PDA

View Full Version : FArcry é isso mesmo?



King of Moria
30-04-2004, 20:26:30
Hoje eu tava assistinu Info Shop ( No shoptime) e cara tava falanu sobre o Farcry ele dise q a história do jogo conta sobre um guia turístico do caribe q conhece uma mulher que uns cara tão procurano para mata-la, daí voce tem q fazer umas missão para salva-la.....não posso falar mal do jogo pois não joguei , mas se a história for realmente essa ......a cara devia ta sem criatividade no momento :rolleyes:

Ele tb disse q o jogo é dos mesmos criadores do CS....

Essa coisa estão certas?:rolleyes: :D

VAlew!:sm03:

Gustavolpe
30-04-2004, 20:40:26
Originalmente enviada por king of Moria
Hoje eu tava assistinu Info Shop ( No shoptime) e cara tava falanu sobre o Farcry ele dise q a história do jogo conta sobre um guia turístico do caribe q conhece uma mulher que uns cara tão procurano para mata-la, daí voce tem q fazer umas missão para salva-la.....não posso falar mal do jogo pois não joguei , mas se a história for realmente essa ......a cara devia ta sem criatividade no momento :rolleyes:

Ele tb disse q o jogo é dos mesmos criadores do CS....

Essa coisa estão certas?:rolleyes: :D

VAlew!:sm03:

joga e diz o que tu achou depois!!!!! o jogo é animalesco!! Não é essa a história.....o cara é um guia turístico, eles são atacados e ele acorda num pico e tem que se safar de lá....depois ele encontra a gostosa e eles começam a investigar juntos....história fraca, porém emocionante!!!

King of Moria
30-04-2004, 21:00:53
Originalmente enviada por Gustavolpe
joga e diz o que tu achou depois!!!!! o jogo é animalesco!! Não é essa a história.....o cara é um guia turístico, eles são atacados e ele acorda num pico e tem que se safar de lá....depois ele encontra a gostosa e eles começam a investigar juntos....história fraca, porém emocionante!!!

Não estou criticando o jogo pois tb não posso porque não joguei, só queria saber se a história é esta mesma....Agora os caras q criaram o jogo são os mesmos do CS?

VaLeW!:sm03:

HolySin
30-04-2004, 23:30:35
Originalmente enviada por king of Moria
Não estou criticando o jogo pois tb não posso porque não joguei, só queria saber se a história é esta mesma....Agora os caras q criaram o jogo são os mesmos do CS?

VaLeW!:sm03:

NÃO!

AERuhAUhuAEHUAEHuAHE, meu deus, fala sério.
Shoptime fede muito, o infoshop é a coisa mais RIDICULA que eu ja ví.

Outro dia o japones lá mandou uma que doeu MUITO.
Tentando vender o Playstation 2: "Você pode jogar os jogos do PSOne no PS2, mas eles vão ficar melhores, pq o PS2 tem qualidade de DVD, e o PSOne tem qualidade de CD-Rom"

Aimeusaquinhoquerido :rolleyes:


Realmente, a historia do Far Cry não é lá grande coisa, mas a jogabilidade e a diversão compensam em muito essa fraqueza do jogo.

King of Moria
01-05-2004, 00:26:02
Originalmente enviada por HolySin
NÃO!

AERuhAUhuAEHUAEHuAHE, meu deus, fala sério.
Shoptime fede muito, o infoshop é a coisa mais RIDICULA que eu ja ví.

Outro dia o japones lá mandou uma que doeu MUITO.
Tentando vender o Playstation 2: "Você pode jogar os jogos do PSOne no PS2, mas eles vão ficar melhores, pq o PS2 tem qualidade de DVD, e o PSOne tem qualidade de CD-Rom"

Aimeusaquinhoquerido :rolleyes:


Realmente, a historia do Far Cry não é lá grande coisa, mas a jogabilidade e a diversão compensam em muito essa fraqueza do jogo.

REAlmente.....otro dia eu vi akele narigudo do infoshop q mostra os jogos falando sobre o flight Simulator dáí ele foi voando em direção ao prédio e o avião passou como se nada tivesse na frente intão ele começa a falar: "Este jogo foi tão bem eleborado que eles pensarão até no aspecto violento deixando o jogo mais atraente , voce não terá a parte chata q é ficar batendo nos prédios e etc...:eek: :rolleyes: .....Q absurdo!


no dia q ele tava falanu sobre o FAr cry ele disse a pior coisa ....disse q vc não precisa se preucupar com o a sua "máquina" pois o jogo não exige tanto!:eek: ....daí vai um coitado q acreditou nele compra o jogo e guarda na estante porque não consegue jogar......:mad:

VAlew!:sm03:

Rafinha
01-05-2004, 00:51:18
HAHAHA, pior foi o narigudo numa disputa de Drag no NFS:U...ele nem sabia trocar a marcha, dae ele usou o nitro e simplismente: Blown Engine HAuhAUahuAHuAHuAhA

#$pectru$#
02-05-2004, 04:03:26
Originalmente enviada por Rafinha
HAHAHA, pior foi o narigudo numa disputa de Drag no NFS:U...ele nem sabia trocar a marcha, dae ele usou o nitro e simplismente: Blown Engine HAuhAUahuAHuAHuAhA

vem naum , roubou minha fala pq eu q te falei isso!!:mad:


TÔ DE MAL!:mad:


ass:#$pectru$#

p.s.:nem sabe da história pq o cara num tinha nem aberto nitro nem nada!

NeoRSC
02-05-2004, 04:15:43
Originalmente enviada por king of Moria
REAlmente.....otro dia eu vi akele narigudo do infoshop q mostra os jogos falando sobre o flight Simulator dáí ele foi voando em direção ao prédio e o avião passou como se nada tivesse na frente intão ele começa a falar: "Este jogo foi tão bem eleborado que eles pensarão até no aspecto violento deixando o jogo mais atraente , voce não terá a parte chata q é ficar batendo nos prédios e etc...:eek: :rolleyes: .....Q absurdo!


no dia q ele tava falanu sobre o FAr cry ele disse a pior coisa ....disse q vc não precisa se preucupar com o a sua "máquina" pois o jogo não exige tanto!:eek: ....daí vai um coitado q acreditou nele compra o jogo e guarda na estante porque não consegue jogar......:mad:

VAlew!:sm03:

uahauha isso pq o otario nem sabe q no Flight Simulator da pra ligar e desligar as colisões com o cenario af:sm02:

The Undertaker
02-05-2004, 11:25:49
Para mim o jogo é bom não pela história, mais sem pelos seu gráficos e jogabilidade.

Ae Infoshop em review de games é bizarro !!

Neo-matriX
02-05-2004, 11:43:03
hihihiu takeshi e Reinaldo iuhuihuiuhiuhhiu!
Reinaldo joga mto, tem um puto talento com jogos ele ihuiuhi BlOW ENGINE ihiuhuihiuh ele e seu mega nariz!

Brain_RJ
02-05-2004, 11:48:27
Esse shoptime é tosco mesmo...

Eles podiam pelo menos se informar antes de deixar aqueles caras passarem como ridículos...

Queimação de filme completa!!!!

Ninguém merece...hehehe

Valeu!:D

Rafinha
02-05-2004, 11:55:05
Originalmente enviada por spectrus_jr
vem naum , roubou minha fala pq eu q te falei isso!!:mad:


TÔ DE MAL!:mad:


ass:#$pectru$#

p.s.:nem sabe da história pq o cara num tinha nem aberto nitro nem nada!

Foi mal minha linddaaaa:D Realmente foi Spectrus que tinha me falado hahaha...mas que é verdade é hahaha

Lorcar
02-05-2004, 15:31:54
Cara...ninguém te falou a respeito dos mercenários com a melhor IA criada até hoje...ou SPOILER SPOILER -> dos monstros mutantes assassinos que vem em hordas atrás de vc sem parar te forçando a fugir e não a matar tudo que vem pela frente <- SPOILER SPOILER....é melhor se informar melhor sobre FAR CRY...quando vc tiver na floresta no escuro ninguem vai ouvir vc gritar...

Brain_RJ
02-05-2004, 16:17:44
Tô jogando esse game direto (depois que começa você vicia, dá vontade de saber o que mais vem pela frente)...prefiro não contar o que vc faz no jogo, mas o pessoal que jogou ou está jogando sabe muito bem do que estou falando... existe muita interatividade com o ambiente, fora os meios de transporte que podemos usar....muito bom mesmo!!!

Acoselho este game a qualquer adorador de um BOM FPS!!!

Valeu!:sm03:

MadMax
02-05-2004, 16:51:39
Eu achei esse Far Cry muito difícil. Não tem opção de save game manual. , só naqueles malditos checkpoints. Isso tirou muito a graça do jogo para mim.

HolySin
02-05-2004, 17:47:41
Originalmente enviada por MadMax
Eu achei esse Far Cry muito difícil. Não tem opção de save game manual. , só naqueles malditos checkpoints. Isso tirou muito a graça do jogo para mim.


Pow, tem tanto checkpoint que nem faz falta um quicksave.
A não ser que vc é do tipo que mete um quickload toda hora que toma um tiro. Isso é praticamente um cheat :)

Tgondii
02-05-2004, 19:36:20
Jogão!!!E o lance do checkpoint é até bom, evita o vício de um tiro um save.....conheço uma galera que joga assim direto!!!!

MadMax
02-05-2004, 20:09:33
Originalmente enviada por HolySin
Pow, tem tanto checkpoint que nem faz falta um quicksave.
A não ser que vc é do tipo que mete um quickload toda hora que toma um tiro. Isso é praticamente um cheat :)

Nem, os checkpoints (sem o patch pois o meu é alternativo) estão mau colocados. Já fiquei quase 15 minutos jogando sem achar um.

HolySin
02-05-2004, 20:59:13
Originalmente enviada por MadMax
Nem, os checkpoints (sem o patch pois o meu é alternativo) estão mau colocados. Já fiquei quase 15 minutos jogando sem achar um.

Heh, então vc se perdeu :)
Normalmente quando vc tem que atacar alguma base ele só vai salvar depois do ataque, nada de ficar salvando no meio :D

MadMax
03-05-2004, 14:41:23
Pior que me perdi mesmo...na verdade eu usei outro caminho, não o caminho "default".

Brain_RJ
03-05-2004, 15:32:47
Legal de achar novos caminhos, mas o problema de achar os novos caminhos é se perder dos normais....aí vc perde os saves....
Mas o que vale é a diversão!!!

Heheheheh

Valeu!:D