PDA

View Full Version : [Freelancer] Problemas!!!



Brain_RJ
30-04-2004, 22:01:45
Salve salve galera da GB!!!

Seguinte: Apesar te já existirem vários tópicos de freelancer, eu estou criando esse porque tenho encontrado algumas dificulades que não achei normais...

Primeiro: às vezes em alguns diálogos entre os personagens ou mesmo quando aparece a carinha deles no alto à esquerda (quando está falando pelo rádio aparecem) eu notei que não sai som...:confused:
Tipo, falaram e eu fiquei na mesma já que ficou em mute...hehehe


Segundo stress:
Na missão em que me encontro (missão 3) tinha que fica com a tal de Juni e ir até o Planeta California Minor. Aí aparecem 3 naves que estão paradas na nossa frente. Aparece aquele videozinho (em silêncio) e depois volta o jogo... tipo...estou sem saber o que fazer....pelo que vi por aí eu ententi que a juni tentaria fazer contato com elas e elas se tornariam hostis. Aí o tiro comeria solto. Porém as naves ficam paradas. Nenhum comunicação é feita e todos os trades estão desativados...

HELP!!!!!!!!!!!!:D

Quem puder me ajudar, please....

Valeu!:sm03:

fabiox
28-09-2004, 12:46:27
Tb tive este problema de som no FREELANCER, e às vezes o som fica com um chiado maldito...

será que é algum problema com o DX do game? uso WXP SP2 e tenho uma soundblaster live!

PS estou descolando uma tradução para este jogo.. é muito ROX

cebolan
30-09-2004, 00:10:29
Pelo o q eu me lembro isso eh um problema de codec, porem nao sei se ja arrumaram em algum patch, se caso negativo, tinha um arquivo .txt(dentro dos arquivos do game) para arrumar isso.
OBS: Se vc nao arrumar isso nao passara desta fase.

Manson_666
01-10-2004, 01:43:33
putz.... tradução pra freelancer??? discola ai... meo deus ia pavora qq coisa... esse jogo eh mto bom... Qd descobrir.. posta ai.. Vlw