PDA

View Full Version : Rise Of Nations: Thrones & Patriots OUT



João Canabrava
01-05-2004, 14:54:36
Site Oficial: http://www.microsoft.com/games/thronesandpatriots/

Já está a venda a expansão do ótimo jogo de pc, RISE OF NATIONS.

Para quem não sabe o jogo é uma mistura de AGE OF EMPIRES com CIVILIZATION em turno real, quem fez o jogo foram os criadores de CIVILIZATION e a MICROSOFT. O jogo em si é muito bom para amantes de jogos de guerra!

http://www.microsoft.com/games/thronesandpatriots/img/home_3men.jpg

:seta: Novas Civilizações: Iroquois, Lakotas, Persas, Americanos, Indianos e Holandeses

:seta: Mais 4 campanhas singleplayers Não lineares. (Alexandre O Grande, Napoleão, O novo mundo e Guerra fria :chocado: )

:seta: Tipos de Governos: São 6: Comunismo, Capitalismo, Depostismo, Republica, ????????, ?????????. Cada uma libera uma unidade PATRIOTA

:seta: Mais de 20 unidades novas

:seta: 3 Monumentos novos: Cidade Priobida, Forte Vermelho (india) e Jardins Suspensos

http://www.microsoft.com/Games/thronesandpatriots/ss.asp?image=ss23.jpg Link: http://www.microsoft.com/Games/thronesandpatriots/ss.asp?image=ss23.jpg

http://www.microsoft.com/Games/thronesandpatriots/ss.asp?image=ss27.jpg link: http://www.microsoft.com/Games/thronesandpatriots/ss.asp?image=ss27.jpg

http://www.microsoft.com/Games/thronesandpatriots/ss.asp?image=ss19.jpg link: http://www.microsoft.com/Games/thronesandpatriots/ss.asp?image=ss19.jpg

CASO NÃO ABRA AS IMAGENS, COLE NO NAVEGADOR

HolySin
01-05-2004, 14:58:41
João, vc colocou links para a página de cada foto. Para o comando IMG funcionar vc precisa linkar a foto em sí.


http://www.microsoft.com/games/thronesandpatriots/img/ss/ss19.jpg

http://www.microsoft.com/games/thronesandpatriots/img/ss/ss23.jpg

http://www.microsoft.com/games/thronesandpatriots/img/ss/ss27.jpg

Cordova
01-05-2004, 14:58:45
cara rise naum me feiz a cabeça
simplesmente muito complicado

Gera
01-05-2004, 15:17:18
Que legal... alguem sabe se da pra rodar o Rise Of Nations em 800x640? pois peguei aqui e nao consigo rodar com 800x640...meu monitor so suporta 800x640..
vlw

HolySin
01-05-2004, 15:19:47
Originalmente enviada por Gera
Que legal... alguem sabe se da pra rodar o Rise Of Nations em 800x640? pois peguei aqui e nao consigo rodar com 800x640...meu monitor so suporta 800x640..
vlw

É assim mesmo, 1024 é a resolução mínima

King of Moria
01-05-2004, 15:36:35
Rise of nations já era muito bão....jogo até hj....imagina com a exp. !!! :D

Já tem pra vende aki no Brasil?


VAlew!:sm03:

-=HeLL_KiNG=-
01-05-2004, 16:01:15
verdade,rise foi um jogo muito bom,meio copia descarada do empire earth mas muito bom jogo tbm,só espero q nao tenham favorecido a naçao Americana no jogo p/nao desequilibrar as naçoes,vo joga com os persas e destruir os gringos eheheh

Elefantes r0lez

João Canabrava
01-05-2004, 18:27:37
Quero Ver a campanha da GUERRA FRIA!

gosto muito deste jogo, mas acho ele muito rápido... podia ser mais devagar para aproveitar todas as idades, pq tem umas que eu mal passo e já vou para outra

Raybon
01-05-2004, 20:30:48
Originalmente enviada por João Canabrava
gosto muito deste jogo, mas acho ele muito rápido... podia ser mais devagar para aproveitar todas as idades, pq tem umas que eu mal passo e já vou para outra Entao experimenta empire earth, paciencia nao pode faltar...

R\B

*711
01-05-2004, 21:00:10
Originalmente enviada por Raybon
Entao experimenta empire earth, paciencia nao pode faltar...

R\B

euaheuaheu...e bota paciência nissu...

Tu vai ser ver jogando jogos que duram mais de dia :p

FLWs:cool:

João Canabrava
02-05-2004, 13:28:04
uhm... bom saber....


alguém já jogou a expansão do rise ai?

-=HeLL_KiNG=-
02-05-2004, 13:55:32
opa,cabo de sair

grande RAZOR

HAiL RAZOR

39x15mb

leardini
02-05-2004, 14:19:27
Originalmente enviada por Gera
Que legal... alguem sabe se da pra rodar o Rise Of Nations em 800x640? pois peguei aqui e nao consigo rodar com 800x640...meu monitor so suporta 800x640..
vlw

porra coimigo a mesma coisa.. que se faz nesse caso??? tem que pegar alguma coisa???

Du Doido
02-05-2004, 15:00:19
sei lah, nunca fui muito fã de RoN nao... eh bacaninha, mas sei lah, ainda eh muito age of empires tb....

mas como o Joao falou, eh muito rapido, tem umas epocas que parecem que soh servem de degrau pra proxima epoca!!!

Eh... num vo cata esse nao, soh se tiver muito, mas muito melhor do que o original.... o que ca pra nos eu duvido!

outra coisa, depois de jogar o beta do ground control mais o panzer, vai ser dificil voltar a jogar RTS convencional!!!!

[]´s



Edit: To baxando.... e ae Holy?! Mais um desafiosinho saudavel?!:sm03:

BlackBurN
02-05-2004, 16:48:12
Originalmente enviada por Du Doido
sei lah, nunca fui muito fã de RoN nao... eh bacaninha, mas sei lah, ainda eh muito age of empires tb....




yeah, tambem acho issu !!

nao dah motivacao nenhuma em jogar !!

nao passa de age of empires, só q com ''epocas'' pra vc ir evoluindo até chegar nas mais atuais !

se bem q o AOE tem ''epocas'' tambem, mas apenas aquelas tipo medievais....

to doidinho pra pegar eh o Ground Control 2 !!!!!!!!! nao vejo a hora dele sair

aftasardem
02-05-2004, 17:09:49
Originalmente enviada por Du Doido
[B]sei lah, nunca fui muito fã de RoN nao... eh bacaninha, mas sei lah, ainda eh muito age of empires tb....

mas como o Joao falou, eh muito rapido, tem umas epocas que parecem que soh servem de degrau pra proxima epoca!!!

Eh... num vo cata esse nao, soh se tiver muito, mas muito melhor do que o original.... o que ca pra nos eu duvido!



pronto! agora sim num falo mais com vc cara!! falou mal de rise.....:sm02:

uahauhauhauhahauah:sm03:
mas o defeito dele é esse mesmo: num rola aquelas batalhas épicas, é tudo meio corrido demais.....mas mesmo assim eu acho o jogo 10! é divertido.

HolySin
02-05-2004, 17:45:42
É bem corrido se vc escolher jogar com todas as idades, oq eu não recomendo.

Mas o modo Conquer the World é muito show, não é corrido como vcs dizem :)

Se for jogar no modo "normal" (random map :P) então configura para não ter que passar por todas as idades.

Tgondii
02-05-2004, 19:44:49
Originalmente enviada por BlackBurN
yeah, tambem acho issu !!

nao dah motivacao nenhuma em jogar !!

nao passa de age of empires, só q com ''epocas'' pra vc ir evoluindo até chegar nas mais atuais !

se bem q o AOE tem ''epocas'' tambem, mas apenas aquelas tipo medievais....

to doidinho pra pegar eh o Ground Control 2 !!!!!!!!! nao vejo a hora dele sair

Não preciso falar mais nada....:sm03: :sm03:

Du Doido
02-05-2004, 20:26:08
Originalmente enviada por HolySin
É bem corrido se vc escolher jogar com todas as idades, oq eu não recomendo.

Mas o modo Conquer the World é muito show, não é corrido como vcs dizem :)

Se for jogar no modo "normal" (random map :P) então configura para não ter que passar por todas as idades.

Entao, mas o objetivo do jogo nao era esse?! Um jogo com muitas variaçoes que cobrisse uma ampla gama de eras?!
Pq, se for pra desabilatar varias epocas eu prefiro ficar com algum outro RTS que nao o RoN!!!

Sei lah, pode ser birra da microsoft tb! aJaojAOIaiuahiahiAU

Mas ca pra nos, acho que o Empires: Dawn of Modern World espanca o RoN

HolySin
02-05-2004, 20:58:04
Originalmente enviada por Du Doido
Entao, mas o objetivo do jogo nao era esse?! Um jogo com muitas variaçoes que cobrisse uma ampla gama de eras?!
Pq, se for pra desabilatar varias epocas eu prefiro ficar com algum outro RTS que nao o RoN!!!

Sei lah, pode ser birra da microsoft tb! aJaojAOIaiuahiahiAU

Mas ca pra nos, acho que o Empires: Dawn of Modern World espanca o RoN

No modo Conquer the World vc vai passando por todas as épocas. Nesse modo vc evolue de epoca a cada 3-4 batalhas. Durante as batalhas vc vai poder evoluir da epoca anterior para a próxima, mas essa mudança não continua nas próximas batalhas, só muda "pra valer" depois de tantos turnos.

Agora a evolução de epocas no modo "normal" vai variar de acordo com o nível de dificuldade que vc estiver jogando, ou o nível de habilidade e estratégia do outro jogador.

Na série Age os jogadores costumam evoluir até o máximo para depois atacar. Mas se um jogador decidir dar atenção às unidades atuais e mandar um ataque grande, o outro se ferra :)
Se ao invéz de focar só nas evoluções vc partir para a batalha antes, não vai ser tão corrido assim.

aftasardem
02-05-2004, 23:11:46
Originalmente enviada por HolySin
É bem corrido se vc escolher jogar com todas as idades, oq eu não recomendo.

Mas o modo Conquer the World é muito show, não é corrido como vcs dizem :)

Se for jogar no modo "normal" (random map :P) então configura para não ter que passar por todas as idades.

então, mas o que eu quiz dizer com corrido não é que as eras passam muito depressa. eu achei legal o esquema....o corrido é que em todos os mapas da campanha conquista do mundo, se você ataca uma cidade existe um limite de 1:30 pra vencer....
não rola aquela puta batalha épica de 5 horas...

e putz, doido...num curti o empiers: dawn não....achei esteticamente muito bom, mas só...

King of Moria
02-05-2004, 23:12:29
voces não podem reclamar pois jogam no modo "batalha rápida"....se voces jogarem no modo "Conquer the World" descubrirão quanto demora esse jogo.....cada idade demora uma 4 batalhas!:eek:

Sobre a exp. to querendo ver como é a campnha de NApoleão e a nova "conquer te world".....RoN RoX!


VAleW!:sm03:

HolySin
02-05-2004, 23:37:45
Originalmente enviada por king of Moria
voces não podem reclamar pois jogam no modo "batalha rápida"....se voces jogarem no modo "Conquer the World" descubrirão quanto demora esse jogo.....cada idade demora uma 4 batalhas!:eek:

Sobre a exp. to querendo ver como é a campnha de NApoleão e a nova "conquer te world".....RoN RoX!


VAleW!:sm03:

To mais interessado na campanha da Guerra Fria :D

Du Doido ta com medo de jogar comigo com o RoN normal :(

Du Doido
03-05-2004, 01:13:23
Originalmente enviada por HolySin
Du Doido ta com medo de jogar comigo com o RoN normal :(



Isso no seu sonho mais erótico neh Holy!?

aUihaiahiaHIUAHIHAIhaIUhAiuahiua
caba de pega a exp ae que nois cunversa, alias, amanha nois cunversa pq hj eu ja to pregado, to jogando a exp aqui!!!

AIUHaiuaUIhauihua

Alguem ja posto shots?!

*711
03-05-2004, 02:02:36
Otra coisa....por um acaso vcs num sabem que é configuravel TUDO?!!?!?

Eu quando jogo ponho pra exigir MUITO conhecimento pra poder evoluir...tipo umas 5x a mais que o DEFAULT pq assim tu fica BASTANTE tempo em cada era e dai sim que a estratégia entra em jogo, pq tu tem que ao mesmo tempo manter um exército pra se defender e ir atualizando as unidades pra num ser massacrado ;)

No modo normal o jogo é mais no estilo de evoluir logo e pegar umas pocas unidades fodas que matam qq coisa inferior facinho ;)

FLWs:cool:

HolySin
03-05-2004, 05:20:39
Putz, que expansão animal :D

Já to umas 3 horas direto jogando a campanha da Guerra Fria, ta MUITO SHOW.

Você escolhe um dos lados e tem que ir "capturando" (policiando como diz no jogo) os paises neutros, para transformar eles em "clientes". Logo no começo eu tive que mandar tropas para a Coréia do Sul, que ia ser atacada pela Coréia do Norte.
No final da missão de defesa da Coréia do Sul (defender por 15 minutos as cidades) o jogo te da a opção de continuar e partir pra cima da Coréia do Norte. Escolhi continuar, e no meio da missão a China mandou reforços, pq eu tava muito perto hehehehehe.
Depois fiz uma revolta popular na China (ai meus espiões queridos) e agora ela é MINHA! TODA MINHA!
Agora pouco os Cubanos se revoltaram, mas eu ainda vou pegar aquela ilhazinha devolta pra mim :)
Heh, e to de olho a Alemanha Oriental :sm01: Mas como ela é território soviético eu só vou poder invadir quando declarar GUERRA à União Soviética, e eu não sou doido de fazer isso aeuhauehuaheuhae

Mas pow, essa expansão tá animal. Só essa campanha da Guerra Fria já justifica (pra mim), e ainda tem mais umas 3-4 campanhas diferentes hehehe, além do novo e melhorado Conquer the World.

aftasardem
03-05-2004, 06:28:37
Originalmente enviada por HolySin
Putz, que expansão animal :D

Já to umas 3 horas direto jogando a campanha da Guerra Fria, ta MUITO SHOW.

Você escolhe um dos lados e tem que ir "capturando" (policiando como diz no jogo) os paises neutros, para transformar eles em "clientes". Logo no começo eu tive que mandar tropas para a Coréia do Sul, que ia ser atacada pela Coréia do Norte.
No final da missão de defesa da Coréia do Sul (defender por 15 minutos as cidades) o jogo te da a opção de continuar e partir pra cima da Coréia do Norte. Escolhi continuar, e no meio da missão a China mandou reforços, pq eu tava muito perto hehehehehe.
Depois fiz uma revolta popular na China (ai meus espiões queridos) e agora ela é MINHA! TODA MINHA!
Agora pouco os Cubanos se revoltaram, mas eu ainda vou pegar aquela ilhazinha devolta pra mim :)
Heh, e to de olho a Alemanha Oriental :sm01: Mas como ela é território soviético eu só vou poder invadir quando declarar GUERRA à União Soviética, e eu não sou doido de fazer isso aeuhauehuaheuhae

Mas pow, essa expansão tá animal. Só essa campanha da Guerra Fria já justifica (pra mim), e ainda tem mais umas 3-4 campanhas diferentes hehehe, além do novo e melhorado Conquer the World.

massa
ontem voltei a jogar o original pra matar saudades...como é divertido RoN.
se a expansão tá melhor ainda então...

BlackBurN
03-05-2004, 08:46:30
interessante holy...

to pensando em instalar o RON aqui pra ver de qual eh dessa expansao ai....

NeoRSC
03-05-2004, 11:58:25
prefiro jogar AoM ou C&C:cool:

Du Doido
03-05-2004, 13:05:44
Bom, eu achei um festival de mesma coisa... sei lah, nao curti muito nao...


Mas achoq eu descobri pq nao curti o RoN:

Quando o jogo tava pra ser lançado achei que ia ser bem civilization em tempo real, mas nao, como eu disse acima, eh um AoE com maquiagem! Nao que AoE seja ruim, mas ja deu o que tinha que dar quando chegou no AoM!!

Outra coisa, num eh pra falar de grafico, mas as unidades sao muito mal feitas assim como as explosoes, e eh o tipo do jogo que com uma pancada de unidade vc consegue passar de qlq fase!!

Sei lah, estrategia fraca, graficos fracos, a musica eh muito boa, mas o efeitos fracos... sei lah, como o neo disse, sou mais AoM!

João Canabrava
03-05-2004, 23:11:37
ainda não consegui testar!

Incendiário
04-05-2004, 10:57:32
O legal mesmo de Rise of Nations e que no jogo "quick battle" vc passa pelas idades muito rapido, nao da nem tempo de curtir todas, mas no modo "conquer the world" vc passa 1h, 1h30
so jogando a mesma idade, para tentar conquistar a capital do inimigo (ou ate se defender!). mas achei a expansao (pelo demo) muito parecida com o jogo normal.

Kobal
04-12-2004, 06:09:34
Precisa comprar o primeiro pro espansão rodar ?

Rainor
04-12-2004, 10:00:52
Precisa comprar o primeiro pro espansão rodar ?

Sim, como toda expansão, precisa do primeiro.

PitBull
04-12-2004, 10:37:49
Po eu tambem não acho muita graça de jogar este jogo não, joguei muito pouco mesmo....
Mas vou deixar ele aqui, quem sabe um dia bem distante eu mexo nele ohiahahauhau.
Quero o novo stronghold que saira ano que vem, isso sim eu quero =D.
Falo!!!

Sizemore
04-12-2004, 15:13:28
tmb nao gostei muito,muito nao,tem muito RTS estilo AGE melhor por aí.

ajegado
30-04-2007, 14:32:16
Eu keria saber se vcs sabem alguma tradução do ROn TP,
tem mta coisa, so se for br q dá pra jogar legal.
ams eu axo o empie earth melhor.

by