PDA

View Full Version : A1 maum me manda noticias



alucard
30-04-2004, 17:37:36
bom vo deis do começo.
no começo do ano encomendei uma 9800 pro na buynplay eles tiveram uns problemas com os fornecedores e mais umas coisas lah e me mandaram a grana de volta .
dae pensei vo compra na A1 neh afinal tem amigos meus q compraram lah.
encomendei faz um mes, dae eles tiveram problemas e os federais naum liberam o produto.
e o q tah me dando raiva eh q eu mando trocentos emails pra lah e naum me respondem.
c alguem puder me ajudar vou ficar grato.
obrigado

BatZ
01-05-2004, 13:00:01
cara, só se vc teve um grande azar, pois eu nunca tinha visto demorar tudo isso, e nesta semana mesmo eu recebi 2 encomendas de lá que vieram em menos de 15 dias úteis, que seria o prazo final!

mas se o problema está no transporte, verifique pelo sistema da AIE CArgo (http://www.aiecargo.com/rastreamento.asp) utilizando o código da sua encomenda conforme é informado no site da A1! não adianta ficar mandando milhões de e-mails para eles, q isso não deve resolver mesmo...
se a carga teve algum problema na liberação vc terá duas opções, ou vc aguarda mais uns dias para q eles consigam a liberação, ou a A1 vai te mandar em um novo lote, mas muitas vezes isso acaba demorando mais do que aguardar uns dias para a liberação da carga!

de qquer forma, foi certamente muito azar, pois é algo raro de acontecer, mas que infelizmente se corre o risco, da mesma forma qdo se compra no Brasil em qquer loja que não vende com nota, já que o envio por Sedex ou Encomenda Normal pode ser interceptada pela receita e aí vc vai ter o mesmo problema!

ah, tente entrar com contato com a AIE cargo tbm, pois as vezes eles estão mais informados sobre o assunto do que a A1, pois são os responsáveis pelo transporte e liberação das encomendas!

[]´s

alucard
01-05-2004, 22:33:32
ae batz
o luiz ligou aki e explico td o q tah acontecendo e jah enviou de novo minha radeon
o kra eh gente boa!
[]