafinha
01-05-2004, 11:03:22
Nossa, é tanta propaganda que vou ter que pegar ele!:) Foda que ando sem vontade de jogar, já nem to mais jogando o DR Vs AK, mas esse ae parece um Call Of Duty versão RTS :D
Não sei se já postaram aki e eu não vi, mas quando é a data oficial de lançamento?

Du Doido
01-05-2004, 11:26:53
Originalmente enviada por BlackBurN
já pensou a gente jogando issu Multiplayer ?!?!?

ROXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


AIUhiuHIAUhiuAHuiahiuaHiauaHiuaHiuaHuiahuiaHia
eu nao penso em outra coisa......


vao treinando ae galera, pq nesse eu quero ficar bom!!!


Rafinha, no site oficial infelizmente fala em julho na alemanha e setembro UK!!!

Foda : /


mas, tem um lance, no site tem lah, Fase 1,2 e 3! No momento tah em fase um! Ou seja, creio qeu ainda teremos mais demos, inclusive um MP!!!!:sm03: