PDA

View Full Version : Far Cry Registro Urgente! (Me ajudem pessoal)



PYRON
01-05-2004, 02:13:45
Peguei o jogo Far Cry com meu amigo, instalei o jogo na boa,
mas fui infectado por um virus que danifocou o registro de algumas coisas do windows, e infelizmente danificou o far cry.
Eu já resolvi o poblema do virus, mas ele estragou e apagou o registro do jogo e eu não consigo mais jogar...

alguém q tenha o jogo original pode me passar as entradas e chaves do registro completas do jogo ou pelo menos o nome da chave de instalação, o meu amigo ta viajando com a namorada e não tem como eu pegar o jogo para reinstalar

desde já agradeço a atenção galera

Valeu!!

Alec
01-05-2004, 02:27:07
hehe pelo q entendi, tentas pegar alguma key original? entao, axo q pode ser pirata tb o registro, bom, se nao foi isso, desconsidere esse post, foi oq eu interpretei do seu post, pegar a key no registro de alguem q tenha o jogo original :P

PYRON
01-05-2004, 03:47:54
Entedeu tudo errado cara!

Eu não estou pedindo o serial do jogo, ou crack ou qualquer coisa do tipo pq não preciso, o jogo q tenho instalado é original mas eu não tenho o jogo, simplismente o meu amigo me emprestou!

O registro q estou pedindo é de informações do jogo para o windows
exemplo:
vá no REGEDIT
e vc vera que o jogo cria em HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE
uma pasta q eu acho q se chama ubisoft, o virus q eu peguei deletou o conteudo desta pasta e de várious outros programas então tive q reinstalar os prog. para tudo fica normal mas eu não tenho o far cry para reinstalar

por isso q quero os valores do registro do jogo, são coisas como local de instalação e etc

Entedeu agora?

Alec
01-05-2004, 09:44:29
eu entendi kra, mas o negocio eh q tu pediu de um jogo original, normalmente tem a cdkey dentro do registro do kra, ou seja, vc pega o registro e consequentemente tem uma key tb :rolleyes:

PYRON
04-05-2004, 03:13:39
dá pra explicar melhor sua resposta , o que é KRA

Ryu
04-05-2004, 11:49:54
KRA = Cara.

E se seu jogo é oficial, por que você não pede suporte técnico para o fabricante?

c0m4nch3
04-05-2004, 11:57:15
hum

se quer cdkey pra rodar? pq nao falou pro seu amigo q emprestou? :confused:

Cabrero
04-05-2004, 17:52:36
ae to precisando a merma coisa uahuhauuhauhhua :p

-=|TRL|=-
04-05-2004, 19:02:57
todos querem um key original

hehehehehehehehehehehe!!!!


inventam ate historias mirabolantes!!!

Du Doido
04-05-2004, 19:58:17
Seguinte povo,, li e reli o top e nao entendi nada... afinal vc quer uma key nao eh?! pq, nao eh no registro que fica aqui?! Bom... o lance eh, como vc tem o jogo original eh muito mais facil ligar ou mandar um e-mail que com certeza o pessoal do suporte tecnico lhe ajudara!!!



Entonces.... topico fechado!